Fanfic: O início da felicidade | Tema: Amor
Ela era linda , alta , esbelta , e com cabelos sedosos , loiros. Era de uma beleza só , enquanto eu um menino comum que só tinha ao seu favor o fato de ser muito inteligente ( era o que eu achava) . Mas ela tinha uma coisa que que todo nerd sonhava em ter : Um pai dono de livraria. Pouco aproveitava, pois não tinha estilo de ser muito estudiosa, era meio arrogante até.
Certo dia ouvindo uma conversa que não era do meu interesse escutei que ela tinha adquirido As reinações de Narizinho, de Monteiro Lobat, meu autor favorito, minha história favorita... Eu precisava pegar aquele livro emprestado, mas confesso que juntei o útil ao agradável, aquilo era o motivo perfeito para puxar assunto com ela . Afinal os nerds não eram muito de levar as meninas a loucura.
Pois bem, me enchi de coragem e fui até ela pedir o tal livro. Disse-me que eu passasse pela sua casa no dia seguintee que ela emprestaria. Eu não acreditava no que eu tinha ouvido, ela me convidou para sua casa. Meu Deus ! não ia saber o que falar quando chegasse lá. Nem dormi naquela noite. Estava ansioso.
No dia seguinte fui a sua casa literalmente correndo. Chegando lá ela logo aparece, não me convidou para entrar, eu disse que ela era arrogante ? pois bem ...
Disse-me que havia emprestado o livro e que o pegaria amanhã, para eu voltar novamente para buscá-lo. Voltei para casa achando que no próximo dia seria diferente ... coitado de mim, descobri que além de linda, arrogante, ela também era diabólica. O que essa menina estava querendo ? Sim, isso se repetiu durante os 3 dias seguintes.Se não fosse o meu amor pela leitura ... Decidi que faria a última tentativa. Me enchi de coragem de novo e fui lá , e para minha surpresa junto com ela estava sua mãe, contei a ela que estava a dias vindo atrás do livro. Fiquei surpreso quando ela disse que o livro jamais saira dali. Como assim ?
Por que essa menina linda, arrogante, diabólica faria isso? O que ela ia ganhar me fazendo vir aqui todo santo dia ? Eu estava furioso! A questionei. Queria saber o porque daquilo. Disse-me que queria ter um motivo para me ver todos os dias, que eu era muito inteligente e isso a intimidava, não sabia como começar um assunto comigo. Eu fiquei perplexo !
Aquela menina linda , alta , esbelta , loira , arrogante e diabólica gostava de mim , de mim! E quer saber ? eu também gostava dela ... e muito .
Autor(a): isadora_azevedo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo