Fanfic: felicidade no dia seguinte | Tema: O amanhã promete o sonho
Tudo pode ser pelo fato de ela sofer bulliyng já que era gorda, baixa, sardenta, e de cabelos excessivamente meio arruivados, penso que por estes motivos deixei que ela brincasse com meus sentimentos, talvez por dó ou piedade, talvez por um resto de esperança.
Ela era muito difrente, tinha um busto enorme enquanto nós todas ainda éramos achatadas. Mas o universo foi justo, eu troxaria tudo para ser ela pelo simples fato de ter um pai dono de livraria.
Desinteressada e ingrata, o meu único desejo era que pelo menos no meu aniversário elano mínimo emprestasse um de seus livros que ela nunca nem se quer leu, mas o máximo que ela dava entregava era um cartão postal da loja do pai.
Maldade era o sobrenome, ela provavelmente nos odiava, sim, pois éramos lindas, altas, de cabelos livres, qualquer um que olhasse para ela saberia qual o desejo mais profundo que ela tinha, ser como nós, isso ela não era, mas abusava de tudo e qualquer coisa coisapoder que daria para se ter atraves dos livros em nós.
Ansiosa, necessitada, com sede e desesperada para ler, não me importando com as humilhaões que ela me submetia, tudo pela esperança de um dia ela emprestar os livros que não lia.
Em um dia que se tornaria o melhor para mim, ela ofereceu de bom grado e com um tom convencional ( que qualquer ser humano criaria esperanças) um de seus livros mais desejados por mim, As reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato.
Um livro diferente de quakquer outro, um livro que depoisde tanta espera e desejo se tornou o preferido, aquele que você ficaria sem comer ou sem fazer qualqier coisa durante dias somente para ter o prazer de poder ler o mesmo.
Por pura maldade disse-me que passasse na sua casa no dia seguinte e que ela iria me emprestar ta. No grande dia ( dia seguinte) já não era eu, era apenas a minha ansiedade e esperança, fui correndo, cheguei e assustei, quase não via o fim do portão de tão alto, a campainha por pouco não alcancei. Avistei ela de longe, mãos vazias e um sorriso maldoso no rosto apenas esperando para ver a minha esperança e alegria irem embora, foi quando ela disse que havia emprestado para outra menina o livro e que eu voltasse no dia seguinte. Durante todo o primeniro segundo foi apenas frustação, mas eu não poderia desistir, era a minha maior esperança então dois exatos segundos depois a esperança voltara a mim.
Inocente sem saber que o dia seguinte estaria um dia depois de muitas voltas a casa dela, sempre havia um desculpa, um plano perfeito para todos os dias ver o meu rosto mudar de expressão e apenas dois segundos depois a esperança voltar.
Então depois de muitas voltas nos dia seguinte, eu esperando no portão gigante, avistei alguém diferente através das grades, magra, alta, cabelos curtos e com um salto mais fino qu uma caneta veio em minha direção e perguntara se eu era amiga de sua filha ( quem imaginaria... ela é a mãe!) . Ela se tornou pra mim naquele momento a rainha dos livros! E dessa vez não teria um segundo de frustção, rapidamente contei a mais pura verdade, não era amiga, apenas uma menina cheia de esperança na espera de um livro.
Depois de tantas perguntas entre eu e sua filha o universo me favoreceu, e por toda a maldade a mãe me ofereceu um vale de 300,00 para pegar livros, os que eu quisesse, além de o mais esperado e nunca lido pela filha, que foi obrigada a me dar ao invés de apenas emprestar.
Não era apenas uma leitura, foi a melhor e mais esperda leitura que uma menina esperançosa poderia fazer.Não era mais uma menina com um livro, era uma esperança com um ÊXITO!!!
Sempre lembre do segundo dois, onde a esperança volta e tudo de ruim desaparece.
Autor(a): anaclaviana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo