Fanfic: FELICIDADE CLANDESTINA | Tema: FELICIDADE CLANDESTINA CLARICE LISPECTOR
ELA ERA MAGRA, ALTA E TINHA CABELOS LOIROS E LONGOS. TINHA SEIOS PEQUENOS ENQUANTO NÓS AINDA ÉRAMOS ACHATADAS. COMO SE NÃO FOSSE SUFICIENTE AINDA ENCHIAOS BOLSOS DE BALAS E DOCES. MAS POSSUÍA O QUE QUALQUER CRIANÇA DEVORADORA DE DOCES GOSTARIA DE TER: UM PAI DONO DE UMA LOJA DE CHOCOLATES.
POUCO APROVEITAVA. E NÓS MENOS AINDA: ATÉ NOS ANIVERSÁRIOS EM VEZ DE PELOS MENOS UMA TRUFA BARATA ELA NOS DAVA UM CARTÃO DA LOJA DO SEU PAI. ELA ERACRUEL, VINGATIVA, MORDISCAVA A BARRA DE CHOCOLATE E DEPOIS A JOGAVA NO LIXO, SÓ PARA MALTRATAR MEUS DESEJOS. ELA NOS ODIAVA, ÉRAMOS BAIXINHAS E TÍNHAMOS UM BUSTO ENORME IMPERDOALMENTE BONITINHAS. NA MINHA VONTADE DE COMER DOCES, EU NEM NOTAVA AS HUMILHAÇÕES QUE ELA ME SUBMETIA: CONTINUAVA IMPLORANDO AO MENOS UM PEDAÇO DOS DOCES QUE ELA NÃO COMIA MAS FRIAMENTE ELA OS JOGAVA NO LIXEIRO DA ESCOLA.
ATÉ QUE UM DIA ELA VEIO A MIM E DISSE QUE IA ME PRESENTEAR COM UMA CESTA DE DOCES, EU COM MINHA GANÂNCIA NEM SE QUER PERCEBI QUE ERA MAIS UMA DE SUAS TORTURAS.
EU ERA UMA GAROTA POBRE E NÃO TINHA CONDIÇÕES DE COMPRAR CHOCOLATES POR ISSO ACEITEI SUAS CONDIÇÕES.
NO PRIMEIRO DIA ME PEDIU PARA FAZER SEUS DEVERES DE CASA, NO SEGUNDO DIA ME FEZ SERVI-LA NA MESA DO REFEITÓRIO DA ESCOLA, NO TERCIRO DIA PEDIU PARA QUE LEVASSE SEUS LIVROS ATÉ SUA CASA, CHEGANDO NO PORTÃO ELA PEDIU PARA QUE SUBISSE ATÉ SEU QUARTO... ORDENOU QUE EU ARRUMASSE SUAS COISAS E FIZESSE MASSAGENS NOS SEUS PÉS... ME PRESTOU Á VÁRIAS TIPOS DE HUMILHAÇÃO, ATÉ QUE A PORTA DO QUARTO SE ABRIU E DEMOS DE CARA COM SUA MÃE QUE LOGO LHE PEDIU EXPLICAÇÕES PARA TAMANHAS MALDADES, LEVANTEI-ME E FIQUEI ESPERANDO ELA TERMINAR DE DAR UMA BRONA NA FILHA, VIROU-SE PARA MIM E PEDIU DESCULPAS, FOI ATÉ A SALA E TROUXE UMA LINDA CESTA DE DOCES PARA MIM, PEDIU QUE EU A DESCULPASSE E QUE AQUILO NUNCA MAIS IA ACONTECER.
VOLTEI PARA CASA ORA UM POUCO PREOCUPADA, ORA FELIZ, DEI TANTOS PULOS DE ALEGRIA QUE CHEGUEI EM CASA COM OS PÉS DOENDO.
Autor(a): graciele_cardoso
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo