Fanfic: Beautiful and Dangerous | Tema: The sims 4
Após a apresentação "amistosa" entre as quatro garotas e ouvirem o sino tocar,Olívia,Laura,Aya e Geraldine entraram no colégio e pararam de frente a uma porta no corredor,lá elas constataram que serão colegas de classe:
-Olha só que coincidência incrível e maravilhosa,seremos colegas de classe-disse Aya com um sorriso sarcástico no rosto.As três reviram os olhos.
-É...Isso é muito incrível-retrucou Geraldine,desanimada e tão sarcástica quanto Aya.
O dia de aula foi intenso para as meninas,elas aproveitaram para se conhecerem melhor.
-Espera aí,vocês moram no condomínio Donatella? Eu aluguei uma casa lá!-disse Aya,espantada com a descoberta.
-Olha só,com tantos condomínios em Lastwood,você escolheu justamente o Donatella?
-Foi o que meus pais puderam pagar.
-Ainda bem que não preciso pagar aluguel,a casa que moro é minha,meus pais me deram de presente no meu aniversário.
-Olha ela,parece que a geraldine é a melhorzinha de todas nós-debocha Aya-aliás como convenceram seus pais a deixarem vocês morarem sozinhas?
-Eu prometi ser melhor esse ano no colégio.
-Meu pai não se importou muito,acho que até ficou aliviado-respondeu Laura,desanimada.
-Eu fiz um drama tão grande que cheguei a cortar um dos pulsos-falou tranquilamente geraldine,para espanto das outras garotas.
-Mentira que você fez isso!-disparou Aya assustada.
-Vejam por si só o sinal da minha loucura-Geraldine mostra a marca em seu pulso chocando completamente as meninas.
Condomínio Donatella 16:35 pm
Porão da casa de Geraldine.As meninas estão arrumando o local para uma festa de pijamas,organizada por Geraldine.
-Nossa,vocês capricharam hein,ficou ótima-disse Geraldine bastante empolgada.
-Obrigada pela parte que nos toca,mas era pra sermos convidadas e não ajudantes-fala Aya bancando a engraçadinha.
-Pelo menos espero que tenha bastante salgadinhos para eu degustar-fala Laura,faminta.
-Quero ouvi músicas legais.
-Então é isso,vou para casa.Nos vemos a noite.Aya ia saindo quando o telefone das quatro tocaram ao mesmo tempo.
-É uma mensagem de um talo de James nos convidando para uma festa na cabana dele,eu nem conheço esse tal de James.
-Eu conheço. E acreditem,não vale nada.é melhor não irmos nessa festa.
-Como ele conseguiu meu telefone?-questiona Aya.
-É estranho mesmo,ele mandou a mesma mensagem para nós quatro ao mesmo tempo,mas acho que devemos ir.
-Ok então,vamos a essa festa,deixamos a festinha do pijama pra outro dia.
Aya e Olívia concordaram com a cabeça,animadas,mas a Laura parecia não estar tão certa se queria ir a festa na cabana.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)