Fanfics Brasil - FELICIDADE INESPERADA FELICIDADE INESPERADA

Fanfic: FELICIDADE INESPERADA | Tema: FELICIDADE CLANDESTINA


Capítulo: FELICIDADE INESPERADA

235 visualizações Denunciar


Ela era uma garota recém chegada na escola da cidade , ela era linda , de olhos brilhantes, cabelos ruivos ligeiramente ondulados. Ao chegar na escola , os olhares de todos se voltavam para aquela garota que  tinha o sorriso mais ilumunado de todos. Era como se ela estivesse sempre feliz, e nada a incomodasse na vida. Aos poucos foi fazendo amizade com todos, e sua alegria os contagiava  mas deixava uma pergunta no ar, o que será que a faz ser tão alegre e sorridente? Na verdade não sabíamos, até um certo dia, em meio as atividades escolares, surgiu  o assunto que nos levaria para algo inesperado e inacreditável.


Foi mencionado a idéia de levarmos livros de variados estilos para a escola, a fim de discutirmos os assuntos dos mesmos. Então como nosso grupo era formado de alunos ávidos por leitura, decidimos ir à biblioteca procurar os melhores livros que pudessemos encontrar. Mas foi aí que aquela garota que até então estava calada apenas observando, ela nos olhou com um ar irônico e nos falou que sabia  onde conseguir os livros . Perguntamos então onde poderíamos encontrar, e foi aí que ela nos disse que sabia de uma pessoa que poderia emprestar qualquer livro que quisésemos.Mas não nos disse que era a pessoa, então pediu que fizéssemos uma lista de todos os livros e ela pediria emprestado. 


No dia seguinte veio ela com aquele olhar de quem pode tudo, de quem esta sempre por cima, trazendo consigo uma imensurável quantidade de livros, só que  de onde vinha tudo aquilo, não sabíamos. Com isso ela foi destilando o seu veneno, que até então era desconhecido por todos, mas era um doce veneno, pois quanto mais nos aproximávamos dela ,mais encantados todos ficavam.


Aquele suplício foi durante muitos dias, até que não suportávamos mais e lhe imploramos que nos contasse onde ela tinha achado aquela mina de leitura , e se podia nos levar até lá também. Mas ela não queria nos contar, e conforme passava o tempo , fomos percebendo que aquilo tudo tinha algo a ver com aquele ar de felicidade que ela deixava transparecer.


Após realizarmos o trabalho da escola, ela nos surpreendeu com um convite. Mas que convite seria esse? Nos pediu que toda a turma fosse em sua casa no sábado à tarde para comemorar com ela o aniversário. Nem imaginávamos o que nos esperava lá, mas fomos todos até sua casa, e assim que ela percebeu que todos já haviam chegado, serviu os come s e bebes da festa ao som de uma música bem suave. Até aí não desconfiávamos de nada, mas aquele dia ela tinha um brilho diferente no olhar, parece que a felicidade estava saltando para fora, e então ela falou:


_ Atenção pessoal, vamos até a garagem do meu pai, quero que vocês vejam algo muito importante que tenho guardado lá.


Não tínhamos ideia do que era, mas ao entrarmos por aquela porta, o coração disparou, nossos olhos brilharam, a voz não saiu. Estávamos em frente de uma imensidão de livros, eram prateleiras repletas de maravilhas, então ela nos contou que seu pai era dono de uma livraria quando morava em outra cidade , mas que se aposentara e tinha deixado para ela seus livros e sua loja, só que ela ia esperar se formar para depois abrir a loja. Mas o melhor estava por vir, ela nos disse que a sua turma podia ter livre acesso à sua casa  e aos seus livros, quando e por quanto tempo quisessem.


Confesso que foi mágico e inesquecível aquele momento, e  porque não dizer que foi uma Felicidade Inesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosane_soares_zarnot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais