Fanfics Brasil - 2 Felicidade Clandestina

Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: Conto, Clarice Lispector


Capítulo: 2

222 visualizações Denunciar


Voltando para casa depois de um longo dia de consultas médicas, encontrou por acaso a garota mais popular da escola parada em frente a uma livraria olhando fixamente para um livro. Quando ela passou atrás da garota, a mesma se virou, e perguntou porque ela não tinha ido para escola naquele dia. Aquilo a pegou de surpresa, tanto o fato de a garota ter falado com ela, como ter notado sua ausência na escola. Meio com vergonha ela explicou que tinha ido com a mãe fazer uns exames por conta do peso, e então perguntou qual livro ela estava procurando, quando a mesma apontou o livro, ela falou que tinha um exemplar em casa e que emprestava a ela se ela quisesse. A garota abriu o mais belo sorriso e a abraçou, aquilo lhe causou uma sensação nova e confusa, pois se sentia pela primeira vez o que era ser abraçada com tanta intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edilaine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado uma semana desde que elas se encontraram em frente a livraria. Agora ela andava com a garota mais popular da escola, se sentia imersa em um turbilhão de sentimentos, mesmo sabendo que tudo aquilo poderia ser passageiro e que aquela felicidade que estava sentindo poderia se extinguir com um simples abanar de mãos, como quando espantamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais