Fanfics Brasil - Capítulo 77 Você & Eu - Vondy

Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 77

1050 visualizações Denunciar


Dulce 


Casada, finalmente eu estava casada com o amor da miha vida. Eu não aguentei a emoção duranta a cerimônia, estava tudo tão perfeito, ao fim, ouvir as pessoas dentro daquela igreja gritando por mim, e me dando salves foi gratificante, naquele momento jurei a mim mesma que tiraria Torga daquele momento dificil, e que uma nova era estava começando nesse momento. 


Demetrius se posiciona em minha frente e a de Christopher " a rainha Damares, e o rei Julian do reino Torguno " ele os apresenta 


A rainha faz uma breve reverência " é uma honra estar presente na coroação e no casamento de vossas magestades " 


" Trouxemos muitas caixas de vinhos como presente, como já sabem Torguno fabrica os melhores vinhos de todos os reinos " o rei diz após fazer a reverência 


Sorriu " agradecemos o presente e a presença de vossas magestades " 


" Fiquem a vontade, comam e bebam do melhor " Christopher diz, e eles assentem se afastando 


Demetrius novamente vem a nossa frente " o Conde Carlos de Garza, e sua esposa Condessa Maria Garza" 


Christopher sorri, e me olha " são os pais de Christan " sussurra pra mim 


Apenas assinto, e encaro eles que param em nossa frente " Conde e condesa de Garza, é um enorme prazer conhecê-los oficialmente " 


O conde assente fazendo uma breve reverência " o prazer é inteiramente nosso magestade " 


" Eu e meu marido, não poderiamos deixar de parabenizar as vossas magestades " Ela diz 


" Agradecemos a gentileza, eu e minha esposa estamos felizes por ter bons amigos presentes em nossa festa, obrigado por comparecerem " Christopher diz, e eles assentem se afastando " o que achou ? " 


" Mai não terá problemas, eles parecem serem boas pessoas " digo dando um piscadela pra ele que sorri 


Demetrius pigarreia " eu não sei bem como anunciar essa moça " diz apontando pra moça ao seu lado, a mesma revira os olhos 


Christopher suspira " não precisa de anuncio Demetrius, ela não gosta de formalidades " Demetrius se afasta " Dulce, minha querida rainha, quero que conheça a mulher que me salvou, Jena " ele nos apresenta 


" Então, você é a mulher responsável pela volta do meu rei " Comento, a mulher em minha frente assente um pouco tímida, sorriu " agradeço Jena, se não fosse por você eu não estaria repleta de felicidade hoje, você trouxe a luz de volta pro meu coração, e terei uma divida eterna por isso " 


Ela sorri " não precisa agradecer magestade, o rei nos tirou da tirania de Arquimedes, eu apenas  retribuir o favor que me fez " 


Estreito os olhos " já nos conhecemos de antes ? perdoe a pergunta, é que seu rosto me é extremamente familiar " comento 


Ela arqueia a sobrancelha " isso terá que perguntar ao seu marido " ela diz, e então faz uma reverência se afastando 


Encaro Christopher " isso vai ter uma explicação ? " 


" Assim que estivermos sozinhos, conversaremos " sussurra, apenas assinto. 


" Rainha Dulce, quanto tempo esperei pra poder dizer essas palavras " Ele diz se aproximado acompanhado de meu pai 


Me levanto do trono e pulo em seus braços " Sebastian, que bom que esta aqui, como papai chegou sem você a dois dias, imaginei que não iria vim " comento saindo do abraço 


Ele ri " e perder a coroação ? é claro que não. Eu tive um problema com os cavalos mas, por sorte você não se casou ontem " diz bem humorado, começo a ri " não vai me apresentar ao seu marido ? " 


" Ah claro, Christopher meu amor, esse é Sebastian, ele é um dos homens fieis de meu pai  e um dos meus melhores amigos do mundo inteiro " o apresento


Sebastian faz uma reverência " é uma honra conhece-lo magestade " 


Christopher acena com a cabeça " a honra é minha senhor Sebastian " 


" É hora da dança dos soberanos " Meu pai diz tocando meu rosto " sua mãe dançava com amor, e leveza, aposto que você herdou isso dela " ele sussura sorridente. 


" Querida " Christopher chama minha atenção " me daria a honra ? " estende a mão pra mim. 


Peguei sua mão e ele me conduziu pro meio do salão, dançamos enquanto tinhamos nossos olhos vidrados um no outro, aquele momento era nosso, e já era um dos melhores. Ele acaricava minha cintura enquanto me conduzia pelo salão, e eu deitei a cabeça em seu ombro incapaz de esconder o enorme sorriso em meu rosto. Ao fim da dança nos afastando e fizemos reverência um ao outro, todos so presentes aplaudiram. 


" Nós em Gandu temos a tradição de entrar no quarto segurando uma rosa, simboliza que o amor esta entrando  " Explico, parada em frente a porta do nosso quarto. 


Christopher me encara e estreita os olhos " amor, não acho que precisamos de uma rosa pra simbolizar o amor, nós juntos já somos o amor " 


" Eu te amo " digo abrindo um enorme sorriso 


" Eu te amo muito mais " ele abre a porta, e me pega no colo e entra, fechando a porta com o pé " essa noite é só o começo, eu prometo que a farei feliz pelo resto da minha vida"  afirma 


Christopher me põe na cama com cuidado, e me beija com paixão, suas mãos ágeis tiram lentamente meu vestido de noiva, e o jogam no chão do quarto, o mesmo faz com minhas roupas debaixo, um brisa fria bate em meu corpo nu, e me arrepia. Desabotoou sua camisa, e a retiro dando um beijo em seu torax, enquanto seus beijos desciam pelo meu pescoço. Eu inverto as posições ficando por cima e abro sua calça e a tiro, o deixando apenas de roupas debaixo. 


O encaro e mordo os lábios " eu posso ? " pergunto 


" Só se quiser " 


Sorriu " eu quero " afirmo retirando suas roupas debaixo. 


Vejo o quanto ele esta pronto pra mim, o toco com minhas mãos e ele suspira alto fechando os olhos, gosto da sensação de estar causando isso nele, abaixo minha cabeça e o lambo, ele geme baixinho, enfio minha boca e o chupo, Christopher coloca a mão e meus cabelos e dá leves puxões enquanto seus gemidos ficavam mais rápidos, logo sinto algo jorrar dentro de minha boca, engulo, e ergo o rosto o encarando. 


" Me desculpe " diz 


Dou uma risada " não se desculpe, eu gostei " 


Seus olhos brilham de um modo diferente, então ele me puxa pra baixo, e monta em cima de mim, sua boca ataca a minha com rapidez, enquanto ele desce a mão e me acaricia, meu corpo já estava em chamas. Ele então desce os beijos e enfia a cabeça no meio das minhas pernas, e me chupa enquanto penetra dois dedos em mim, não demorou pro ápice, eu já estava com as pernas fracas e trêmulas, e ele tirou seus dedos e sua boca, se posicionou na minha entrada e entrou lentamente, me levando ao céu. 


Ele beija minha boca, e então lambe meu pescoço ofegante " que delicia amor, você é perfeita, perfeita " ele sussurrava 


" Mais, mais Christopher " eu implora arqueando o corpo 


Ele chupa meu seio, e então aumenta seus movimentos dentro de mim, eu estava já suada e louca de prazer. Já não tinha noção de quanto tempo estávamos assim já que estava tão bom. Nossos gemidos se misturaram, assim  como o suor da nossa pele, e juntos atingimos o máximo. Eu podia sentir seu corpo tremer sobre o meu, ele ergueu seu rosto  e deu um breve sorriso, antes que eu pudesse dizer algo, sua boca estava novamente sobre a minha e nós recomeçamos tudo de novo. 


"" 


Finalmente casamento vondy u,u 


Estão curtindo ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Abri um enorme sorriso, e tateei a cama, não achei Dulce, então abri rapidamente os olhos. Eu estava sozinho na cama, e ao meu lado tinha uma pequena flor, peguei a flor e sorri, eu entendi muito bem a referência, não demorei pra me banhar, me vestir e sair, o dia seria bastante cheio pro rei de Torga. Quando entrei  na sala do trono, notei que seria mais puxad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1038



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03

    ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii

  • anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34

    Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!

  • nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30

    Final lindo, adorei do começo ao fim

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23

      Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!

  • carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08

      Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!

  • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22

      Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53

      Fic**

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25

      Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27

    Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46

      Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17

    Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06

      Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !

  • cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51

    Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34

      Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs

  • evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35

    Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48

      Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!

  • raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22

    Amei do começo ao fim.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24

      Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais