Fanfic: FELICIDADE CLANDESTINA | Tema: Rebelde
FELICIDADE CLANDESTINA
Na escola, eu não tinha amigos, era discriminada por ser baixinha, magrela e ainda usar óculos, ninguém queria se aproximar de mim e isso me deixava triste.
Eu usava roupas feias, porque não queria me destacar, e me mantinha isolada ao máximo das pessoas.
No intervalo eu ficava dentro da sala, e sentava ao fundo, era a primeira a chegar e a última a sair, evitava qualquer contato com alguém que se aproximasse, ninguém gostava de mim....
Cada dia que passava eu me isolava mais, me trancava no quarto, me sentia solitária e vazia.
Ficava avaliando o que eu estava fazendo no mundo, não tinha diálogo com minha família, ninguém gostava de mim....
Certo dia, eu decidi comprar uma blusa nova, e também sapatos diferentes, ao chegar na escola algumas pessoas se aproximaram de mim, começamos a conversar….
Na outra semana, resolvi arrumar meus cabelos e me maquiar, comprei outras roupas novas, minha família me elogiou....
Na escola fiz algumas amizades, agora eu já não era sozinha, até uma paquerinha chegou perto de mim....
Resolvi refletir e percebi que para alguém nos valorizar, temos que ter amor próprio, devemos em primeiro lugar nos amar, nos cuidar e abrir espaço no coração para que as pessoas possam entrar com sua luz nas nossas vidas.
Hoje, sou diferente, o problema estava comigo e não com as pessoas.
Felicidade clandestina e quando você resolver ter amor próprio, amor próprio e fundamental!
Autor(a): angelica_maria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo