Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
Assim que eu soube da palhaçada dessa casamento eu corri pra Torga, vim desfarçado com alguns amigos ciganos de Jena, pra que ninguem me reconhecesse,me mantive no personagem, então vi Dulce na noite passada, estava perfeita como sempre apesar de usar aquele vestido velho, eu corri pra que não notasse que era eu, estava com tanta raiva dela por aceitar casar com meu irmão. Eu tinha que aparecer e estragar o casamento, e foi o que fiz. O ódio me cegou, e eu só queria matar Poncho.
" Pare irmão, pare " Poncho grita se desviando dos meus socos
" Seu traidor " grito, voltando a esmurra-lo " vamos, defenda-se maldito, defenda-se " grito
" Christopher, pare já com isso " meu pai manda
Melissa chorava e sorria ao mesmo tempo " oh meu deus "
O rei Fernando abraça Dulce, que olhava horrizada " parem com isso, estão assustando a todos, por que não voltamos ao castelo e vocês tentar se resolver ? a violencia nunca é a escolha certa " diz sereno
" Não havera um casamento então ? " o padre pergunta
O olho, e seco o suor que tinha no rosto " sim, terá " me viro pras pessoas na igreja " peço perdão pela interrupção, principalmente aos nobre que vieram tão longe prestigiar esse casamento patético, quero informar que não irá acontecer, mas, não pensem que a viagem foi em vão, amanhã será celebrado um casamento nessa igreja, o meu com a princesa Dulce, como já estava arranjado desde o ínicio. Peço desculpas mais uma vez, e não se preocupem, libero os quartos do castelo pra que possam estar bem descansados pra festa e a pra coroação amanhã " digo, sério, todos na igreja fazem uma reverência pra mim.
Seguimos calados até o castelo. Melissa e minha mãe não desgrudavam de mim por nada, não as culpo, na verdade eu estava amando essa atenção delas. Meu pai estava só sorrisos pro meu lado, o pai de Dulce a abraçou, e acariciou seu rosto a maior parte do tempo, ela parecia tão fragil, e tão inerte de tudo, queria abraça-la, e enche-la de beijos mas, estava com raiva demais pra isso. Christian estava contente por me vê, mas, preferiu ficar com seus pais e Mai. Annie veio com a gente, acho que ela esta sentindo o mesmo ódio que eu.
Bato na mesa por força " como puderam fazer isso comigo ? " grito " me trair pelas minhas costas ? estiveram a ponto de se casarem, de se casarem entendem isso? "
" Christopher meu amor, era um acordo por Torga, apenas isso " Dulce diz
" Por Torga ? iria me trocar pelo meu irmão por causa do reino ? " pergunto irritado
" Olha como fala com minha filha rapaz " Rei fernando diz se colocando em minha frente
" Vamos nos acalmar ok ? os ânimos estão muito exaltados aqui " Melissa intervem
" Não posso ter calma, fui traído por meu próprio irmão, sangue do meu sangue " digo entre os dentes
Meu pai revira os olhos " Christopher quer manter a calma ? seu irmão só fez o que eu pedi, eu que insisti pra que ele assumisse o trono e Dulce chegou com a solução do casamento, Torga não esta nada bem meu filho, era preciso fazer o possível pra salvar nosso lar "
Minha mãe toca meu rosto " meu filho, achavamos que estava morto, seus homens voltaram sem você da batalha, Demetrius disse que você morreu após ser ferido brutalmente, o que houve ? " pergunta, havia tanta ternura em sua voz que eu poderia ate duvidar que era minha mãe
" Eu não morri, estava muito ferido mas, não morri, acordei entre os mortos, pedi ajuda na estrada, uma mulher me ajudou, não pude aparecer antes por que não estava totalmente recuperado doferimento mas, assim que soube da traição voltei imediatamente " explico
" Não há traição irmão, eu nunca faria isso, por favor, tem que acreditar em mim, somos irmãos, amigos, cumplices, sempre fomos " Poncho diz parecendo cansado, seu olho estava roxo pelo soco e seu lábio cortado.
Nego com a cabeça " você acho que sou algum idiota ? eu não acredito em você, desde o primeiro dia ficou de olho em Dulce, você a queria e quase conseguiu, no fim, acho que minha mãe estava certa, você sempre quis meu lugar e eu fui cego demais pra perceber achando que você era um pessoa do bem, um irmão leal quando na verdade não passa de um invejoso " acuso
" Christopher, não fale assim do nosso irmão " Melissa diz negando com a cabeça
" É a verdade Melissa, ele sempre desejou ser eu, é um bastardo idiota " digo enfurecido, Poncho não disse nada apenas permaneceu calado me olhando perplexo " eu te odeio Alfonso, odeio "
" Chega, você esta passando de todos os limites " meu pai diz irritado " isso não é a atitude de um principe Christopher "
" É sim papai, é a atitude de um príncipe traido, que foi trocado na primeira oportunidade pelas pessoas que mais amou " rebato
" Pare de falar tantas besteiras Christopher " Dulce toma a frente, ficando próxima a mim " não pode nos culpar, Torga esta decaindo queriamos ajudar, você acha que Poncho queria casar comigo ? se o conhecesse bem saberia que ele esta completamente apaixonado por Annie, e não por mim, eu vi o olhar dele triste no altar, era ela que ele queria que estivesse entrando e não eu " encaro Annie, que ergue o olhar pra mim " sei que duvida disso mas, é verdade Annie "
Nego com a cabeça " eu não acredito em uma só palavra, e se fosse você também não acreditava Annie, ele sempre quis Dulce, sempre "
" Christopher pare com isso " Melissa pede " você esta de volta, deveria estarmos festejando e não brigando como selvagens "
Abaixo a cabeça " eu cheguei vendo a mulher da minha vida vestida de noiva ao lado do meu irmão, o irmão que eu sempre amei mais que tudo nesse mundo " nego com a cabeça " não sinto vontade nenhuma de comemorar irmã, nenhuma " me viro e saiu batendo a porta com força.
" Meu filho " minha mãe me grita, correndo atrás de mim " meu filho, espere por favor "
" Eu não quero falar mamãe " paro de andar e a vejo se aproximar " quero apenas um tempo pra mim ,foi muita coisa junta eu ... " ela pula em meus braços, e me aperta em um abraço, ouço um soluço " mãe ? "
Ela funga, sem me soltar " você não sabe o quanto eu sofri meu filho, não sabe o quanto eu chorei por você, achei que tinha te perdido pra sempre, que dor horrível meu deus " diz embolado pelo choro
" Eu estou bem mãe, estou vivo " sussurro
Ela se afasta, e segura meu rosto " sim meu menino, esta vivo, Deus ouviu minhas orações, e você voltou pra mim, voltou pro seu lar, o lugar do qual você nunca deveria ter saído " ela diz voltando a me abraçar " nunca mais se afaste de mim "
Me deixo ser apertado por ela " eu prometo, nunca mais sairei de perto da senhora "
" Sei que sempre fui uma pessima mãe, que nunca levei em conta seus sentimentos, e muito menos suas escolhas " ela suspira, e se afasta abaixando a cabeça " sou uma pessoa cheia de defeitos filho, eu amo estar no controle de tudo mas, se tem algo que tenho de bom em mim, é meu amor por você e por sua irmã. É um sentimento que não tenho vergonha de demonstrar, eu te amo filho, e não sabe como estou feliz em saber que esta bem "
Abro um sorriso emocionado " eu também te amo mamãe " digo, ela sorri e volta a me abraçar " senti sua falta " sussurro
" Não mais que eu querido, não mais que eu " diz com a voz embargada.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce " Sente-se filha " meu pai diz após entrar ao meu lado no quarto Me sento, e nego com a cabeça " ele esta transtornado papai, viu o modo como falou comigo ? ele nunca tinha falado comigo daquela maneira, eu chorei por ele desde que soube de sua suposta morte e sou tratada dessa forma em sua volta ? " pergunto indignada Meu pai se apro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1038
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03
ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii
-
anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34
Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!
-
nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30
Final lindo, adorei do começo ao fim
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23
Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!
-
carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....
naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08
Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!
-
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03
Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22
Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53
Fic**
carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25
Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk
-
ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27
Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46
Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17
Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais
naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06
Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !
-
cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51
Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics
naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34
Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs
-
evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35
Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48
Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!
-
raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22
Amei do começo ao fim.
naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24
Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !