Fanfic: Segunda Impressão | Tema: Felicidade Clandestina
SEGUNDA IMPRESSÃO
Ela era uma menina muito descolada parecia estar um século afrente do nosso, sempre com roupas bem extravagantes, brincos enormes e uma maquiagem que chamava a atenção de todos, enquanto nós ainda estávamos na fase do gloss. Mas o que mais me chamava a atenção não eram suas roupas, nem tão pouco sua maquiagem.
Ela era uma adolescente extremamente arrogante, vivia a esnobar de todos da turma. Eu a olhava perplexa, como eu gostaria de possuir tudo aquilo. Mas sabia que tudo aquilo estava muito longe das minhas possibilidades. Para nos deixar ainda mais enlouquecidas sabíamos que ela estava organizando uma festa para comemorar os seus 16 anos.
Nessa festa estaria os meninos mais gatos da escola, mas eu sabia que no fundo era tudo uma ilusão, pois não seria convidada, já que eu era uma menina muito tímida e não conseguia me enturmar. Alguns dias se passaram e notei que a toda popular não estava indo as aulas, não tinha como não reparar a sua ausência, fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo e fui até a casa dela, que era no centro de Recife. Muito escabreada toquei a campainha, logo em seguida atendeu-me uma senhora muito educada que se apresentou como mãe da Isabella, meia sem jeito perguntei o que estava acontecendo que a sua filha não estava indo as aulas, e ela com o olhar marejados e voz embargada, falou que a filha estava doente, logo perguntei se podia vê-la, ela exclamou que sim e convidou-me para entrar.
Fui de mansinho, já que não tinha uma proximidade com ela. A sua reação me surpreendeu ao contrário do que eu imaginei, ela me recebeu bem e pediu para que eu ficasse à vontade. De forma bem tímida começamos uma conversa, ela me falou que não imaginava que eu fosse visita-la já que seus amigos mais próximos não tinham ido. O tempo passou rápido, quando fui perceber já estávamos começando uma amizade, percebi ali que as aparências enganam e ela não era uma garota ruim como eu imaginava, só precisávamos nos darmos uma oportunidade de nos conhecermos melhor.
O grande dia chegou, a festa aconteceu, e sim, fui convidada para a tal festa. Me divertir como nunca! Mas o melhor foi aprender que não devemos julgar as pessoas antes de nos dar oportunidades de as conhecer melhor.
Autor(a): Grace Messias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo