Fanfic: Felicidade clandestina | Tema: Teste letras
Ela era magra, alta, de olhos esverdeados, e de cabelos livres. enquanto eu era gorda, baixinha, pele negra com cabelos crespos. Como se não bastasse ela tinha o que toda garota de classe baixa gostaria de ter: Seus pais eram donos da única livraria da cidade.
Eu tinha um caderno de brochurrão da capa verde, das folhas amareladas, ela carregava um fichário, com espaço para as doze canetas. Carregava em seu olhar talento para crueldade,no intervalo se esbaldava com dinheiro para o lanche que desejasse comer, enquanto nós aguardavamos ansiosos pela merenda na fila.
Até que um dia ela veio até a mim, precisava de minha ajuda. ela não sabia fazer as atividades de matemática, foi então que ela planejou e me fez uma proposta: que eu faria as atividades dela, e ela me emprestaria seu livro novo: As reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato. Era um livro grosso, meu Deus, era um livro para se aventurar. E completamente acima de minhas posses. eu nem hesitei pensar e logo aceitei a proposta
Mas foi aí que começou o plano maligno dela. eu fazia todas as atividades e colocava por baixo do portão dela, e tocava a campainha à espera dela me entregar o livro, Mas todos os dias ela respondia, que sua mãe não deixou emprestar que eu voltasse no dia seguinte.
Felizmente um dia a felicidade bateu na minha porta, ao chegar na sua casa, sua mãe viu o que a maldosa fazia repetidamente todos os dias, e logo chamou sua atenção, e como punição fez com que ela me desse de presente o tão desejado livro. Eu estava estonteada, com meus olhos cheios de lágrimas e assim recebi o livro, foi então que sussurrei um obrigada. Era maravilhoso o prazer da conquista, eu o lia aos poucos, o guardava como um tesouro, não era apenas um livro, mas uma satisfação contínua.
Autor(a): thalita89
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo