Fanfic: Felicidade clandestina | Tema: a menina apaixonada pela leitura
Ela era uma garota antipática bem chatinha e de poucas amizades devido ao seu comportamento não se dava bem com ninguém, mas possuía algo que muitos de nós amantes da leitura queríamos ter uma livraria inteira que pertencia a sua família, mas ela não fazia muita questão pois não se interessava nem um pouco pela leitura.
O meu sonho de adolescente era chegar da escola todos os dias e me debruçar sobre a mesa em cima de um livro viver cada palavra que ali estava escrita, e aquela garota sabia muito bem disso ela tem uma facilidade tão grande de ser cruel que todas as pessoas que se aproximavam dela na intenção de fazer amizade acabam se machucando.
Comigo particularmente, ela foi perversa pois ela sabia o quanto eu amava a leitura um dia como outro qualquer estávamos no pátio da escola na hora do intervalo ela veio se aproximou como quem não quisesse nada e começou a falar da livraria me falou também sobre um livro o qual eu estava muito interessada em ler" A Culpa é das Estrelas" de John Green publicado em Janeiro de 2012 trata-se do sexto romance de sua coleção.
Um dia ela me convidou para ir até à livraria, chegando lá eu poderia ler o livro que eu quisesse fiquei super empolgada no dia seguinte eu muito ansiosa pra chegar a livraria e começar as leituras tinha feito até uma lista dos livros que iria ler ,daí começou todo perrengue essa garota sempre tem uma desculpa para eu não ir com ela após a aula.
Mandou-me almoçar, em seguida ir para frente da livraria quando eu chegasse lá ela me levaria lá pra dentro isso eu fiz por dias e mais dias , mas ela sempre tinha uma boa desculpa até que um dia lá estava eu em frente à livraria acenando para aquela garota e nada até que avistei seu avô o senhor gentil e muito simpático que veio em minha direção perguntou o motivo da minha ida até a frente da livraria todas as tardes, expliquei tudo pra ele e falou-me que não sabia de nada da história que sua neta não falou nada para ele.
naquele mesmo dia me convidou a entrar e falou que eu poderia ir todas as vezes que eu quisesse seria um prazer para ele me ver lendo, pois aquele senhor também tinha essa paixão pela leitura ficamos amigos e todas as tardes depois da aula eu vou para à livraria.
Ali eu ja não era mas uma menina e sim uma mulher com seus amantes.
Autor(a): jailmasilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo