Fanfics Brasil - Capítulo 71 Você & Eu - Vondy

Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 71

657 visualizações Denunciar


Dulce 


" Não acho que seja uma boa ideia " Mai insiste 


Eu estava em frente ao espelho terminando de vestir o vestido surrado, que eu usava quando queria escapar do castelo sem ser notada. Mai não queria entender minha decisão de fugir essa noite pra vê o povo de Torga, eu tinha que fazer isso pra ter coragem pro que estava disposta a fazer amanhã. Precisava vê o povo de perto pra tirar forças pra dizer sim a Poncho no altar. 


" Tenho que ir Mai, já tem tempo que não vou vê o povo, além do mais, antes mesmo de Arquimedes invadir o castelo eu já estava querendo me sentir próxima deles novamente " argumento 


" Não estou falando de sua saída do castelo, me refiro a esse casamento, é tudo tão precipitado, acho que deve pensar melhor alteza " ela se afasta, e me encara séria " Só tem pouco mais de 1 semana que o príncipe morreu, não acho correto o casamento acontecer amanhã " ela diz negando com a cabeça 


" Torga precisa do dinheiro o quanto antes, a situação se complicou muito mais que antes " digo suspirando " não pense que estou feliz com isso Mai, em pouco tempo perdi tudo que me importava, se só o que me resta é salvar o povo deste reino, que assim seja " 


Ela se aproxima, e segura minhas mãos " mas, a vossa alteza não esta feliz " sussurra 


Sinto meus olhos arderem, e abaixo a cabeça " não, e acho que nunca ficarei " 


" Não pode se casar sem amor, não pode condenar sua vida a essa infelicidade eterna " ela rebate 


"Será que não entende Mai ? não importa mais, nada importa, eu perdi Christopher, perdi nosso filho, eu nunca mais vou conseguir ser feliz nessa maldita vida, nunca " digo sentindo meu peito doer, as lágrimas escorrem " Poncho sabe que nunca vou ama-lo, ele sabe que esse casamento só irá acontecer por Torga, nada mais " 


" Será que sabe realmente alteza  ? " pergunta 


" Eu sei que ele tem sentimentos por mim Mai, ele mesmo me deixou claro, mas, é confusão de sua cabeça, quem é seu amor verdadeiro é Annie, e algo me diz que ele esta perto de enxergar isso, triste é que quando se der conta estará preso nesse laço matrimonial " digo e então seco as lágrimas " vamos, me ajude, preciso sair logo, antes que alguém apareça "peço


Ela assente " esta bem " diz voltando a me ajudar com meu disfarce 


Após me arrumar, fui cuidadosamente até o corredor próximo a sala da fonte, e abri o espelho. Segui pelo túnel secreto, e sai no beco da cidade. Coloquei o capus, e caminhei devagar entre as pessoas. Ouvi uma musica animada, sigo o som e me deparo com um grupo de dançarinos, ciganos. Eles dançavam com tanta gana, olho admirada seus passos, então um deles para em minha frente, usava uma máscara e um chapeu preto com rosas na borda, e estava vestido como um cigano, ele ergue a mão pra mim, nossos olhos pareciam conectados, ergo minha mão e seguro a dele. 


O mascarado me puxa pro meio da roda, e começamos uma dança um tanto quando sensual. Ele agarra minha cintura com firmeza, arqueio o corpo, arregalando os olhos, ele sorri brevemente sem deixar de me encarar. Eu parecia hipnotizada, havia algo em seus olhos, algo que me deixou extasiada. Ele voltou a me conduzir com sensualidade, e muita tecnica. No fim ele me puxa colocando nossos corpos, eu estava ofegante, ele permanecia me olhando com uma intensidade absurda, e por algum momento meu coração acelerou. Ele segurou minha mão e ergueu não deixando de solta-las. 


" Quem é você  ? " pergunto num sussurro. 


Ele retirou meu capus e quando viu meu rosto, deu um passo pra trás, vi seus olhos se arregalarem, ele solta minha mão como se estivesse o queimando. Permaneço parada o observando, o mascarado me dá um ultimo olhar e corre, ameaço ir atrás mais uma das ciganas toma minha frente. 


" Onde pensa que vai ? " pergunta séria 


" O mascarado, vou atrás dele " digo tentando passar por ela 


" Não, não vai, ele é tímido,  e o show dele já terminou " ela rebate 


" Preciso falar com ele " insisto 


Ela cruza os braços " por que ? " 


" Eu ... não sei, eu ... acho que senti algo, é difícil explicar  " comento confusa 


" Oh, pobre menina, todas sentem, ele é o don ruan do grupo " ri " esqueça-o, é o melhor que fará, bem, obrigado por pretigiar nosso show, adeus" ela se vira e sai. 


Volto pro castelo sem conseguir tirar aqueles olhos da minha mente. Entro em meu quarto tirando meu vestido surrado, observo meu vestido de noiva, e então sigo até a janela. olho a lua cheia, e respiro fundo, eu não estava louca, aconteceu algo com aquele mascarado, ele se assustou quando me viu. Ele me conhecia? O modo como nos olhamos, como ele tocou minha mão, por que parecia tão familiar? O que senti com esse homem ? Nessa noite, eu dormi pensando em tudo, em Christopher, no mascarado, e no meu casamento. 


No dia seguinte, o castelo estava agitado, o casamento iria acontecer logo, eu já estava vestida de noiva, me observando no espelho. Deram duas batidas na porta, e então Melissa entrou, ela estava linda, apesar de sua expressão dizer a tristeza que caregava. 


" Nunca pensei que a veria vestida de noiva pra se casar com Poncho " suspira " não é que eu não goste de meu irmão, eu o amo mas, esse lugar é de Christopher e não dele " 


" Sei como se sente Melissa, me sinto do mesmo modo " comento, e então respiro fundo " e Annie ? " 


Ela  fica cabisbaixa " não esta nada bem, eu jamais pensei que ela e meu irmão tinham algo, ela esta muito mal com tudo isso, no fundo ela entende que precisa ser feito por Torga mas, isso não anula a dor de perder um amor, ela irá ao casamento mas, depois irá retornar ao próprio reino " assinto tentando conter minhas lágrimas " ainda da tempo de desistir " 


" E o povo ? " pergunto 


" Dariamos um jeito, outro jeito, qualquer um, menos esse " 


" Não tem outro jeito Melissa, você sabe disso " ela abaixa a cabeça, e então me entende um papel " o que é isso ? " 


Ela sorri triste  " um desenho, feito por Christopher, é você no dia que chegou em Torga, achei no quarto de pinturas dele " 


Pego o papel, e abro, ela um desenho perfeito " Christopher pintava ? eu não sabia disso " 


" Acho que ele não teve tempo de te contar sobre isso, mas, Christopher sempre amou a pintura, por muitas vezes ele se escondeu em seu quarto de pintura e fez arte, essa é uma delas, acho que foi um jeito dele demonstrar que te amou desde o primeiro dia, não sei, acho que você precisa ser lembrada disso antes de ir pra aquela igreja " ela sorri brevemente, e limpa as lágrimas " até daqui a pouco " diz saindo 


Observo o desenho, e quando dou por mim já estava chorando. Não sei quanto tempo fiquei ali chorando sobre o desenho feito por Christopher. Pouco tempo depois lá estava eu, de braços dados com meu pai indo em direção a Poncho, noto seu semblante triste, e vejo que observava Annie que tentava segurar as lágrimas, nada ali estava certo, todos estavam sofrendo, até mesmo a rainha, que tinha a cabeça baixa o tempo inteiro. 


" Cuide da minha menina, ela é meu tesouro "  meu pai diz a Poncho que assente pegando minha mão. 


Subimos no altar, eu mantenho o olhar baixo, assim como ele. o pabre faz o sinal da cruz " estamos aqui presentes pra oficializar o amor deste jovem casal ... " ele segue falando 


Suspiro " Poncho, o que estamos fazendo ? " sussurro pra ele 


Ele me olha, e nega com a cabeça " Eu não quero isso  " diz sincero e vejo as lágrimas encherem seus olhos verdes. é isso, não ia haver casamento, Poncho e eu decidimo nesse exato momento. 


" PAREM O CASAMENTO " grita uma voz do fundo da igreja


Me levanto e me viro, vejo Christopher entrar na igreja " oh meu deus, Christopher " digo já chorando 


" Meu filho " a rainha corre até ele feliz, e o abraça " meu filho, meu menino " o enche de beijos, estava emocionada demais. 


" Estou vivo mamãe, estou vivo " diz segurando o rosto da mãe, ela assente, ele então olha pra mim e Poncho" seu canalha, desgraçado " diz avançando em Poncho e lhe dando um soco, arregalo os olhos horrorizada com a cena.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Assim que eu soube da palhaçada dessa casamento eu corri pra Torga, vim desfarçado com alguns amigos ciganos de Jena, pra que ninguem me reconhecesse,me mantive no personagem,  então vi Dulce na noite passada, estava perfeita como sempre apesar de usar aquele vestido velho, eu corri pra que não notasse que era eu, estava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1038



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03

    ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii

  • anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34

    Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!

  • nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30

    Final lindo, adorei do começo ao fim

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23

      Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!

  • carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08

      Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!

  • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22

      Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53

      Fic**

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25

      Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27

    Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46

      Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17

    Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06

      Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !

  • cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51

    Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34

      Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs

  • evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35

    Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48

      Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!

  • raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22

    Amei do começo ao fim.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24

      Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais