Fanfics Brasil - Capítulo 85 Você & Eu - Vondy

Fanfic: Você & Eu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 85

1112 visualizações Denunciar


Dulce 


O dia do enforcamento chegou, o reino inteiro já estava sabendo da traição de Demetrius, e quando ele apareceu sendo guiado pelos guardas, todos lhe jogaram tomates. Eu estava sentada ao lado de Christopher, em nosso lado estavam os antigos soberanos, Luis e Alexandra, neutros. Annie, Poncho, Melissa, Mai e Christian também tinha um lugarzinho ao nosso lado. Eu e meu rei, estavamos a carater, enquanto viamos Demetrius ser preparado pra ser enforcado. 


Ergo meu queixo, vendo o povo inteiro gritar chingamentos pra ele, e lhe jogar tomates podres. Todos estavamos impassiveis, sem demonstrar nenhuma emoção. Segurei a mão de Christopher, ele me olhou e assentiu, fez sinal com as mãos e Demetrius foi enforcado. No momento todos gritaram alegres, Mai e Melissa fecharam os olhos, e foram abraçadas por Christian e Poncho, eu permaneci olhando sem sentir nenhuma pena, ele não merecia, por sua culpa perdi meu filho. 


Dou duas batidas na porta, e a abro " com licença " 


" entre " ela diz 


Eu entro fechando a porta atrás de mim " podemos conversar magestade ? " pergunto 


" Ora, deixe de coisa Dulce, agora você que é a magestade aqui " ela aponta pra cadeira próxima a si 


Me sento " é meio difícil me acostumar ainda " sorriu " eu gostaria de pedir desculpar pra senhora, por todas as vezes que pensei mal, e todas as vezes a acusei sem ter provas, apenas teorias, me perdoe, eu não constumo fazer injustiças com as pessoas " 


" Esta tudo bem querida, não se preocupe, eu não te tratei bem e de certa forma isso contribuiu bastante pra que você pensasse mal de mim " assinto " eu que tenho que me desculpar, acho que no íncio senti inveja de você " 


" Inveja ? " pergunto 


" Sim, você já sabe que acho nós duas parecidas " Assinto novamente " mas, quando você conheceu meu filho, e quando ele deu o braço a torcer, eu vi que não éramos tão iguais assim, ao contrário de mim você tinha conseguido o amor do seu rei, e eu ... " abaixa o olhar " eu não tive essa sorte, por isso comecei a perseguir você e meu filho, eu não queria aceitar que você seria feliz no casamento quando eu nunca tinha conseguido " 


" Eu sinto muito por tudo que já passou mages ... Alexandra " me corrijo, e ela sorri " depois do que Arquimedes fez comigo, e do modo como a senhora cuidou de mim eu vi que era uma pessoa boa, estava apenas machucada demais pra demonstrar " 


" Sim " ela já tinha os olhos marejados " minha vida não foi nada fácil Dulce, eu me apaixonei por um homem que nunca me amaria, fui traída, tive que conviver a amante dele e o filho deles debaixo do mesmo teto, fui estuprada, perdi muitos filhos e quando finalmente abro meu coração pro amor novamente, ele é um doente que tenta matar meu filho, e usa o nome da minha filha pra conseguir o que quer " ela ri irônica " é uma vida desgraçada,você não podia esperar que eu fosse a pessoa mais amorosa do mundo " 


" Mas a senhora é, e é isso que quero que entenda " seguro suas mãos " não feche seu coração de novo, agora que o rei ... o Luis, sabe que a senhora não fez aquelas barbaridades, há uma chance pra vocês serem felizes, eu sei disso, a senhora é boa, é uma pessoa que tem muito amor guardado nesse coração, só tem que dar a pessoa certa " aconselho 


" Luis nunca me amou, ele não vai começar agora " ela diz negando com a cabeça 


" O conquiste, ele sempre a evitou por achar que era ruim, por achar que o tinha envenenado mas, agora que ele viu que a senhora é inocente, pode te dar uma segunda chance " 


" E sobre Demetrius ? " pergunta amargurada 


" Ele nunca podera condena-la, a senhora queria apenas amor e atenção, coisa que ele estava dedicando a outra mulher, os dois erraram nesse quesito, só basta se perdoarem e recomeçarem juntos " afirmo 


Ela sorri " você é uma boa mulher, meu filho tem sorte de tê-la, estou feliz que seja a rainha " 


" E eu estou feliz que seja a mãe de Christopher, e que seja minha amiga " digo 


Ela me olha surpresa " você me considera sua amiga ? " 


" Claro, uma grande amiga que eu espero que esteja presente em todos os momentos da minha vida, me aconselhando, e implicando comigo claro " nós duas rimos " me desculpe novamente por tudo magestade " 


" Eu já disse, a magestade agora é você " ela diz emocionada 


" Eu sei mas, pra mim e tenho certeza de que pro povo de Torga, a senhora sempre será a rainha " digo e sorriu " e eu tenho muito orgulho de parecer com  a vossa magestade, quero ter a força que teve, e a garra que tem pra governar esse reino " 


Ela assente " você já tem querida, já tem isso e muito mais " diz me fazendo sorri, nós duas nos abraçamos " paz entre nós ? " 


" Paz entre nós " respondo sorrindo, e a apertando num abraço. 


No fim daquele dia caminhei pelo corredor me sentindo muito melhor, melhor por ter acabado os maus entendendidos, e principalmente, melhor por que o castelo estaria finalmente em paz. Vejo Mai beijando Christian, ambos estavam felizes, sorriu, e sigo meu caminho, vejo Annie toda sorridente conversando com Poncho, provavelmente falando sobre seu casamento, caminho mais um pouco e vejo meu rei, ele estava escorado em uma porta e me olhava sorrindo. 


" Estava te esperando " ele diz 


" Me esperando ? por que ? " pergunto curiosa 


" Quero que me conheça, na verdade quero que conheça uma parte de mim que pouca gente conhece " ele suspira " esta bem atrás dessa porta, e eu quero que você entre " ele sai da frente da porta e aponta pra maçaneta 


" O que é ? " 


" Apenas entre amor, quando entrar você vai entender tudo " ele me dá um selinho e se afasta um pouco. 


Abro a porta, e entro sendo seguida por ele " é seu quarto de pintura " concluo ao vê várias pinturas em todos o lugares, ele era realmente muito talentoso 


" Sim, é, apenas quem entra aqui é Melissa, minha mãe, meu pai e Poncho, eu nunca deixei nenhum dos empregados entrar e nenhuma outra pessoa " ele explica 


Me viro e o encaro " nem mesmo Lola quando estavam juntos ? " 


" Nem mesmo Lola " ele responde se aproximando de mim 


" E por que me trouxe pra cá ? " 


" Já disse, quero que conheça esse lado meu que quase ninguém conhece " ele segura meu rosto entre as mãos " quero que ame todos os Christophers, o homem, o príncipe, o rei, o pintor, todos eles meu amor" sussurra 


" Você é um bobo " digo rindo 


" Por que ? " pergunta 


" Por que eu já amo todos os Christophes que existe em você, eu sempre vou amar cada partizinha sua " afirmo 


Ele sorri " eu te amo " diz me dando um beijo. 


Ele me suspende e me coloca sobre a mesa, aprofundando nosso beijo, retira meu vestido, e eu tiro sua camisa, beijo seus torax, e ele beija meu decote, pra depois se livrar do meu corpete. Sua calça foi arrancada e jogada pra longe com suas roupas debaixo. o calor aumentou, eu já estava em extase, ele entrou dentro de mim e ergui o rosto gemendo, sua cabeça abaixou pros meus seios e ele os chupou, enquanto eu gemia enlouquecida em seus braços. Ele começou a meter forte em mim, e eu revirava os olhos, o calor tomava conta, e o suor se misturava ao dele. 


" Mais, mais " eu imploro ofegante e extasiada 


Ele aperta meus seios " perfeita, perfeita " dizia entre selinhos, sem deixar de meter em mim. 


Passo minhas pernas em sua cintura, e juntos atingimos o orgasmo, eu gemo alto junto com ele, que me aperta em seus braços fortes, deito a cabeça em seu ombro deixando ele sustentar meu corpo mole. Ergo meu rosto e olho seus olhos perfeitos. 


" Eu te amo " digo, o beijando novamente, e recomeçando tudo de novo.  


 "" 


Uau, amando os comentários de vocês. 


Estão curtindo ? 


Lindo o momentos do Poncho e Christopher, e da Dulce com Alexandra né 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  " Esses foram os ultimos " Christian diz assim que as pessoas saem da sala do trono  Suspiro " que bom, admito que já não estava aguentando " falo cansado  Ele ri " é, ser rei não é nada fácil " diz  " Eu nunca pensei que fosse amigão " me levanto " me diz, como estão as coisas com M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1038



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:17:03

    ameiii demais essa fic, no começo não queria ler, pensava que ia ter um contexto antigo. Mas me surpreende, a leitura é otimaaa, historia linda, perfeito. Ameiiiii

  • anne_mx Postado em 13/01/2020 - 23:54:34

    Foi uma das melhores fanfics que li aqui no site, senão a melhor e sou veterana por aqui então já li bastante mas me senti extremamente mexida com o enredo, principalmente que meus 3 casais favoritos foram beneficiados, obrigada por ter nos dado o privilégio de lermos uma história tão linda!

  • nat.vondy Postado em 11/01/2020 - 12:38:30

    Final lindo, adorei do começo ao fim

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:23

      Que alegria saber que gostou, obrigado mesmo!

  • carolcasti Postado em 11/01/2020 - 09:30:12

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei super perfeito e muito lundo!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr pra ler a sua outra web... Vou lá agorinha....

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:26:08

      Obrigado por ter acompanhado, me deixa muito feliz saber que esta lendo a nova, espero que agrade tanto quanto essa agradou!

  • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:20:03

    Ahhh... Final incrível!!! Sem palavras... Dulce teve gêmeos, achei perfeito!! Os meninos indo em busca dos seus respectivos sonhos, Melissa grávida, Alexandra sempre competindo com Dulce... Kkkkkkk!! Amei, amei!! Já vou correr para próxima fic!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:25:22

      Eu fico muito mais muito feliz mesmo em saber que esta lendo a nova, e que minhas histórias te agradam, obrigado!

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:53

      Fic**

    • carol_a. Postado em 11/01/2020 - 04:22:25

      Engraçado que já havia favoritado sua outra fica sem saber que era sua! Kkkkk

  • ana_vondy03 Postado em 10/01/2020 - 23:40:27

    Aaaa amei esse final maravilhosooo!! Agora vamos nos emocionar na outra história que também está muito perfeita!

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:46

      Estou tri feliz por ter gostado, e por estar acompanhando a nova. obrigado mesmo!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 10/01/2020 - 22:59:17

    Esse final foi perfeito, não esperava mais do que um capítulo perfeito e um final perfeito. Ahhhh, que bom que a Dulce teve mais dois filhos, achei que a história ia terminar sem a Dulce e o Christopher terem um filho deles dois. Muito sucesso na nova história, que eu com certeza vou acompanhar. Posta mais

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:24:06

      Me alegra demais saber que te agradou o fim, obrigado por acompanhar minhas histórias !

  • cliper_rafa Postado em 10/01/2020 - 22:46:51

    Aaaaa que linda, obrigada pela história maravilhosa, foi uma honra ler mais uma das suas fics

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:23:34

      Obrigado por ler, é importante pra mim saber que pude te entreter um pouquito rs

  • evil_queen Postado em 10/01/2020 - 22:42:35

    Esse final foi tão especial, eles e os filhos são uma linda família. E Melissa com Ruben também. Ainda bem que no fim Alexandra e Luis estão juntos. Parabéns pela história, foi perfeita em cada detalhe.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:48

      Obrigado, obrigado por ter acompanhado, me alegra muito saber que gostou!

  • raylane06 Postado em 10/01/2020 - 22:03:22

    Amei do começo ao fim.

    • naany Postado em 11/01/2020 - 21:22:24

      Me deixa muito feliz saber disso, obrigado !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais