Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Assim que entrei em meu quarto, corri até a janela na esperança de que Christopher não tivesse ido, vejo ele montado no cavalo se afastando do castelo, é o suficiente pra entender que ele a ama realmente. Choro descontroladamente, e permito sentir a dor causada pela decisão de Christopher. Ainda em prantos, vou até a penteadeira e pego uma folha, começo a escrever uma carta ao meu pai contando sobre a decisão que eu havia tomado.
Batem na porta " pode entrar " grito enquanto dobrava a folha cuidadosamente
A porta e aberta e Annie surge " Com licença, podemos conversar ? "
" Desculpe Annie, não acho que eu seja uma boa ouvinte nesse momento " digo
Ela suspira " na verdade, imaginei que eu pudesse ser sua ouvinte " comenta, se sentando na beira de minha cama " Dulce, eu vi o que aconteceu, imagino como deve estar se sentindo, só quero que não tome uma decisão precipitada, espere Christopher retornar e converse com ele " sugere
Nego com a cabeça, já me levantando " não há mais o que conversar, você estava lá, viu que mesmo diante das minhas palavras Christopher preferiu seguir aquela mulher "
" Um senso protetor, todo príncipe tem um, na verdade todo homem de caracter tem, seja um nobre ou não. por favor, não faça algo de que vai se arrepender depois " ela diz com seu tom meigo " tenho certeza que quando Christopher voltar ... "
" Quando ele voltar eu já não estarei mais aqui, enviarei uma carta ao meu pai comunicando minha decisão, quero ir embora de Torga e da vida de Christopher, esse compromisso será anulado e cada um viverá sua vida " afirmo
" Dulce, isso é algo que precisa ser decidido com calma " ela diz séria
" Calma ? Christopher me humilhou perante a todos, perante a rainha, aos seus irmãos, aos seus soldados que restaram, ele foi atrás de sua concubina sem se importar em como eu me sentiria, não quero permanecer aqui, quero seguir meu caminho com a pouca dignidade que ainda me resta Annie, eu mereço isso " digo, me aproximo dela e seguro sua mão " isso não é um adeus, eu realmente desejo sua amizade, poderemos tomar muitos chás ainda, eu você Melissa e Mai. eu só estou afirmando que todos nossos encontros não serão mais realizados em Torga e sim no meu reino, em Gandu "
A porta é aberta bruscamente " como você ousa ? " a rainha diz irritada
Ergo o rosto e a encaro " como ouso o que ? "
" Como ousa ordenar que os portões fossem fechados apôs a partida do meu filho ? eu não permitirei que permaneçam assim, ordenarei que sejam abertos imediatamente " ela diz entre os dentes
Assinto " faça como quiser magestade, já não me importo "
" Dulce, por favor, peço que repense " Annie pede se levantando
" Repensar sobre o que ? " A rainha pergunta curiosa
" Estou cancelando meu compromisso com seu filho, a parti de agora não sou mais a futura rainha de Torga, nem a futura esposa de seu filho, assim que tivermos a confirmação de que o mal da praga foi extinto voltarei ao meu reino imediatamente " anuncio
Ela arregala os olhos " esta falando sério ? esta renunciando ao meu filho e ao reino ? "
" Sim, não entendo a surpresa, imaginei que ficaria feliz com minha decisão magestade "
" Não estou triste se é o que pensa, só estou surpresa por que imaginei que lutaria pelo meu filho e não que se deixasse vencer na primeira batalha " ela diz estreitando os olhos
" Bem, no fim das contas vossa magestade sempre teve razão, seu filho ama Lola e eu era uma mera intrusa nesse relacionamento, agradeço por te-la trazido de volta, foi graças a isso que pude vê com clareza que esse casamento estaria destinado ao fracasso "
A rainha assente " não há de que " diz e noto que ela ainda estava sem acreditar em minhas palavras. " bem, mesmo que não acredite, temos mais em comum do que pensa "
Nego com a cabeça " acredite magestade, tenho um imenso orgulho em dizer que esta errada, não temos nada em comum " digo, ela acena com a cabeça e sai.
" Sentirei sua falta " Annie sussurra
Abro um sorriso, e a puxo pra um abraço " e eu a sua " digo
Passei boa parte do dia trancada no meu quarto, olhando pela janela, a noite chegou rapidamente, e com ela veio uma chuva forte. Abracei meu proprio corpo imaginando Christopher e Lola em meio a essa tempestade, juntos e apaixonados. é impossível não chorar ao imagina-los juntos e felizes. Me deitei bem tarde, ouvindo a chuva forte, e chorando talvez na mesma força. Uma nova manhã veio, o céu estava lindo como se a madrugada não tivesse sido inundada pelas chuvas.
" Mai, preciso de um favor " me levanto após ela terminar minha trança " entregue essa carta a um dos homens de guarda, quero que chegue rapidamente nas mãos de meu pai " digo estendendo o envelope a ela
Mai pega a carta e suspira " tem certeza que deseja fazer isso alteza ? talvez deva esperar o príncipe voltar "
Nego com a cabeça " não há o que esperar Mai, essa é minha decisão, assim que confirmarem que a praga já não habita em Torga e que as estradas estão liberadas irei pra casa " afirmo
Ela abaixa a cabeça " como desejar alteza "
" Não fique triste, o conde a ama e sua corte continuará, eu sei disso " ela sorri brevemente e então sai. sigo até a sala do trono, vejo o rei Luis se sentar em seu trono "
" Princesa Dulce " ele diz ao me vê, e faz uma sinal pra que eu me aproxime
Caminho lentamente, e então faço uma breve reverência " magestade, quero que saiba que estou imensamente feliz em vê-lo de volta ao trono de Torga com saude "
" Se estou aqui é graças a vossa alteza, obrigado " ele diz sorrindo
" Não precisa agradecer magestade " digo dando também um sorriso
" Alexandra me contou sobre sua decisão, quero que reconsidere, pelo menos até Christopher retornar, se ele ainda não o fez com certeza foi pela tempestade de ontem, quando ele voltar vocês conversam e então tudo se resolverá " ele comenta
Respiro fundo " não há mais o que dizer magestade, seu filho fez a escolha dele "
" Ele a ama vossa alteza"
" Então por que foi atrás dela ? " pergunto sentindo um bolo se formar em minha garganta
" Instinto protetor talvez, mas, nada além disso, posso garantir "
" Sinto muito magestade, sinto mesmo mas, seu filho me magoou muito, ele me humilhou perante a todos os presentes, e o senhor sabe que diferente de muitas tolas apaixonadas eu sim sei o meu valor "
" Sim, eu sei, e isso é uma de suas muitas qualidades que admiro princesa " ele diz simpatico
" Esta na hora do meu mundo voltar ao girar em torno das minhas responsabilidades, antes de me apaixonar pelo seu filho eu estava mais próxima do meu povo, e depois que encontrei o amor por ele passei a não dar muita atenção a quem precisa realmente de mim "
" Eu entendo " ele diz
" Obrigado por isso magestade " digo dando um breve sorriso.
" Eu a tenho como uma filha, espero que saiba disso "ele comenta
Assinto " e eu o tenho como um verdadeiro pai, não tenha duvidas disso magestade "
A porta é aberta bruscamente, e Poncho surge " Papai, temos um problema " ele anuncia
" O que houve meu filho ? " O rei pergunta
" Os rebeldes, eles sabem que a praga matou metade da guarda real e que estamos praticamente desprotegidos, e pelo visto já sabem também da ausência de Christopher no castelo, tudo isso serviu pra que eles tomassem uma decisão, e que a coragem estivesse presente pra cumprir o que desejavam " ele engole a seco, e expressa o horror em seu rosto " estamos sendo atacados " anuncia, olho pro rei e então escuto gritos de homens, o castelo estava sendo invadido.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu consegui alcançar Lola, mas a chuva atrapalhou nossa volta. Por sorte achei uma caverna pra nos abrigar aquela noite, lhe ofereci minha camisa pra que se protegesse do frio, e fiz um pequeno fogo pra nos aquecer, sentei em frente ao fogo e admirei a chuva pensando em Dulce. Esperava que ela me perdoasse, que entendesse meu lado e que não m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1038
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03
ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii
-
anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34
Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!
-
nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30
Final lindo, adorei do começo ao fim
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23
Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!
-
carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08
Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!
-
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22
Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53
Fic**
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25
Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27
Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46
Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17
Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06
Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !
-
cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51
Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics
naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34
Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs
-
evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35
Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48
Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!
-
raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22
Amei do começo ao fim.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24
Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !