Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
A princesa Melissa foi super educada e bastante prestativa, ela nos encaminhou até os aposentos, o de Mai ficou aí lado do meu. Os empregados trouxeram rapidamente nossas malas, Princesa Melissa se retirou em seguida alegando que me deixaria descansar, eu realmente a adorei. Segui até a enorme janela do quarto e pude vê o príncipe conversar com o rapaz de olhos verdes que vi quando cheguei, enquanto os observava me lembrei do modo como eu e o Príncipe nos olhamos a pouco, fiquei estantâneamente nervosa novamente, vejo ele dizer algo a mais e seguir seu caminho deixando o moreno pra trás que logo me vê, ele sorri e acena, aceno de volta dando um breve sorriso.
" Com licença alteza, vim desfazer suas malas " Mai diz ao entrar
Me viro pra encara-la " claro, claro " caminho até a cama " me diga Mai, o que achou do seu quarto ?"
" Eu amei, parece um quarto de uma princesa realmente, confesso que fiquei um pouco encabulada de aceitar dormi lá " ela diz desfazendo minhas malas
Sorriu " que besteira, você é minha dama, é importante que fique em bons aposentos " comento
" E vossa alteza ? O que achou desse quarto ? É um pouco maior que o de Gandu, e bem mais arejado também " ela diz
" Sim, de fato, é um pouco maior, mas, você sabe que não ocupo tanto espaço, achei esse quarto um tanto quanto exagerado " faço uma breve careta
" Exagerado ? Vossa alteza será a rainha de Torga, esse quarto é digno do título que terá " ela diz sorridente " falando nisso, diga-me, o que achou do príncipe ?"
Ergo o queixo " Não deu tempo de formar uma opinião sobre ele "
" O que ? Alteza, claramente deu tempo de formar qualquer coisa sobre ele, aquele homem é um deu... "
" Está sendo inadequada Mai " digo a interrompendo
Ela cora " perdoe-me alteza , o que quero dizer é que ele é realmente muito bonito "
" Não descordo, ele é realmente bonito mas, já conversamos sobre isso, a beleza não é nada perto do carácter e da liderança " declaro.
" Sim eu sei, mas, se houver beleza junto com tudo isso não ficaria melhor ? " Ela pergunta dando de ombros
Dou uma risada, e ela ri junto comigo, era por isso que queria Mai comigo, ela deixava tudo muito mais fácil. Depois que ela saiu do meu quarto passei boa parte da tarde descansando, até que ela voltou e alegou que eu deveria me arrumar pra passear com o príncipe pelo jardim, bem, pelo tempo que fiquei esperando, imaginei que ele não viria.
Me levanto determinada " estou indo " anuncio
" Onde alteza ?" Mai pergunta
" Como onde ? Vou conhecer o castelo Mai, não vim de Gandu pra ficar enfiada dentro de um quarto "
" Mas o príncipe ..."
" O príncipe claramente não vem, e eu não ligo, você está cansada de saber que não sou o tipo de princesa que fica aguardando um príncipe aparecer, se ele não veio, ótimo, conhecerei o castelo sozinha " declaro séria
" Não acho uma boa idéia, vossa alteza pode se perder, esse lugar é enorme " ela comenta
Nego com a cabeça " não me perderei Mai, não se preocupe, e se acontecer perguntarei a algum dos empregados o caminho de volta, o que não vou fazer é ficar aqui esperando a boa vontade do Príncipe em aparecer "
Ela assente " se ele chegar e não lhe encontrar o que digo ?"
" Simples, diga a verdade, que não sou o tipo de mulher que espera o homem como um iludida caprichosa " ao dizer isso me viro e saiu do quarto.
Mai mais uma vez estava certa o castelo era enorme, eu caminhava e olhada atenta a cada detalhe, imagino quantas história tem por trás dessas paredes. Consigo chegar ao jardim e fico completamente chocada, era magnífico, não que o de Gandu não fosse mas, esse era muito maior e muito mais florido. Caminho entre as flores incapaz de conter o sorriso, quando olho a paisagem fico ainda mais deslumbrada, dali se podia vê o reino inteiro.
Uma rosa aparece em meu campo de visão, me viro e encontro o rapaz moreno " pra vossa alteza " ele diz
Pego a rosa e o encaro " obrigado " agradeço
Ele faz uma pequena reverência " é um prazer "
O olho atentamente " o vi acompanhado o príncipe na minha chegada, quem é o senhor?"
Ele leva as mãos pra trás, e fica do meu lado " por favor alteza, me trate por você, não sou dono de um título tão importante como o de vossa alteza " ele pede " sou Alfonso "
" Alfonso" repito seu nome devagar " tem certeza que não é dono de um título importante? Alfonso é nome de príncipe " brinco
Ele ri " por favor não diga isso perto da rainha, ela não gostaria nada " pede, o encaro confusa " sou filho ilegítimo do rei Luis " esclarece
O olho surpresa " irmão do príncipe "
" Meio irmão " ele corrige
Nego com a cabeça " inacreditável, vocês nem ao menos se parecem" comento
" Eu puxei minha mãe, e Christopher claramente puxou nosso pai "ficamos em silêncio, ele me olha de solaio " sou um duque, na verdade " diz der repente
" Então, realmente tem um título "
" Que não uso, mas, sim tenho, meu pai achou que fosse uma maneira de me assegurar " explica " aliás, o que faz sozinha aqui ? Pensei que meu irmão fosse acompanhá-la num passeio pelo castelo "
" Também pensei, mas, ele não apareceu " comento
" E então ...? "
" E então resolvi sair sozinha pra conhecer o castelo " digo erguendo o queixo
" Sozinha ? Não teve medo de se perder ?" Pergunta surpreso
Sorriu " não sou uma menininha indefesa, nem burra eu saberia achar o caminho de volta " declaro.
" Claro, não tenho dúvidas quando a isso " sussurra me olhando fixamente, desvio o olhar " bem, vou deixar a vossa alteza aproveitar o nosso belo jardim ..."
" Fique " peço der repente
" Quer que eu fique ?" Pergunta
Olho a paisagem novamente " tendo bastante claro que seu irmão pouco se importa em cumprir suas promessas, imagino que o senhor Duque possa cumpri-las por ele " o encaro " mostre-me o castelo "
" Não acho que vossa alteza queira ser vista pelos domínios da corte acompanhado do filho ilegítimo do rei " ele responde
" Se isso me importasse realmente não pediria mas, eu pouco me importo com isso " declaro
Ele abre um sorriso " não garanto que possamos ver tudo hoje, o castelo é enorme "
" Certo, mostre-me o que der pra vê hoje então" peço
Ele ergue a mão pra mim com um sorriso em seu belo rosto " permita-me alteza "
" É uma honra duque " dou a mão a ele, que ainda esboçava seu sorriso.
Enquanto ele me guia pra saida vejo a rainha em uma das janelas do castelo, Sorriu pra ela e aceno, noto que o sorriso que ela me devolveu foi forçado, com certeza odiou me vê acompanhada do filho ilegítimo de seu marido.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu estava ainda no quarto de desenho, a inspiração voltou e eu acabei perdendo a hora lá, desenhando! Algumas vezes pensei em Lola, a saudade que eu sentia era tanta, queria ao menos saber se está bem,e se sente minha falta como sinto a dela, logo após a lembrança do encontro com a princesa Dulce volta a apar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1038
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03
ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii
-
anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34
Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!
-
nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30
Final lindo, adorei do começo ao fim
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23
Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!
-
carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08
Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!
-
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22
Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53
Fic**
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25
Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27
Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46
Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17
Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06
Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !
-
cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51
Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics
naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34
Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs
-
evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35
Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48
Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!
-
raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22
Amei do começo ao fim.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24
Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !