Fanfics Brasil - 1 Felicidade Clandestina

Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: Conto, Clarice Lispector


Capítulo: 1

249 visualizações Denunciar


Para ela, olhar no espelho nunca foi fácil, mas se tornou ainda pior quando seu peso dobrou, seu busto aumentou, suas sardas ficaram ainda mais visíveis e o cabelo excessivamente crespo e meio arruivado. Sua única alegria era sua pequena biblioteca particular, lugar onde podia sonhar e chorar sem que ninguém a visse...no fim, esse era seu refúgio do mundo.


Mas ultimamente, nada disso a deixava feliz ou completa. No fundo ela queria ser reconhecida no mundo real, ser linda, alta e esguia como a garota mais popular da escola. Aquela garota parecia como as princesas e as donzelas dos seus livros, as que os príncipes queriam salvar e casar, porém ela não passava de uma mera coadjuvante naquela história chamada “VIDA”.


Sua rotina diária era ir para escola, ficar sentada no canto da sala de cabeça baixa, no intervalo sempre ficava sozinha. Na sua cabeça criava histórias, querendo desesperadamente ser outra pessoa, se sentir importante, se sentir viva, ser reconhecida e notada, não ser apenas uma menina gorda e feia sentada sozinha num pátio de escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edilaine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltando para casa depois de um longo dia de consultas médicas, encontrou por acaso a garota mais popular da escola parada em frente a uma livraria olhando fixamente para um livro. Quando ela passou atrás da garota, a mesma se virou, e perguntou porque ela não tinha ido para escola naquele dia. Aquilo a pegou de surpresa, tanto o fato de a garota ter fal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais