Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: Conto, Clarice Lispector
Já havia se passado uma semana desde que elas se encontraram em frente a livraria. Agora ela andava com a garota mais popular da escola, se sentia imersa em um turbilhão de sentimentos, mesmo sabendo que tudo aquilo poderia ser passageiro e que aquela felicidade que estava sentindo poderia se extinguir com um simples abanar de mãos, como quando espantamos um pequeno mosquito que esteja nos incomodando. Só que nada daquilo importava, ela apenas queria viver aquele momento, nem que fosse breve, mas ela sabia que seria intenso.
Com o passar do tempo, ela começou a compreender melhor a garota popular que tanto admirava e percebeu que a ela também sofria por ser quem era. E nisso descobriu que a garota até sentia inveja dela por poder ficar no seu canto sem que ninguém a perturbasse. Em um momento até confidenciou que queria ser feia para que todos a deixasse em paz, logo em seguida pediu desculpas, pois não quis ofendê-la. Apenas falou que queria ter a inteligência dela, ser uma pessoa que “conheceu” o mundo através dos livros e não ser apenas uma “boneca viva” que os outros ficam admirando com segunda intenções, e para ela a melhor coisa que poderia ter acontecido, foi permitir que a mesma fizesse parte do seu mundo.
Autor(a): edilaine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quanto mais tempo ela convivia com a garota popular, mais percebia o quanto sua vida era incrível. Não que ela estivesse feliz por descobri que aquela garota linda e cercada de pessoas a bajulando também era infeliz, mas pelo fato de a garota preferir a vida que ela tinha do que a própria. Aquilo lhe trazia uma sensação de alí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo