Fanfics Brasil - O sonho da Bailarina O sonho de se tornar bailarina

Fanfic: O sonho de se tornar bailarina | Tema: Clarice Linspector.


Capítulo: O sonho da Bailarina

16 visualizações Denunciar


  O sonho de se tornar bailarina.      


  Eu tinha uma paixão que se chamava ballet, e em todos os meus sonhos de menina me imaginava num grande palco, me entregando a arte me entregando a dança e a vida, e ao terminar ser aplaudida de pé. Tinha um desejo tão grande de aprender a dançar no estúdio de dança da cidade, mais nos éramos pobres e meus pais não tinham condições de pagar aulas de ballet para mim.


 Mais já ela tinha uma mãe que era professora e dona do estúdio de Ballet, e quantas vezes eu fiquei imaginando se a minha vida fosse a dela se a minha mãe fosse aquela, no meus sonhos eu estava sempre perfeita, fazendo todos os passos de dança com exatidão afinal, na minha imaginação eu cresci naquele palco, dançando, e como são fortes os sonhos de uma criança, ao ponto de não percebermos a maldade alheia.


 Ela era uma menina tão linda, quanto todas as outras mais ela tinha algo a mais, afinal ela era bailarina e isso pra mim significava perfeição, algo que nenhuma de nós podíamos alcançar, eu sempre pedia a ela que me ensinasse o que ela sabia, que me mostrasse a dança, mais ela sempre me dizia que no dia seguinte me ensinaria, e quando o dia chegava ela dizia estar cansada, e me prometia que no outro dia sem falta ela ria me mostrar algo.


  Até que um dia ela fez a maior das maldades, ela fez a promessa de que iria conversar com a mãe dela, para que eu fizesse aulas de dança com ela e disse que eu não ia pagar, dá pra imaginar como eu fiquei, me tornei a própria felicidade, aquela promessa me deixou nas nuvens, e eu não sabia o que fazer depois daquele informação. Não me lembro como cheguei em casa mais provavelmente fui dançando.


 Naquela mesma tarde depois da promessa que ela me fez, eu não conseguia pensar em outra coisa, que não fosse aquele estúdio imaginando quantos espelhos teria, quantas bailarinas enfileiradas e perfeitas, sempre a espera de um comando de uma música, para se entregar de corpo e alma.


 Eu quase não dormi naquela noite, na minha ânsia de ir ao centro, de conhecer aquele lugar mágico, fui a primeira a acordar naquela manhã, ansiosa que eu estava com tudo que podia acontecer, com tudo que eu podia aprender só conseguia me ver no palco, me imaginar dançando, pensei tanto nessa cena que o dia seguinte na escola passou muito rápido, e eu sai correndo da escola, para o estúdio, e quando eu cheguei lá, uma decepção, a mãe dela não estava e ela não tinha falado com ela ainda me disse para ir no outro dia, que ela com certeza falaria.


 Fui pra casa meio desorientada, mais pensei o que é esperar mais um dia, e a esperança voltou a se instalar em mim, e estava eu dançando de novo enquanto voltava pra casa, e eu inocente no meu desejo de me tornar parte da companhia fui no próximo e no próximo e como eu nem entrava por que ela me dizia que a mãe dela não estava eu voltava para casa triste, ainda na esperança de no dia seguinte a mãe dela estar lá.


 Isso continuou por mais algum tempo não sei dizer quanto mais foi por um bom tempo que ela exerceu sobre mim, esse tipo de maldade. Até que um dia aconteceu um verdadeiro milagre, a mãe dela está lá eu vi assim que me aproximei das portas do estúdio, elas estavam juntas, mais tinha alguma coisa errada ela estava chorando acho que sua mãe a bateu, ou brigou com ela, e quando me aproximo a mãe dela vem até mim e me pergunta se eu gostaria de fazer aulas de Ballet, que ela iria me dar uma bolsa na companhia de dança, eu não sei nem o que falei pra ela, só sabia chorar de felicidade, entrei no estúdio tremula mal enxergava as pessoas só conseguia ver o meu reflexo no espelho as minhas lágrimas de alegria ao me ver num estúdio de verdade, a minha felicidade deveria estar transbordando.


 A verdadeira felicidade de me ver naquele lugar, fez com que minha alma ficasse mais leve, que meu coração batesse tão forte, que parecia que ia explodir, e eu soube naquele momento que nasci pra dançar. E eu não perdi tempo, me dedicava as aulas, treinando todos os dias assiduamente, e assim conquistando grandes papeis no companhia, me tornando a grande bailarina que eu sei que nasci pra ser.


 Em pouco tempo já acompanhava as meninas que eram mais avançadas e quando menos esperava, estava dançando nos palcos, e no palco eu não era mais uma menina eu era uma bailarina eu me tornava mulher, e quando terminamos a apresentação estávamos sendo aplaudidas de pé, como em meus sonhos, mais muito mais intenso, naquele momento me tornei uma rainha.  


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivianemaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais