Fanfics Brasil - Capítulo 62 Você & Eu - Vondy

Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 62

920 visualizações Denunciar


Christopher 


Ontem foi o pior dia da minha vida, tudo aconteceu tão der repente, agora eu estava me preparando pra uma guerra, uma guerra que aconteceria pra vingar o que foi feito com minha Dulce. Só de lembras das manchas que vi em seus braços, sinto ódio. Ela se manteve o dia todo trancada no quarto, e isso só me deixou ainda mais atormentado, saber que ela estava sofrendo, que ela estava reclusa por causa do mal que esse maldito causou a ela, o pior foi não poder abraça-la, é vê ela com medo de mim. 


Eu estava atormentado, isso até ela bater na minha porta e me beijar. Eu fechei a porta com os pés, e me deliciei de sua boca com mais vontade que antes. Eu prometi que curaria suas feridas, e faria isso da melhor forma possível, com paciência, com cuidado e com muito amor. 


Ainda me beijando, ela abre os botões da minha camisa, e a retira jogando no chão. Eu desço os beijos até seu ombro, e retiro a alça de seu vestido, ela fecha os olhos respirando fundo, e então volta a abri-los e toca minha calça a descendo devagar, sorriu, e retiro seu vestido e seu espartilho cuidadosamente,ela retira minhas roupas de baixo e sorri envergonhada, faço o mesmo e volto a beija-la quando a deito na cama. 


Ela tenta cobrir as manchas em seu corpo com as mãos, destampo " você é linda, não se esconda " peço 


Ela abaixa a cabeça " essas manchas me dão vergonha, são horríveis " diz melancolica 


" Não sinta vergonha, elas são as marcas da sua luta, e você estar aqui mostrar o quanto é forte " eu beijo sua barriga e ela suspira " se lembra que eu disse que iria curar suas feridas ? " 


" Sim " responde 


" Então, deixe-me curar " peço 


Desço meus beijos, e beijo cada mancha em seu corpo, ela suspirava algumas vezes, chego no meio de suas pernas e as abro colocando minha cabeça no meio, a chupo com calma, e então a ouço gemer e contrair o corpo, ela estava com as mãos em seus seios os apertando e gemendo, e eu desfrutando do seu gosto maravilhoso, introduzo dois dedos e remexo dentro dela enquanto a lambia com vontade, ela já estava perto de gozar, eu sabia, seu gozo veio em minha boca, seu corpo amoleceu, sorri e voltei a subir meus beijos. 


Beijei novamente cada mancha em seu corpo, até chegar em seus seios, os toquei e involuntariamente ela gemeu, abaixei a cabeça e os chupei, os apertei, me deliciei deles enquanto via os olhos lindos da minha princesa revirarem de prazer. 


" Isso é tão bom " ela sussurra com a voz quase rouca 


" Espere pra vê o resto " digo sorrindo, lhe dou um beijo quente, e me afasto ofegante " você tem certeza que quer isso ? " pergunto olhando dentro de seus olhos. 


Ela toca meu rosto " nunca tive tanta certeza na vida como tenho agora " afirma " me faça sua, cure minhas feridas " pede 


" Curarei todas meu amor, todas elas " afirmo beijando-a novamente. 


" Te amo " ela diz entre o beijo, e sorriu


Enquanto a beijava, cuidadosamente me coloco entre suas pernas, acaricio seu seio esquerdo, Dulce dava pequenos gemidos entre o beijo, e entao eu me coloco em sua entrada, e empurro devagar, ela arqueia o copo e arfa por um momento. Paro de beija-la e observo seu rosto se contrair, eu já estava interamente dentro dela.  


" Estou te machucando ? " pergunto arqueando um pouco meu corpo 


Ela sorri " não, de jeito nenhum " 


" Então, posso me mexer ? prometo que vai ser devagar " digo 


" Pode " ela diz ofegante 


" você é perfeita meu amor, perfeita " digo beijando novamente seus lábios doces. 


Como prometi começo a me mover devagar dentro dela, Dulce geme baixo, e aos poucos vou aumentando a velocidade, ela já estava totalmente confortavel comigo, então agarra minhas costas e começa a gemer mais alto. Enquanto me movimento dentro dela, abaixo a cabeça e chupo seus seios perfeitos, ela revirava os olhos, por vezes com as mãos em minhas costas, as arranhando com suas unhas, por outras com as mãos em meus cabelos os puxando levemente, e assim foi até atingirmos juntos o orgasmo, deixei meu corpo suado cair sobre o dela. 


Ela inverte as posições e deita em meu peito " seu coração esta acelerado " sussurra 


" É por que eu estou com você " sussurro, acariciando seu cabelo, e tirando um pouco dele molhado em sua testa pelo suor 


Ela sorri, então fica séria acariciando meu peito " quero que seja sincero comigo " 


" Eu sempre sou " 


" Eu te decepcionei  ? " pergunta 


Me arrumo na cama, e a encaro " é claro que não meu amor, você nunca me decepcionaria, não acredito que me perguntou isso " bufo 


" Desculpa, não é pelo o que você pensa, sim, também é mas, é que eu não sou muito experiente, você já teve alguma experiência e ... " 


" Não tem comparação, nunca vai ter, você é única Dulce, única na minha vida, única no meu coração, única na minha alma, única, única, eu te amo, te amo e nunca me decepcionaria por nada nesse mundo com você, quero que deixe isso gravadinho nessa sua linda cabecinha " beijo a testa dela, e a aperto em meus braços " eu amei estar com você, eu amei mesmo " 


Ela suspira " eu também amei estar com você, e também te amo " sussurra 


" Então, pare de pensar besteira " peço 


" Esta bem " ela concorda dando um sorriso " me desculpa por ter te afastado ontem " 


Suspiro " já conversamos sobre isso, nao se preocupe, passou, o que importa agora é que assim que voltar de Órites quero que nos casemos  " 


" O que ? já ? " pergunta surpresa 


" Claro meu amor, eu quero poder gritar pra todos os benditos reinos que tenho a princesa mais bela desse mundo como minha esposa " digo fazendo ela ri " por favor, não me negue isso, por favor " peço fazendo um bico 


" Esta bem, eu não consigo dizer não pra você mesmo " ela diz ainda rindo 


" Perfeito, você me faz o homem mais feliz de todos os reinos " digo lhe dando um selinho " agora queria pedir outra coisa " 


" Assim você fica muito mal acostumado " ela diz brincando " mas, vai pede, veremos se esse pedido eu posso concender " 


" Eu tenho certeza que sim, você pode " ela arqueia a sobrancelha " dorme aqui comigo ? por favor, eu quero muito dormir assim abraçadinho com você, sentindo seu corpo, seu cheiro " cheiro seus cabelos e beijo novamente sua testa 


Ela sorri " que coincidência " 


" O que ? " 


" Eu já ia pedir pra você deixar eu passar a noite aqui coladinha com você, sentindo esse seu cheirinho gostoso e sendo abraçada por você a noite toda " ela diz sorridente 


" Você ia pedir? " 


" Ia sim " 


" Veja só, estavamos pensando igual, somos mesmo um pro outro " digo, e ela ri " vou encarar essa risadinha como um belo sim ao meu pedido " 


" é exatamente o que ela é, um belo sim ao seu pedido e todos os outros que queira me fazer " ela diz me dando outro beijo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Eu venci os fantasmas, fui forte e corajosa e tive a melhor experiência da minha vida. Observei Christopher dormi tranquilamente, foi impossível não abrir um enorme sorriso, ele era ainda mais lindo dormindo. Dei um selinho fraco em seus lábios, e então me levantei pegando meu corpete no chão, e meu vestido. Quando termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1038



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03

    ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii

  • anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34

    Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!

  • nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30

    Final lindo, adorei do começo ao fim

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23

      Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!

  • carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08

      Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!

  • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22

      Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53

      Fic**

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25

      Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27

    Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46

      Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17

    Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06

      Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !

  • cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51

    Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34

      Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs

  • evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35

    Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48

      Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!

  • raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22

    Amei do começo ao fim.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24

      Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais