Fanfics Brasil - Pureza Adolescente Pureza Adolescente

Fanfic: Pureza Adolescente | Tema: adolescente


Capítulo: Pureza Adolescente

20 visualizações Denunciar


PUREZA ADOLESCENTE


Lucas Rodrigues Barbosa


                Aqui de trás eu a vejo, de cabelos lisos e loiros, olhos claros como o céu. E sentadas em 4 todas ficam ali como um grupo soberbo de garotas do 9⁰ ano. Tem as 2 melhores amigas dela, são irmãs e tem aquela de cabelos ruivos e curto, que nunca se dá bem na turma, mas faz parte do clube da luluzinha.


                Naquela altura eu deveria fazer algo, pelo menos dizer, quando olhava pra ela meu mundo parava, sentia as vezes que estava ficando sem ar e que só existia eu e ela no universo inteiro. Era época de baile, antes das férias de verão e eu não iria conseguir convida-la, eu tenho certeza que existe garotos mais interessantes. Ela é tão culta, sempre tira as melhores notas além de sempre estar lendo e estudando, eu gosto mais de vídeo games, essas paradas de livros não são minha praia.


                Em um sábado ensolarado qualquer, estava no fliperama com alguns colegas da escola, depois iria tomar sorvete com os amigos foi então que a vi, na livraria em frente a sala de jogos no shopping. Ela devia estar com aquela amiga de cabelos ruivos que gosta de bala. Meu pai é amigo do dono da livraria então senti confiança o suficiente para me aproximar. Cheguei bem perto na entrada da livraria e acenei com a mão esperando um “feedback”, elas se aproximaram, fiquei tenso, pois encontrei a oportunidade perfeita para fazer um convite.


                Sou muito tímido e quanto mais o tempo passava e as garotas se aproximavam, tudo pareceu congelar, cada passo demorava muito e eu pensando o que ia dizer, quando estavam bem perto subiu um calafrio súbito e congelante, quando voltei a realidade percebi que um garoto do ensino médio estava lá em frente à minha pretendente, dizendo o quanto acha ela legal e que queria ir ao baile com ela. Foi o dia mais triste da minha curta vida, foi como perder uma partida ranqueada que já estava praticamente ganha.


                Aquele dia meu sorvete estava amargo, só olhava os amigos e não conseguia expressar meus sentimentos, já que todos tinham combinado com quem iriam no evento da escola. Faltavam duas semanas pro baile e minha decisão foi não ir.


                Meus pais sempre se reúnem com outros, da escola, sempre fazem confraternizações para falar de coisas de pais e da escola, sempre contam vantagem de qual filho é mais estudioso e esforçado, além de conversar sobre o serviço de cada um e se inteirar das novidades sociais.


                Foi na semana seguinte, acontecera uma dessas reuniões informais de pais na casa das irmãs, eu não queria ir, mas esse dia foi especial, todos combinaram de levar os filhos e fazer uma social agradável com comes e bebes de todo tipo. Cada família levou um prato e bebidas, o resultado foi uma grande mesa farta e linda, além da decoração maravilhosa que deixou um clima muito agradável.  


                Sentado no sofá sem vontade de brincar, olhei pra porta e eu a vi, alta com os cabelos loiros e reluzentes à luz do luar, abri um sorriso por dentro, mas já estava conformado com a situação. Foi então que por ironia do destino sem prestar atenção no que estava acontecendo em volta, alguém senta ao meu lado, eu não havia percebido ainda mas era ela, quando cruzou as pernas e abriu seu livro foi que meus olhos focaram a garota dos meus sonhos. Ela começou a ler, e eu a lê-la, mas parecia estática e imersiva.


                Aquele momento estava entediante, parecia aquele dia na livraria, o tempo não passava, mas não sentia a mesma coisa, era um tédio sem fim, somente isso. Do nada escuto uma voz doce e serena chamar meu nome e uma mão a tocar meu braço, era uma das irmãs senhorias da casa, me chamando pra comer e ir brincar, aceitei na hora.


                No final da noite descobri que existem garotas que gostam de videogame assim como eu, e que as vezes uma paixão não correspondida é somente a vida pregando uma peça, no final conheci minha primeira namorada, fomos ao baile juntos na semana seguinte e sempre saímos pra tomar sorvete. Já aquela garota perfeita que eu sempre fui afim, descobri que nem é tão interessante quanto a garota que hoje amo, e que hoje me faz feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasbarbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais