Fanfics Brasil - Felicidade Clandestina Felicidade Clandestina

Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: sonho de uma garota


Capítulo: Felicidade Clandestina

265 visualizações Denunciar


Felicidade   clandestina


Era uma linda moça com os cabelos longos cacheados, meio ruivos.Que se vestia muito bem como uma princesa  de um conto de fada:filha de um velho rabugento dono de uma livraria que só pensava em si em mais ninguém era rancoroso, chato e brigão. Mais sua filha era uma moça muito delicada é educada que sempre estava com um belo sorriso em seu rosto.Essa menina dos cabelos cacheados tinha um amigo, mas não podia ver ele;por causa de seu pai. Seu amigo sem saber que o pai da moça não gostava que sua doce filha tivesse contato com rapaz de uma classe social a baixo dela! O rapaz  foi até a livraria pedir um livro para ler.Chegando lá aquele velho rancoroso gritou…..Saia daqui não tenho livro para você,não nós incomode mais. A doce menina foi correndo até a janela com os olhos cheios de lagrimas.


Sem poder fazer nada! No outro dia saiu escondida de seu pai pegou um livro e foi até casa daquele rapaz que mecheu com seu coração para poder levar o livro para ele ler.Olá trouxe um livro para você:o rapaz veio até seu encontro, dizendo obrigada. Como você foi gentil em trazer esse livro para mim.


Passando o tempo eles se apaixonaram, seu pai ficou doente e morreu.Deixando a livraria para sua filha, onde ele distribuiu todos os livros para as crianças daquela comunidade,trazendo alegria para as pessoas que não tinham condições de comprar um livro.Só que essa bela história não passa de um sonho de uma moça deitada na varanda lendo um livro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xela

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais