Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
3 semanas inteiras sem nenhum contato com Torga, nem com Dulce. A batalha estava intensa demais, eu já havia perdido muitos homens. Na noite passada enviei um mensageiro a Arquimedes, sugeri que lutassemos um a um, ele negou e atacou o meu acampamento, perdi 14 bons homens que lutavam ao meu lado. Hoje o atacaremos, e eu espero que seja o fim dessa batalha pra que eu possa voltar aos braços da minha bela princesa.
" Mai deve estar furiosa comigo, eu a conheço bem o suficiente pra saber que deixa-la sem notícias é um mal negócio " Christian comenta, enquanto observava o mapa do terrítório inimigo
" Não temos como enviar notícias, eles podem intercepitar o mensageiro e mata-lo apenas por prazer " Poncho diz negando com a cabeça " são porcos imundos "
Demetrius entra na tenda " Desleais, são isso que são " afirma " alteza, o que faremos ? eles mataram nossos homens como se fossem miserás formigas, não podemos atacar hoje com o número que temos de homens no acampamento " comenta
" Precisamos, ele não pode sair impune pelo o que fez a Dulce " Poncho diz sério, e toma seu vinho num gole
Suspiro " não posso arriscar os homens que sobraram "
" Então, iremos recuar ? chegamos tão longe pra desistir ? " Christian pergunta parecendo indignado
" Não, vocês vão recuar, eu irei até o fim "
" O que quer dizer Christopher ? "
" É pessoal Poncho, ele ousou tocar minha futura rainha, eu mesmo irei atrás dele e o matarei, e vocês seguirão de volta a Torga " digo me levantando
" Você enlouqueceu ? " Poncho pergunta largando seu copo " Christopher você não vai nem chegar perto da tenda dele, morrerá antes disso "
Nego com a cabeça " não, não, eu consigo chegar nele pela retaguarda "
" Ele tem homens o protegendo, é um ato suicida " Demetrius diz sério " se quer fazer algo, tem que pensar direito pra que tenha sucesso alteza "
" O que sugere ? que eu deixe tudo como está ? esse homem violentou minha futura rainha e vocês querem que eu esqueça ? não vai acontecer Demetrius, eu não vou deixar isso passar em branco, quero a cabeça de Arquimedes, e irei conseguir " digo com raiva
Demetrius assente " que seja feita sua vontade alteza " diz
" O que ? não, não, nós viemos com você e iremos até o fim, tenho certeza que os homens concordam comigo, sendo assim, atacamos " Poncho afirma
" Não posso permitir que façam isso " digo
Christian se levanta " Acontece que iremos de todo o jeito " afirma
" Não podem se por na linha de frente por mim " insisto
" Por que não ? você é nosso futuro rei " Poncho argumenta, e então sorri " e não fazemos apenas por você, também queremos vingar a princesa " afirma
Abro um sorriso " obrigado, vocês são os melhores " digo.
" Estamos aqui pra segui-lo alteza, e faremos isso " Demetrius garante
No fim daquela tarde atacamos o acampamento de Arquimedes, foi arriscado por estarmos com poucos homens mas, tinhamos que tentar. Corri entre os homens que lutavam, algumas vezes lutei com os que apareciam em minha frente, minha prioridade era chegar em Arquimedes que assistia tudo. Vejo Poncho ser atingido no braço pela espada do oponente, e grito, ele faz sinal dizendo que esta bem, continuo indo até Arquimedes, e derrubando quem vem em minha frente.
" Arquimedes " grito ofegante, havia sangue em meu rosto de seus homens que matei pelo caminho" chega de tanta matança, resolveremos isso agora mesmo entre nós " digo erguendo minha espada
Ele ri " sabe Christopher, achei muito irônico você procurar guerrear comigo, me diga, você quer minha cabeça ? " ele pergunta
" Como eu poderia não querer sua cabeça depois do que ousou fazer a minha futura rainha ? " pergunto irritado " estou aqui pela honra dela, e nada mais "
" Quem é você pra falar de honra ? quando tomou minha noiva "
" Eu nunca tomei sua noiva, eu nem ao menos sabia que vocês tinham algo, Lola veio até mim fugida, eu não tive nada com ela, estou com Dulce " digo
Arquimedes assente " claro Princesa Dulce, ainda deseja se casar com ela ? por que eu propus casamento a ela sabia ? imaginei que depois de estar comigo você não a quisesse mais "
" Você a violentou " acuso
" Nada pessoal, quis apenas dar o troco e garanto ela gostou bastante "
Cerro os dentes " Você vai morrer " digo
" Eu duvido muito " ele diz rindo, dou um grito e avanço em cima do desgraçado debochado
Arquimedes ergue sua espada, e lutamos. Eu estava cego pela raiva, cego pelo ódio. Um dos seus homens me segurou por trás e Arquimedes me socou algumas vezes, mas, Demetrius apareceu e o golpeou enfiando a espada nele, foi o que precisei pra avançar novamente em Arquimedes, ele se defendeu rápido, e eu continuei avançando, até vê seu olhar apavorado, eu ia matá-lo, estava perto disso.
Um vacilo em sua defesa, e eu enfiei minha espada em seu peito, ele caiu de joelhos boquiberto, e abaixou o olhar pra vê o sangue em sua camisa branca. Eu soltei a espada, deixando-a presa em seu peito, e me abaixei próximo a ele.
" Sofra no inferno seu infeliz " sussurro, e então puxo a espada, ele geme e cai morto no chão, me levanto e chuto seu corpo " isso é pelo o que fez a minha mulher, seu porco " cuspo sobre ele, e então sinto um dor forte " aaaaa " grito, caindo no chão.
Alguém me enfiou a espada pelas costas, e puxou com brutalidade, me deito no chão repleto de sangue. Minha vista fica embaçada, mas, mesmo assim consigo vê Demetrius gritando desesperado, provavelmente por causa de mim. Ele segura minha cabeça, e conversa comigo, parece realmente desesperado, acho que esta implorando pra que eu não morra.
" ... ouviu Alteza ? " ele pergunta ao fim segurando meu rosto
Abro a boca, e fecho,até tentar falar novamente " Dulce " digo com dificuldade
" Eu falarei pra ela que a vossa alteza lutou até o fim, prometo " ele dizia
Eu estava morrendo, eu sabia disso mas, não podia, não podia deixar Dulce, tento dizer algo mas, tento falar mas, as palavras me fogem, eu não consigo dize-las, não consigo, então fecho os olhos deixando a escuridão tomar conta.
Abro os olhos, e olho pro lado vejo Arquimedes morto, tento me levanta e gemo " ai " coloco a mão sobre a minha ferida " maldição " digo ofegante. me levanto com dificuldade e observo os mortos, ergo o rosto pro céu e sinto o vento bater em meu rosto " estou vivo, estou vivo " digo dando um sorriso, que logo fecho por sentir dor " onde estão meus homens ? como vou sair daqui ? " pergunto cominhando com dificuldade " Christian ? Poncho ? Demetrius ? " grito por eles, não havia ninguém a não ser os mortos na batalha. " Maldição " gemo sentindo a dor.
Chego na estrada praticamente me arrastando, eu tinha que chegar ao castelo, eu tinha que voltar pra Dulce, vejo uma carroça e aceno desesperado, a dor fica mais forte, preciono a ferida, e ofego, sentindo meus olhos se fecharem novamente e de novo a escuridão aparecer.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce " Sabe, eu sei que ele ainda é um grãozinho mas, já o amo muito " digo sorridente, o médico se levanta e começa a guardar suas coisas na maleta que carregava Ele sorri pra mim " eu entendo bem alteza, as mamães tem esse poder, amam seus filhos no exato momento em que sabem de sua existência " comenta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1038
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03
ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii
-
anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34
Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!
-
nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30
Final lindo, adorei do começo ao fim
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23
Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!
-
carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08
Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!
-
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22
Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53
Fic**
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25
Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27
Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46
Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17
Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06
Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !
-
cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51
Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics
naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34
Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs
-
evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35
Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48
Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!
-
raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22
Amei do começo ao fim.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24
Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !