Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Ele abre a porta e faz sinal pra eu entrar " entre por favor, aqui poderemos conversar sem temer que nos ouçam " ele diz
Hesito " acho melhor procurarmos outro lugar, não é aceitável que eu entre nos aposentos de um homem que não seja meu noivo " digo
Ele sorri " aprecio sua conduta mas, não tem outro lugar onde possamos ter privacidade pra uma conversa, além do mais ninguém saberá que esteve aqui, claro, ninguém além de mim e prometo alteza que não contarei a ninguém " ele afirma
Suspiro " Demétrius, eu não me sinto a vontade .... "
" A vossa alteza tem perguntas pra mim não tem ? essa é sua oportunidade de ter todas as respostas que quer " ele diz me interrompendo
Respiro fundo " certo, com licença " digo e então entro em seu quarto, ele entra logo atrás e fecha a porta " então, comece a falar, quando começou seu caso com a rainha ? " pergunto erguendo o queixo
Ele assente, e então coloca uma cadeira em minha frente " sente-se, a história é longa alteza " diz
O olho desconfiada, não tem sentido Demétrius querer me contar sua história com a rainha, ele sabe que a qualquer momento eu poderia ir até Christopher e até o rei e contar tudo que sei. Talvez fosse um plano dos dois, e eles estajam me usando pra alguma coisa. O observo calada,eu podia vê a verdade em seu olhar, ele não estava mentindo, eu tinha confiança nisso agora,a menos que fosse um ótimo mentiroso, abri um sorriso e assenti.
Me sentei " estou ouvindo "
Ele se sentou na beira da cama " Luis e eu fomos criados juntos praticamente, minha familia sempre serviu a familia dele, eu jamais pensaria em trair ele, mas, quando pus os olhos em Alexandra foi inevitável não me apaixonar, ela era tão adorável, tão meiga, parecia uma boneca de porcelana que poderia se quebrar a qualquer momento, eu queria tanto protege-la " ele diz com pesar
" Estamos falando da mesma pessoa ? " pergunto confusa
" Alexandra nem sempre foi essa mulher amarga e fria que vossa alteza conhece, quem a transformou nisso foi o proprio Luis, ela se sentiu reijeitada, eu podia vê a dor em seus olhos, vi essa dor maior quando Luis apareceu aqui com Marta gravida de Poncho, naquele dia algo em Alexandra morreu, ela estava devastada por que além de não ter o amor de Luis, ela não seria a mãe do seu primogenito "
" Por isso ela odeia Poncho " sussurro
" E por ele ser o filho de Marta também, Alexandra sempre a odiou por ter o amor de Luis, enquanto ela era apenas um titulo e terras , foi nessa epoca que nos aproximamos, ela viu que eu a amava e se escorou em mim, eu dei a ela tudo que Luis negou, amor,carinho, atenção, fomos feliz por um tempo, até Poncho nascer e ela surtar de vez " ele abaixa o olhar " ela terminou comigo jurando que conseguiria engravidar de Luis"
Assinto " ela conseguiu, Christopher esta ai firme e forte " digo
Ele ergue o rosto e me encara acenando com a cabeça " sim, mas, não foi tão fácil assim, antes de Christopher ela engravidou 3 vezes, ela nunca conseguiu segurar o bebe por tempo suficiente, Christopher foi um milagre realmente, Luis estava radiante por que seu herdeiro havia chegado, mas, isso não fez com que ele esquecesse Poncho e Marta, na verdade, a chegada de Christopher só fez ele dar um pouco mais de atenção a Alexandra, mas, pra ela apenas isso não era o suficiente ... Ela voltou comigo, disse que não queria mais saber dele e que me amava, eu acreditei "
Arqueio a sobrancelha " o que houve ? "
" Ficamos juntos, muitas vezes, ela não precisava nem mentir pra Luis, ele não a notava, vivia babando Christopher ou então estava com Marta e Poncho, eu e ela nos aproveitavamos disso pra nos encontrarmos sempre que podiamos, eu não negava, estava apaixonado demais pra não fazer isso, e então novamente ela me deixou depois de conseguir o que queria "
" O que ela queria ? " pergunto curiosa
Demétrius torce a boca " outro filho, ela achou que se tivesse outro filho com Luis, finalmente ele a notaria, passaria a não querer mais saber de Marta e Poncho, e então, ela fez isso, engravidou pra tentar ter Luis pra ela de novo "
" Engravidou de Melissa " digo, e ele assente " como você ficou depois dela ter engravidado do rei de novo ? "
Demetrius nega com a cabeça " eu acho que a vossa magestade ainda não entendeu, ela não engravidou uma segunda vez do Luis, ela engravidou de mim "
Arregalo os olhos " como ? "
" Melissa é minha filha com Alexandra, não é filha do Luis " ele anuncia
" Eu não posso acreditar, jamais pensei algo assim, eu eu ... "
" É por isso que ela sempre tratou Melissa diferente de Christopher, o príncipe ela bajula de todo o jeito já Melissa, ela faz a menina se sentir diminuida, ela faz uma pressão terrível sobre a menina, eu sempre brigo com ela por isso mas, ela nunca me escuta, e eu não posso falar mais por que se alguém souber disso eu perco a vida, e provavelmente Alexandra também "
" Como você aguenta estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe da sua própria filha ? " pergunto completamente surpresa
" Aguentando, eu tive a chance de vê-la crescer isso já me bastou " ele sorri meio triste " enfim, Alexandra viu que nem mesmo o nascimento de Melissa trouxe Luis pra ela, muitas vezes ela disse pra mim que odiava Marta, que a queria morta, o que sóo reforça minha confirmação de que ela tem algo a ver com a morte de Marta " ele suspira " naquele dia, Marta já estava decidida a ir embora do reino com Poncho, e então Alexandra ouviu uma conversa do Luis com ela, ele implorava pra ela não ir, e então Marta tinha dito que se ele quisesse poderia ir com ela e o filho dela, Alexandra me disse que viu ele vacilar, ele realmente cogitou essa hipotese "
" Ele deixaria tudo por ela ? " pergunto
" Tudo, não tenho duvida disso, ele a amava muito, e só não tinha largado tudo antes por que o reino precisava dele mas, agora, o reino já tinha um herdeiro que era Christopher, ele seria preparado pra assumir um dia então ele poderia viver o amor que sempre teve por Marta, claro, isso se ela não tivesse aparecido morta horas depois, o que só me faz duvidar de Alexandra, ela sempre jurou de pé junto que nunca fez nada com Marta mas, eu tenho minhas dúvidas "
" Você nunca teve provas ? "
" Nenhuma, agora, sobre a tal virose do rei, algo me diz que tem dedo dela nisso, é muito suspeito que essa virose dure tanto, e mais suspeito ainda que ela esteja ao pé da cama dele o cuidando, ela nunca faria isso " faz uma careta " sem contar que é muito estranho que ele caia doente logo quando resolveu desafiar Alexandra em suas decisões "
Assinto, assimilando tudo que ele me disse " sim, realmente, é suspeito demais "
" Temos que chamar outro médico, eu tenho quase certeza que Alexandra manda e desmanda no que esteve aqui examinando Luis " ele aconselha
" Claro, conversarei com Christopher, e colocaremos outro médico pra examinar o rei " eu digo firmemente " há uma coisa que não entendo, por que me contou tudo isso ?" pergunto
Demetrius dá um pequeno sorriso " eu precisava desabafar com alguém, estava cansado de quardar tudo isso pra mim durante esses anos, além do mais, é a vida do meu amigo que esta em jogo não vou deixar que ele tenha o mesmo destino que Marta "
Sorriu brevemente " você é um bom homem Demétrius, exatamente como sua filha é ... " suspiro " não pensa em contar a verdade pra ela ? "
" Ela me odiaria, não quero estragar a vida dela, Melissa foi bem criada por Luis, ela é uma princesa, não merece saber que é filha de um plebeu traidor e de uma mãe desiquilibrada, eu nunca estragaria a vida dela desse jeito " ele sussurra, e então vejo seus olhos se encherem de lagrimas " me basta saber que ela é feliz " não tenho outra reação, a não ser abraça-lo.
""
O que acham da história de Demetrius ?
E esse momento Ponny ? fofo né
Desculpem a demora pra postar, estava atolada com trabalhos da faculdade, a boa noticia é que já estou de férias e teremos mais capítulos rs.
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher " Dulce não é uma má pessoa, ela sabe que Torga esta passando por essa praga terrível, ela não mandaria você expulsar Lola no meio disso tudo, por mais que a presença de Lola seja inconveniente pra ela " Poncho diz " O meu maior medo no meio disso tudo é perder a Dulce irmão, &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1038
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03
ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii
-
anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34
Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!
-
nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30
Final lindo, adorei do começo ao fim
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23
Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!
-
carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08
Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!
-
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22
Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53
Fic**
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25
Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27
Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46
Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17
Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06
Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !
-
cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51
Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics
naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34
Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs
-
evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35
Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48
Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!
-
raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22
Amei do começo ao fim.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24
Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !