Fanfic: Felicidade realizada | Tema: reconto literário
FELICIDADE REALIZADA
Ela era magra, altinha, de pele limpa e de cabelos absurdamente lisos de luzes loiras, tinha o corpo exuberante, e possuía oque qualquer garota sonharia em ter: um pai dono de teatro.
Pouco aproveitava, eu menos ainda, pois com as poucas condições que eu tinha, mal conseguia a última cadeira do teatro. Ela porém tinha muitas oportunidades de apreciar cada apresentação, mas não era apaixonada pela interpretação e literatura assim como eu. Eu sempre fui sonhadora, sempre quis conhecer melhor os bastidores de uma peça teatral, porém nunca tive essa oportunidade, apenas observava as postagens feitas nos stories do Instagram da “ilustre filha do dono do teatro", sinto que ela postava para se alto promover e mostrar sua popularidade no meio do elenco das peças teatrais, pura crueldade, pois ela sabia que mais ninguém da cidade teria essas condições.
Até que um dia entra em cartaz, uma peça baseada em um livro de Hans Christian Anderson, chamada “A pequena vendedora de fósforos” a história mais linda e emocionante que já havia lido, era bem pequena, porém capaz de emocionar qualquer ser humano. Agora eu teria a chance de assistir essa linda história contada em uma peça teatral.
Apesar de seu nível de exibição eu procurava obter um vínculo de amizade, afim de conseguir um ingresso para assistir a peça tão sonhada. Até que um dia ela chega para mim na escola com um ar de gentileza e diz que vai me presentear com um ingresso na área Vip e que além de ocupar o primeiro acento eu conheceria todo o elenco.
Daí começa minha tortura, todos os dias eu ia na casa dela com a esperança de receber o ingresso, mas ao chegar ela sempre dizia que o teatro já estava lotado, e assim, todos os dias a história se repetia, mas mesmo assim eu continuava indo na sua casa, na esperança de que ele cumprisse sua palavra.
E assim continuou. Quanto tempo? Não sei. Só sei que oque ela queria era me fazer sofrer, na ilusão de ver a minha tão sonhada peça.
Até que um dia eu estava a porta da sua casa, ouvindo humilde e silenciosa a sua recusa quando apareceu na porta o seu pai questionando o motivo eu estava ali todos os dias. Eu assustada lhe respondi de maneira que a outra não pôde dizer nada. Ao saber que sua filha estava enganando uma tão pobre e sonhadora menina ele se diz está decepcionado, e logo me entrega o ingresso.
Passado alguns dias fui assistir a peça, e no final fui convidada a conhecer todo o elenco nos bastidores, e assim me tornei amiga do produtor onde o mesmo me convidou pra fazer um pequeno papel naquela peça.
Fiquei muito maravilhada e imensamente feliz ao saber que estaria realizando o meu maior sonho. É foi assim, que aquela noite se tornou, a noite mais inesquecível da minha vida.
Autor(a): lanestayne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo