Fanfics Brasil - Capitulo 1: Apenas Um Aluno Normal Ken No Chikara

Fanfic: Ken No Chikara | Tema: Isekai


Capítulo: Capitulo 1: Apenas Um Aluno Normal

649 visualizações Denunciar


_Meu nome é, Takashi Hayato, tenho 16 anos, e moro sozinho, você pode achar estranho eu morar sozinho, mas na verdade, meus pais morreram. Depois da mortes deles fui morar com meu tio, mas acabei me desentendendo com ele, e fui morar sozinho, com um pouco de dinheiro que meus pais me deixaram, mas um dia eu conseguir vingar eles._


*Capitulo 1: Apenas Um Aluno Normal*


Professor Umoshi - Eu acho que devo falar com o Takashi, sobre esse trabalho, eu estou bastante preocupado com ele!


Professor Umoshi - Vou procura ele quando acabar as aulas!


Nanko - Ei Takashi!


Takashi - O que foi?


Nanko - Que tal irmos até a biblioteca?


Takashi - Não, obrigado pelo o convite mais eu vou para casa, estou bastante cansado.


Nanko - Então tá, eu vou só, a gente se ver por ai!


Takashi - Tá bom, até mais.


*Logo depois o Professor Umoshi, vai atrás do Takashi, para poderem conversar...*


Professor Umoshi - Não consigo encontrar o Takashi, ele já deve ter ido embora.


Professor Umoshi - Amanhã eu falo com ele, durante a visita ao Museu.


*No outro dia...*


Takashi - Que droga! Hoje é o dia de ir ao museu, eu odeio coisa velha.


*Chegando ao Museu, Takashi acaba se encontrando, com o Professor Umoshi, e chama ele para conversar lá fora.*


Professor Umoshi - Takashi, eu quero ter uma conversar seria com você.


Takashi - Pois não? Pode falar.


Professor Umoshi - É sobre aquele trabalho que eu passei na última aula.


Takashi - E o que ouve com o trabalho?


Professor Umoshi - É que eu estou preocupado com você.


Takashi - Já posso imaginar porque você estar preocupado comigo, é por causa que eu mencionei que me vingaria.


Professor Umoshi - Sim, esse é o problema, eu sei que você ainda continua sofrendo, e que sente falta dos seus pais, mas brigar com seu tio, não vai ajudar em nada, a vingança é um ciclo de ódio que nunca termina, e seu pais não vão se orgulha disso, vão?


Takashi - Muito bem, era só isso que você queria me dizer?


Professor Umoshi - Sim era só isso.


Takashi - Eu não me lembro de ter de pedido conselho, e não venha me dar sermão, você não é a minha família!


Takashi - E melhor eu ir indo, a visita ao Museu não ainda terminou.


Professor Umoshi Pensando - Droga eu tenho que mudar a opinião dele, porque se não, ele não poderá se tornar um herói.


Professor Umoshi - Ei Takashi espere!


Takashi - O que foi?


Professor Umoshi - Peque esse relógio, e pense sobre o que eu falei.


Takashi - Que seja! Mas minha opinião vai continuar a mesma!


*Então Takashi volta para o Museu...*


Nanko - Ei Takashi onde você estava?


Takashi - Eu estava falando com o Professor Umoshi.


Nanko - Ah é verdade, eu esqueci de te dizer que ele estava te procurando, me desculpe.


Takashi - Tudo bem, não tem problema!


Nanko - Mas o que ele queria, falar com você?


Takashi - Não era nada demais...


Nanko - Ei Takashi, será que você pode ir comigo até a biblioteca hoje? Parece que eles vão entregar novas light novel.


Takashi - Sim, hoje eu vou com você, estou precisando esfriar a cabeça.


          *》 Continua no próximo capítulo! 《*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mashiro_muto_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Takashi e Nanko,indo até a Biblioteca. Nanko,Ei Takashi,o que é isso na sua mão. Takashi,Ah isso,e um Relógio que o Professor Umoshi,me entregou. Nanko,Mas porque ele te deu esse relógio. Takashi,Quer saber,eu não faço a mínima idéia. Nanko,Isso é estranho. Nesse momento,Takashi,ver dois delinquentes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais