Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy
Mai
Hoje o dia estava muito mais bonito, aos poucos as coisas em Torga estavam retornando ao normal. A praga parecia ter ido embora, apesar disso, fomos instruidos a permanecemos fechados pelo menos por uns 3 dias, até termos certeza de que todos estavam realmente bem, e saudáveis. Naquela manhã entrei no quarto da princesa e ela já estava acordada.
" Bom dia alteza " a cumprimento sorridente
" Bom dia Mai " sorri pra mm " olha, você parece bem feliz essa manhã, algum motivo especial ? " ela se senta em frente a penteadeira
Pego o pente, e começo a pentear seus cabelos " dei a resposta a proposta de Christian ontem "
" E ? " ela pergunta parecendo ansiosa
"Eu aceitei alteza " digo meio sem graça
" Oh meu deus, que ótima notícia Mai, imagine quando seus pais souberem que você esta sendo cortejada por um homem tão bom como é Christian ? " diz animada " não sabe como fico feliz com essa noticia "
" Eu também estou feliz, no começo admito que tinha minhas dúvidas, somos de mundos tão diferentes mas, depois das conversas com vossa alteza, e com a princesa Melissa comecei a vê as coisas de outro modo " comento " eu o amo alteza e pretendo fazer isso dar certo "
" Muito bem minha amiga, é assim que se fala " diz sorridente
Ouvimos duas batidas na porta, eu largo o pente e me aproximo pra abrir " pois não ? " pergunto
" Ah, olá Mai, como esta ? " A princesa Annie pergunta, logo ao seu lado esta princesa Melissa " podemos entrar ? " pergunta
" Claro, entrem " abro espaço pra elas que passam " eu estava aqui fazendo uma trança nos cabelos da Princesa Dulce "
" Eu acho as tranças que você faz lindas Mai " Melissa diz sorrindo
" Se quiser posso fazer nos seus " sugiro
" Sério ? ah, eu adoraria " diz animada
" Melissa e eu viemos aqui saber se você gostaria de tomar um chá com a gente no jardim do castelo " Annie comenta, se sentando
Dulce assente " eu adoraria " ela estreita os olhos " há um pedaço de feno no seu cabelo ? "
" Ah, eu dei uma pequena passada no estabulo essa manhã " justifica passando a mão nos cabelos
Melissa suspira " Dulce, queria dizer que estamos do seu lado ok ? sobre a volta de Lola, eu já deixei Annie a par de tudo " ela comenta
Annie assente " essa mulher não vai se meter entre você e Christopher, ele te ama, é isso que importa "
" Eu sei meninas, a chegada dela me abalou eu admito mas, depois dessa boa noite de sono pude pensar e entender que é passado, o presente e o futuro de Christopher sou eu " decreta
" Muito bem, é assim que se fala " eu digo
" Mai, conte a novidade as princesas " ela pede
" Não, eu não ... "
" Mai aceitou ser cortejada pelo Conde Christian " Ducle anuncia, e as outras duas gritam me deixando sem graça.
No fim da tarde, as princesas estavam tomando seu chá, preferi ir até a sala da fonte, e ler meu livro, eu adorava ler romances, aprendi isso com a Princesa Dulce, na verdade tudo que sei é graças a ela, e esse amor pela literatura também. Eu estava tão distraida que nem notei quando Christian entrou e veio em minha direção.
" Boa tarde minha bela Mai " ele diz me asustando " perdão, não quis assustá-la " pede rapidamente
" Esta tudo bem, eu estava distraida lendo " digo sorrindo brevemente
Ele estende a mão, que segurava uma pequena rosa " pra você "
" Obrigado "
" Desculpe não ter aparecido hoje cedo, estava escrevendo uma carta pro meu pai, depois tive que acompanhar Christopher a sala do trono, o ajudei com algumas coisas e só terminamos de resolver tudo ainda agora"
" Esta tudo bem, eu entendo " digo cheirando a rosa " tem um ótimo perfurme "
" Como você minha bela Mai " diz me deixando corada " você fica ainda mais bela vermelhinha "
" Esta me deixando envergonhada " ele ri " entao, mandou a carta ao seu pai ? "
" Sim, ele ficou bem preocupado com a situação de Torga, mandei uma carta afirmando que estou bem " ele diz " e claro, contando que aceitou meu pedido "
Arregalo os olhos " contou sobre mim ao seu pai ? "
" Claro que sim, eu estou levando você bastante a sério Mai, preciso que entenda isso " assinto " ele esta ansioso pra conhece-la, virá com minha mãe pro casamento de Christopher com a princesa Dulce, será o momento ideal pra fazer o encontro de vocês "
Mordo os lábios " e se ele e sua mãe não gostarem de mim ? "
" Eles vão te amar, não existe nesse mundo uma pessoa mais adorável que você "
Suspiro " eles podem me achar uma aproveitadora "
" Nunca, eles nunca achariam isso, meus pais sabem que eu nunca escolheria uma aproveitadora pra ser minha futura esposa, eu a amo Mai, e sei que é uma pessoa boa, de carater, além de ser a mulher mais doce que já conheci, confie em si mesma, tudo vai dar certo, meus pais vão te amar e eu serei o homem mais feliz do mundo inteiro " ele diz sorridente
" Desculpe, é que só de pensar que vou conhecê-los, fico nervosa "
" Ainda falta pra isso "
" Mesmo assim " insisto
Ele toca meu rosto, me dexando nervosa " vai dar tudo certo, confia em mim por favor "
" Eu confio " sussurro
Ele acaricia meu rosto com carinho " eu já disse que você esta magnifica hoje ? "
" Não"
" Que falta terrível de minha parte, perdoe-me querida " ele diz, me fazendo ri " você esta magnifica hoje " diigo dando um beijo em minha bochecha, ele aproxima a boca do meu ouvido " você sempre esta magifica minha bela Mai "
" obrigado " falo sentindo meu corpo se arrepiar
" Eu vou te beijar agora " ele diz, ele sempre dizia antes
Abro um sorriso " beije-me "
Christian não pensa duas vezes, suas mãos agarra meu rosto e ele me dá um beijo terno, e calmo, como sempre eram nossos beijos. Enquanto ele desfrutava dos meus lábios, acariciava minhas bochechas com ternura, chegava a ser lindo o modo como ele me tratava, era tanta delicadeza, tanta ternura, quase como se tivesse medo que eu fosse quebrar a qualquer momento.
Ele corta nosso beijo e sorri " eu te amo bela Mai "
Sorriu, eu amo quando ele me chama de Bela Mai " eu também te amo Christian "
" Se você soubesse o quanto meu nome dito pelos seus lábios é lindo e o quanto me deixa louco, diria muitas vezes " ele diz fazendo uma carinha fofa
Dou uma risada " posso dizer muitas vezes se quiser "
" Por favor,, faça isso" pede
" Christian, Christian, Christian " repito rindo
" ah, você é minha perdição minha querida " diz
" Tenho quase certeza que é ao contrário " comento ficando corada em seguida
Ele sorri " como é linda coradinha " e me dá um selinho " ah, como eu te amo bela Mai, como eu te amo " e então me puxa pra outro beijo, me entrego desfrutando dos beijos que eu amo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Melissa estreita os olhos pra mim " por que esta me olhando dessa maneira ? " pergunta Abaixo o olhar, talvez eu tenha dado muita bandeira em ficar a encarando procurando alguma semelhança física com Demetrius " Não, eu não estava olhando pra você Melissa, era apenas um pequeno animalzinho que vi passando um pouco atr&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1038
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03
ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii
-
anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34
Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!
-
nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30
Final lindo, adorei do começo ao fim
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23
Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!
-
carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08
Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!
-
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22
Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53
Fic**
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25
Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27
Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46
Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17
Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06
Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !
-
cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51
Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics
naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34
Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs
-
evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35
Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48
Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!
-
raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22
Amei do começo ao fim.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24
Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !