Fanfics Brasil - Felicidade Amiga Felicidade Amiga

Fanfic: Felicidade Amiga | Tema: amizade


Capítulo: Felicidade Amiga

187 visualizações Denunciar


Felicidade Amiga


            Ela era magra, alta, de pele de pêssego, cabelos lisos e loiros. Tinha peitos pequenos, enquanto nós todas já éramos cheinhas. Como se não bastasse, comia dois sacos de balas por dia. Mas possuía o que toda menina do interior queria, um haras com vários cavalos de montaria e um pai dono de padaria.


            Muito aproveitava, até nós que no dia do aniversário passava montando em cavalos e correndo na estrabaria, comíamos lanches fartos e no final entregava para todas convites de corridas de cavalos, que vinha escrito com letras de caligrafia “Que felicidades ter a sua companhia”


            Mas talento tinha para a bondade. Ela toda era pura honestidade, chupava balas e distribuía, como essa garota nos amava. Nos que éramos horrivelmente feinhas, gordinhas de cabelos sempre presos, comigo exerceu com calma a sua bondade. Na minha vontade brincar, eu nem notava as bondades a que ela me submetia: continuava a me implorara a minha companhia.


            Ate que veio para ela o incrível dia de começar a exercer sobre mim uma afeição maior, uma grande alegria. Como alegremente informou-me que possuía um cavalo com magia.


            Era um cavalo branco, meu Deus, era um cavalo para ficar admirando, vivendo com ele, comendo e dormindo. E completamente acima de minhas posses. Disse para que eu passar na sua casa e no outro dia iriamos passear com ele.


            Até o outro dia eu me transformei na própria alegria, ansiosa pelo outro dia, eu nem dormia na experiência que me esperava.


            Na tarde do dia seguinte fui a sua casa, desesperadamente feliz, ela não morava em uma casa como eu e sim em uma mansão, me mandou entrar. Olhando bem em meus olhos, disse-me que havia seu cavalo desaparecido, não quis acreditar, porem seus olhos revelavam a tristeza e a angustia daquele momento de desespero, no outro dia mandou eu voltar. Boquiaberta sai devagar, sem acreditar no que havia acontecido, se em um momento eu estava plena de felicidade, em um momento um pouco aborrecida por não ter conhecido o maravilhoso cavalo, a quem passei a noite criando expectativas a seu respeito.


            Mas não ficou simplesmente nisso. O plano secreto da filha do dono da padaria era secreto e dos céus. Na manhã do dia seguinte lá estava eu à porta de sua casa, com um sorriso e o coração batendo. Para ouvir ele dizer que estava tudo certo, mas não estava, o fabuloso cavalo não aparecia.


            Até que um dia, eu estava na porta de sua casa, ouvindo aflita e triste os seus lamentos, apareceu seu pai e perguntou o que estava acontecendo, falei a ele com voz de tristeza e um olhar de esperança a linda história do cavalo branco, ele com olhar de surpresa e riso explicou me na frente de sua filha que aquilo não passava de imaginação e que seu cavalo branco deslumbrante não existia.


            Com ar de surpresa e ao mesmo tempo tristeza vi nos olhos de minha querida amiga a decepção de sua maravilhosa imaginação por um minuto estávamos saltitantes de felicidade agora não podíamos mais brincar, fui para casa com uma angustia que apertava o peito de tristeza, não sei mas o que faria naquele dia, se por um momento eu estava cheia de planos e ideias, naquele momento não mas os tinha.


            Fiquei com pena daquela menina, que tinha tudo mas não tinha o que queria, o que eu poderia fazer por ela? Darei apenas a minha companhia, e no outro dia fui a sua casa, com alegria, convida-la para brincar e fazer do seu dia o melhor.


            Chegando em sua casa, a incrível surpresa, seu pai tinha conseguido o cavalo dos sonhos, ah... que vida ela tinha, um dia se cansa do cavalo branco, mas pra sempre as recordação de infância ficará guardadas em minha companhia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressakir

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais