Fanfics Brasil - Capítulo 75 Você & Eu - Vondy

Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 75

1270 visualizações Denunciar


Dulce 


Essa noite eu dormiria feliz, feliz em saber que Christopher esta bem, vivo, e que nesse momento esta dormindo não muito longe daqui. Nosso casamento aconteceria amanhã, esse seria mais um motivo pra eu não tirar o sorriso do rosto. Mai estava desfazendo minha trança, enquanto contava o que achou de conhecer os pais de Christian. 


" Eles são tão chiques, e sérios. notei algumas vezes a mãe dele, Condessa Maria me olhar de um jeito estranho mas, ela não deixou de ser simpática, continuava me tratando bem, o pai dele Conde Carlos foi bem educado também, mas me olhava da mesma forma que a esposa " Ela comenta 


" Não se preocupe Mai, eles com certeza te adoram " 


" Foi o que Christian disse, que eles me adoraram, e sabe, apesar de me olharem um pouco estranho eu gostei deles também, amanhã na festa, teremos bastante tempo pra conversar e nos conhecermos melhor " 


" Você vai vê que essa conversa vai te deixar mais tranquila quanto a eles " afirmo 


"  É, pode ser, me diga como esta o príncipe ? eu quase desmaiei quando o vi entrando na igreja, achei que estivesse vendo um fantasma " ri baixo 


" Um fantasma Mai ? só você mesmo "  dou uma risadinha " ele esta bem, apesar de tudo que passou, pelo menos ele se acertou com Poncho, eu o convenci a fazer isso, e entre nós dois tudo esta bem também " 


" A vossa alteza contou a ele sobre o bebê ? " pergunta cautelosa, ela sabia que me doia falar de meu filho. 


" Sim, contei, ele ficou abalado, natural " suspiro, e toco meu cabelo " já esta bom Mai, pode ir descansar, amanhã será um dia atarefado " 


" Sim, será o grande dia do seu casamento " ela diz soltando meus cabelos, e indo até a porta


" Sim, meu casamento " abro um imenso sorriso " e com Christopher que é melhor ainda " ela ri " boa noite Mai " 


" Boa noite alteza " ela faz uma revêrencia e então sai do quarto. 


Me levanto, e paro em frente ao espelho, observo meu relexo e sorriu, eu estava tão feliz com a volta de Christopher, era como se quando pensei que tinha o perdido meu coração tivesse parado de bater por um momento, e que no estante que ele voltou, as batidas voltaram junto. 


Batem em minha porta, e eu esteito os olhos indo até ela " quem é ? " pergunto, ninguém diz nada, então a abro me surpreendendo " Magestade, o que faz aqui ? " 


A rainha suspira " Christopher me disse sobre suas suspeitas, precisamos conversar sobre isso " 


" Não acho que seja uma boa hora " comento 


" Alguém atuou contra meu filho, desculpe mas, não tem hora certa pra falar sobre isso " ela diz séria 


Suspiro " certo, po ... " ela passa por mim, e eu reviro os olhos " pode entrar " digo irônica fechando a porta " o que exatamente Christopher contou ? " 


" Que você o fez enxergar que tudo que aconteceu foi muito estranho, e isso eu também já tinha notado " ela se senta em minha penteadeira e me encara " você suspeita de alguém ? " 


" É claro que não " digo rapidamente 


" Temos que pensar, quem se beneficiaria com a morte do meu filho ? ... Poncho ? " 


" Lá vem a vossa magestade novamente " digo bufando em seguida " Poncho não foi, ele nunca faria isso com Christopher, pare de implicar com ele " 


" Eu só estou supondo ok ? " ela diz revirando os olhos " bem, se tirarmos o Poncho da lista, quem teria acesso direto ao trono com a morte de Christopher ? " pergunta 


 Arqueio a sobrancelha " bem, pela lógica seria Melissa, se ela fosse de fato filha do rei " comento 


A rainha me olha confusa " como assim ? " 


" Ora magestade, sabe do que estou falando " digo sugestiva 


" Não, eu não sei " ela rebate 


Suspiro " já sei que Melissa não é filha do rei, não precisa fingir, eu não contei nada pra eles e não penso em fazer agora, mas, é somente por ela, essa história a magoaria muito e ... " 


"Espere espere " ela se levanta e me olha séria " do que esta falando ? de onde tirou que Melissa não é filha do Luis ? " 


" Vossa magestade realmente vai sustentar essa mentira pra mim ? " pergunto, ela mantém o olhar fixo então me dou por vencida  " certo, foi Demetrius que me contou " 


Ela estreita os olhos " e posso saber o que exatamente Demetrius contou a você ? " 


" A verdade, que Melissa é filha dele, e não do rei " digo dando de ombros " viu ? não precisa mais esconder de mim, eu já sei disso a um bom tempo" 


" Ele mentiu Dulce " diz simplesmente 


" Como ? " pergunto, agora quem estava confusa sou eu. 


" Demetrius mentiu pra você, Melissa não é filha dele, é minha filha com Luis " afirma 


Cruzo os braços " ele pareceu bem seguro quando me contou " 


" Ele mentiu " insiste 


" Como posso saber que quem não esta mentindo é vossa magestade ? " pergunto desconfiada 


Ela bufa " eu posso ser mentirosa em muitas situações mas, quando se trata dos meus filhos, eu nunca minto, Demetrius não é o pai de Melissa, minha filha é fruto do meu casamento assim como Christopher, pelo o amor de deus, você acha que eu julgando tanto Luis por ter um filho fora do casamento, chegaria a fazer o mesmo ? não tem lógica, pense um pouco " diz 


Passo a mão no rosto " não entendo, por que ele mentiria sobre algo assim ? " 


A rainha nega com a cabeça e abaixa o ollhar " voltemos ao nosso raciocinio sim ? " Assinto " se Christopher morresse quem assumiria por legitimidade seria Melissa " ela comenta, e apenas assinto " e se por ventura Melissa soubesse que não é filha de Luis, tentaria se reaproximar do pai real " 


" Claro, que viria a ser Demetrius " concluo 


" Sim, então ele seria o pai legitimo da rainha, teria poder, obviamente de beneficiaria dessa mentira toda " ela me encara e então vejo que esta pálida " não pode ser, Demetrius não pode ter feito isso ao Christopher, ele é melhor amigo de Luis desde sempre " 


" Agora que disse magestade, foi Demetrius que viu Christopher ser atingido, e foi ele que contou a todos de sua morte " Vejo a compreensão passar pelos olhos dela " também foi ele que foi contra a posse de Poncho, eu me lembro bem, ele vivia repetindo que quem tinha direito era Melissa " 


" Oh meu deus, foi ele, ele que armou contra meu filho " diz meio pertubada " mas, por que ? eu sempre achei que ele gostasse dos meus filhos, que ele gostasse de mim " 


" Acredite, também esta sendo dificil pra mim acreditar magestade " nego com a cabeça " a vossa magestade acha que devemos denuncia-lo agora ? " 


" Não, não devemos, precisamos descobrir mais coisas " 


" Mais coisas ? " 


" Sim, tenho certeza que se ele foi capaz disso, com certeza deve vim tramando coisas a muito tempo, temos que descobrir todos seus feitos pra denuncia-lo a Christopher e Luís, e precisamos de provas também, Demetrius não pode sair ileso, ele tem que pagar por tentar fazer mal ao meu filho, e por mentir tão descaramente sobre a paternidade da minha filha " afirma 


" O que fazemos até termos provas ? " pergunto aflita 


" Agimos normalmente com ele, não conte ao Christopher sobre essa descoberta e faça com que ele não conte ao Demetrius que descobriu sobre a armação, ele precisa estar certo de que ninguém suspeita de nada " pede 


" Vou fazer isso, não se preocupe "


Ela sorri brevemente " obrigado por ter me contado sobre a mentira que ele te contou, se não tivesse dito nós jamais teriamos descoberto a cobra que nos cerca " 


" Não agradeça, eu quero tanto quanto a vossa magestade que quem tentou contra Christopher pague " digo entre os dentes 


Ela assente " ele pagará, se tenho uma certeza, é que pagará " diz séria, e então se dirige a porta " agora descanse, amanhã será um grande dia, além de se tornar esposa do meu filho, se tornará também a rainha de Torga " 


" Não esta chateada por ter que me passar a coroa amanhã? " pergunto 


" Não mais, acho que meu reino estará em boas mãos " diz abrindo a porta 


" Também acho, farei o possível pra ser uma rainha melhor " digo erguendo o queixo 


Ela revira os olhos " não testa minha paciência " resmunga, me fazendo ri " tenha uma boa noite Dulce " 


" Tenha uma boa noite também magestade " faço uma breve reverência, e ela sai fechando a porta atrás de si, suspiro me jogando na cama " é Demetrius, você pensou que ninguém ia decobrir, só não contava que eu e a rainha seriamos mais espertas que você " sussuro


 "" 


woooou vocês são ótimas em palpites, a grande maioria acertou, Demetrius é o traidor mas, será que ele é autor de outros acontecimentos ou não ? 


E essa cumplicidade da rainha e Dulce ? aaaah morro de amores  


Estão curtindo ? 


COMENTEM FLORES 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Christian e Poncho dormiram em meu quarto, eles fizeram questão de ficar comigo pra tomarmos algo, e jogar conversa fora. Contei a eles como foram os dias em que estive longe, falei sobre Jena e sobre seus amigo ciganos, claro que ocultei a parte em que Dulce esteve fora do castelo de noite, isso por que era uma coisa que eu teria que conversar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1038



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03

    ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii

  • anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34

    Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!

  • nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30

    Final lindo, adorei do começo ao fim

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23

      Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!

  • carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08

      Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!

  • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22

      Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53

      Fic**

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25

      Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27

    Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46

      Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17

    Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06

      Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !

  • cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51

    Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34

      Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs

  • evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35

    Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48

      Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!

  • raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22

    Amei do começo ao fim.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24

      Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais