Fanfic: Grow Up! | Tema: LGBT, romance, garotas, lesbica,
If you want me
(se você me quiser)
If you need me
(se você precisa de mim)
I'm yours
(sou sua)
Eu estava dançando no meio de milhares de pessoas como se a última pessoa no mundo todinho. Era como se a música e eu fossemos um só e eu só queria viver aquele momento. Eu sabia que grande parte desta sensação era por culpa do álcool, mas não deixava de estar feliz comigo mesma.
Quando o pessoal começou a se juntar e dançar mais perto eu apenas segui curtindo o som e uma garota se juntou a mim no ritmo da música que tocava. Ela era muito bonita e eu conseguia perceber seu olhar reluzir conforme as luzes piscavam. Nós dançamos sem parar por um período de tempo que eu não saberia dizer quanto foi. Não falamos nada, apenas dançamos como se fosse só aquilo que sabíamos fazer.
So free my mind, all the talking
(então limpe minha mente, de todo o papo)
Wasting all your time
(desperdiçando todo o seu tempo)
I'm giving all
(estou dando tudo)
That I've got
(que eu tenho)
Minhas pernas estavam doendo e o efeito do álcool já estava indo embora, mas eu não queria ser a primeira a ceder, tinha medo que ela fosse embora. Eu sabia que não tinha psicológico para conhecer alguém no momento, mas a curiosidade em saber de onde aquela garota tinha saído estava me corroendo. Minha mente estava a quilômetros daquela festa, eu já imaginava milhões de universos possíveis para que tipo de pessoa ela poderia ser,ou de onde ela teria saído, mas meus pensamentos foram partidos ao meio quando ela segurou minha mão e de uma forma muito gentil e ao mesmo tempo sexy me aproximou para um beijo. Não pensei duas vezes e a beijei, um pouco mais urgente do que eu gostaria de ter feito, pude sentir ela soltando um riso entre nossos lábios, mas tentei não surtar, embora eu tivesse certeza que minha bochecha estava vermelha.
Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas eu queria muito ir para um lugar que pudéssemos valorizar melhor esse momento. Quando ela se afastou eu me senti sem ar, tonta até. Soltei um sorriso muito envergonhado porque não tinha nada para dizer pra ela. Olhei em volta e estávamos em um canto da festa, não sabia como tínhamos chegado até ali, já que antes estávamos na pista de dança. Antes que eu criasse coragem para falar qualquer coisa ela me deu um selinho e se afastou. Assim, simplesmente foi embora. Pensei em ir atrás para pelo menos perguntar o nome dela, mas meu corpo não se mexeu. Voltei para casa perdida nos acontecimentos, tomei um banho e deitei frustrada. Eu ficava revivendo as imagens da festa e me arrependendo de cada chance que tive de dizer algo e não disse. Minha cidade não era tão grande assim, mas eu nunca tinha visto aquela garota nas festas que eu frequento. Ela aparentava ser um pouco mais velha do que eu, mas só porque eu não pareço ter 23 anos, mas sim uns 16. Minha boca estava latejando e eu conseguia sentir a boca dela na minha. Meu deus, se a gente tivesse transado seria muito interessante. Tentava parar minha mente, mas não tinha como ignorar aquele momento.
Acordei às oito da manhã, com certeza já tinha perdido o primeiro período da faculdade. Eu sabia que ir para festas durante a semana não era uma boa ideia, mas a vida acadêmica não é bem o que eu esperava quando me propus a esse inferno. Saí de casa vestindo o mínimo para ser considerada um ser humano, carregando uma mochila suja de todos os tipos de materiais, típico do pessoal de artes.
— Ei, estranha! - ouvi me chamarem. Era Vivian, minha colega da faculdade, morávamos próximas uma da outra.
— Fala, estranha. - lhe dei um empurrãozinho, um breve cumprimento. — Estou morrendo de sono, só vou hoje porque meu trabalho de fundamentos da linguagem visual está pronto no armário e eu preciso da nota.
— Nem me fale, até que horas você ficou ontem? Eu voltei cedo e mesmo assim sofri para acordar hoje.
— Voltei eram quase cinco, me passei. - ela me deu um olhar de reprovação. — Nem vem, você sabe que eu preciso disso.
— Acho que você precisa ir com calma, ainda estamos em abril.
— Pode deixar, mommy. - debochei, ela só bufou e seguimos conversando.
Vivian e eu nos conhecíamos de tempos, sempre moramos no mesmo bairro. Não éramos super amigas, mas depois com a adolescência, festas, acabamos socializando e não nos separamos mais. Ela cursava filosofia na mesma universidade que eu, mas já tinha feito alguns cursos e trabalhava na empresa do primo dela, era bem competente.
— Grande dupla! - Matt, um amigo, veio ao nosso encontro quando chegamos ao campus. — Aproveitou bastante a noite, Lauren? Jen já começou a colocar as fotos na nuvem para eu editar…
— Eu saí em alguma foto?! - normalmente eu me mantinha longe das câmeras.
— Ôh se saiu… - ele virou o celular em sua mão para que eu pudesse ver as fotos. Além de uma foto minha com Vivian e uma sozinha, tinha uma foto minha aos beijos com a tal garota que tinha encontrado na festa. Senti meu rosto quente, a cara da Vivian me olhando surpresa já decretava um período de caos na minha manhã.
— COMO QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU DISSO? - Vivian fingiu indignação.
— Ué, não achei que fosse relevante.
— Sério, Lauren? Quem é essa garota? Ela não é da faculdade, eu teria notado, ela parece bem bonita pelo o que consigo notar.
— Não sei de onde ela saiu, nunca a vi e ela não disse o nome, mas realmentené… - dei de ombros. — Não é pouca coisa. Se o Jen souber quem é ela, ou tiver outra foto dela eu adoraria receber. - avisei para Matt.
— Pode deixar! Quem diria… Lauren tá de volta no jogo! - Matt e Vivian se saudaram fingindo animação, apenas revirei os olhos.
Eu com certeza não estou de volta no jogo, mas adoraria saber quem era aquela garota.
Autor(a): gabesyoon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo