Fanfics Brasil - 4 Felicidade Clandestina

Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: Conto, Clarice Lispector


Capítulo: 4

7 visualizações Denunciar


Quanto mais tempo ela convivia com a garota popular, mais percebia o quanto sua vida era incrível. Não que ela estivesse feliz por descobri que aquela garota linda e cercada de pessoas a bajulando também era infeliz, mas pelo fato de a garota preferir a vida que ela tinha do que a própria. Aquilo lhe trazia uma sensação de alívio e conforto, sentiu sua vida ser invadida por um enorme sentimento de felicidade. Só que uma felicidade clandestina, ela sabia que não deveria sentir aquilo. Só que não conseguia controlar, pois passou muito tempo desejando ser como aquela garota popular, para no final descobrir que tudo que a mesma queria era ser como ela.


Com o passar do tempo começou a se distanciar naturalmente da garota popular, e voltou para o seu mundo particular, em sua casa rodeada de seus livros, olhou para as estantes e o primeiro livro que enxergou foi o tal que um dia a unirá com a garota e decidiu ler mais uma vez e a experiencia de leitura foi completamente diferente da anterior.


Ela já não era mais apenas uma garota com um livro, e sim uma garota com seu amor, amor próprio, amor pela vida que levava.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edilaine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais