Fanfics Brasil - Bullying De repente muda

Fanfic: De repente muda | Tema: Bullying


Capítulo: Bullying

298 visualizações Denunciar


Era uma noite fria e, lá estava ela, nua, em frente ao espelho; precisava realmente ver o que todos falavam na escola. Magricela, esquelética, "cabelo ruim". Mas ela não estava vendo nada disso, pelo contrário, o que ela via era um lindo e longo cabelo cacheado, um corpo esguio e esbelto, suas clavículas aparteciam sim, mas ela achava um charme.



Foi mais uma noite que dormiu chorando e acordou arrastada para ir à escola. Não aguentava mais passar por isso todos os dias, vivia excluída, sem amigos e sem coragem para pedir ajuda.



Monótono. O despertador tocava, o café estava na mesa e lá ia ela novamente, vagarosa para mais um dia na escola. Porém, em uma manhã aconteceu diferente. Despertador tocou, café na mesa. Ao lado de sua mochila em cima da cama, havia um cartão e um presente. Sua mãe saia muito cedo para o trabalho, mas ela não esqueceu do aniversário de sua filha afinal, 16 anos não é sempre.



Ela leu o cartão, provavelmente comprado no bazar da esquina. Nele continha uma mensagem clichê, dessas que todos recebem em seus aniversários, mas a letra totalmente apressada de sua mãe atrás do cartão lhe chamou a atenção e lhe arrancou silenciosas lágrimas. Dizia assim: "Filha, se ame! Você é linda!"



Abriu o presente e, dentro do embrulho havia um livro. O título já a cativou no mesmo instante "Seja o amor da sua vida - Guilherme Pintto". Neste momento ela percebeu que estava deixando de aproveitar a sua vida, se escondendo dentro do moletom"G" e do cabelo amarrado, se importando com as críticas e ficando nessa zona de conflito com suas próprias escolhas e personalidade que ela mesma se privava.



Devorou o livro em dois dias apenas. Precisava de mais, queria mais. Depois da aula passou na biblioteca da escola e pegou mais alguns livros para ler em casa. Ela estava amando aquele mundo, se perdia nas letras, nas frases de cada página amarela, concentrava totalmente sua imaginação e, o melhor de tudo, ela estava se encontrando em si mesma, aprendendo a se aceitar como realmente era e, se abrindo para novas amizades.



Mudou seu vestuário. era linda magra e agora ia usar vestido tamanho "P" sim. Soltou o cabelo, seus cachos agora eram livres. Vento no rosto, som ligado no fone de ouvido. Não era mais uma rotina a sua vida. Sua paixão pela leitura aumentava a cada dia e, agora ela vivia alegre, sonhava até em ser escritora.



Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andri_duarte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • felevyrroni Postado em 18/10/2019 - 00:57:44

    Oiie leitora nova ^^ Muito interessante, estou gostando bastante! Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais