Fanfic: Beautiful and Dangerous | Tema: The sims 4
O primeiro dia de aula de Aya Montgomery talvez não tenha começado do jeito que ela queria,já que a baixinha pisou sem querer no pé de Laura que estava conversando com Geraldine no meio do pátio,ao sentir a dor a loira,retrucou mal humorada:
-Ei baixinha,cabelo de beterraba,veja onde pisa,não viu meu pé aqui não?-Aya não gostou nada do que ouviu:
-Se eu tivesse visto não teria pisado e não gostei nem um pouco de ser taxada de baixinha,e cabelo de beterraba.Você gostaria que eu te chamasse de...Aya olha a loira de cima a baixo e dispara.Gordinha?-O olhar da outra é furioso.
-Ousa falar isso e você verá...Geraldine cansada da situação,interrompe as duas.
-Podem parar por aqui já! Ei ruiva,não gostei de você ter ofendido minha amiga-Laura estranha as palavras da morena.
-Amiga desde quando?
-Ué,não somos amigas?
-Não! Eu mal te conheço,só estava perguntando à você sobre os novos professores-Geraldine parece não ter gostado do que ouviu e fez biquinho.
Perto dali,estava outra morena sentada em uma mesa cercada por livros e não gostou nada da conversa das meninas e se intrometeu na conversa bastante nervosa:
-Querem parar com essa palhaçada? Não perceberam que estou estudando? O barulho de vocês está me incomodando,querem sair no ringue vão para fora da escola,porque aqui não é lugar!
-Nossa! Estudando no primeiro dia de aula?,quer impressionar a quem?-Perguntou Geraldine um tanto curiosa. A outra morena apertou os olhos que já são um pouco apertados,demonstrando não ter gostado da pergunta.
-Isso não é da sua conta! Eu preciso de silêncio para me concentrar-Geraldine perde a paciência e grita!:
- Escuta aqui garota! Não sei se você percebeu mas você está no pátio do colégio,onde está cheio de gente conversando,se quisesse silêncio teria ido estudar na biblioteca,ou você vai subir nessa mesa e pedi para todos calarem a boca,só porque a vossa majestade quer?
As meninas olharam para Geraldine estarrecidas,fez-se um silêncio incômodo mas Aya quebrou esse silêncio:
-Gente,calma,isso tudo só porque eu pisei no pé da loirinha,eu peço desculpas à ela e à vocês por ter causado tanto transtorno.
-Eu tenho nome e não é loirinha.
-ué então se apresenta.
-Meu nome é Laura,Laura Marin e o seu?
-Aya Montgomery-Laura e Aya olham para Geraldine.
-Eu sou Geraldine Hastings-As três olham para a outra morena.
-Estão olhando pra mim por que?
-Estamos esperando você se apresentar.
-Pra que?
-Pra acabar logo com isso e selar a paz entra nós-disse Aya,confiante.
-Meu nome é Olívia.
-De que?-quis saber Geraldine.
-De que o que?
-Seu sobrenome,qual é?
-Pra que querem saber meu sobrenome?
-Seu sobrenome é secreto,você é parente do presidente por acaso?
-Não,só que...
-Deixa ela Geraldine,se ela não quer dizer,não precisa força-la-interrompe Aya.
-Tudo bem,deixa ela aí,com seu super sobrenome secreto e sendo taxada de esquisita.
-Ei! Eu não sou esquisita!
-Então diga logo a droga do sobrenome!-Geraldine grita assustando Aya e Laura.
-Meu nome é Olívia Fields,satisfeita?-disse Olívia um tanto incomodada.
-Agora sim!-responde Geraldine aparentemente satisfeita.
Aos poucos a tensão vai passando e um sorriso tímido vai brotando no rosto de cada uma das meninas.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a apresentação "amistosa" entre as quatro garotas e ouvirem o sino tocar,Olívia,Laura,Aya e Geraldine entraram no colégio e pararam de frente a uma porta no corredor,lá elas constataram que serão colegas de classe:-Olha só que coincidência incrível e maravilhosa,seremos colegas de classe-disse Aya com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo