Fanfics Brasil - Uma noite comum A incrível e estranha aventura de uma succubus

Fanfic: A incrível e estranha aventura de uma succubus | Tema: Aventura, hentai, ação, lutas, explosões, comédia, drama, ecchi


Capítulo: Uma noite comum

44 visualizações Denunciar


Aurora uma jovem adolescente estava em seu pequeno apartamento. Ela estava olhando a grande e bonita cidade pela janela de seu quarto. Já era noite e ela sempre fazia isso, ela bebia uma xicara de café. A jovem pegou seu celular e começou a digitar sua mensagem para Megan que era sua melhor amiga. A mensagem dizia: “Se prepara safada, já to indo pra sua casa!”, depois de mandar essa mensagem ela começou a se arrumar colocando uma roupa bem curta e provocativa.


- Humm... Nossa eu to gostosa de mais. – Ela dizia se olhando no espelho.


Depois disso ela voltou até a janela de seu quarto, colocou seus fones de ouvido, então se jogou pela janela e começou a cair do décimo andar... Quando ela estava quase passando do quarto andar ela abriu suas asas demoníacas e começou a voar. Depois de alguns minutos ela se aproximou da casa da Megan, e então ela começou a descer com tudo e entrou na casa destruindo uma parte do telhado, e ela ainda caiu sentada em uma poltrona.


- Cheguei! – A Aurora gritou.


- Percebi. – Disse uma garota baixinha que vestia um casaco bem maior do que o numero que ela devia vestir. – Precisava mesmo destruir meu telhado?


- Não... Mas você tem dinheiro, então tanto faz. – A Aurora disse se levantando da poltrona e indo até a garota. – Vamos sair?


- Onde você quer ir?  - A Megan pergunta.


- Eu estava pensando em ir em um Clube de strip com você sua safadinha. – A Aurora disse dando um tapa na bunda da Megan a deixando extremamente envergonhada. – Mas se quiser podemos ir em um cinema.


- Vamos a um cinema! – A Megan disse pegando a bolsa dela. E então saiu da casa saltitando.


A Aurora seguiu a sua melhor amiga até o carro da Megan que estava parado na frente da casa, a Aurora se sentou no banco de motorista e a Megan começou a dirigir, a jovem Succubus ficou apenas olhando pela janela, enquanto sua melhor amiga dirigia.


- Que filme vamos assistir? – A Megan perguntou.


- Eu tinha pensado em um onde as duas melhores amigas se pegavam no carro... – A


- Eu to falando sério. – A Megan disse um pouco envergonhada, mas rindo.


- E você acha que eu não? – A Aurora disse rindo um pouco também.


- Acho... Vamos assistir vingadores ultimato? Ou coringa?


- Não faça perguntas complicadas mi amore. – A Aurora responde.


- Ultimato então. – A Megan disse.


- Ok.


A frente do cinema estava cheia de carros então a Megan teve que estacionar o dela perto de um beco, em um lugar bastante escuro. As duas caminharam até a frente do cinema, e a Aurora usou sua magia de fazer as outras pessoas se apaixonarem por ela pra furar fila, e deu um beijo no cara que vendia os ingressos e ele deu duas entradas de graça para ela, então as duas foram até a sala e assistiram o filme e se divertiram muito.


- MELHOR FILME DO MUNDO! – A Aurora gritou.


- Foi bom mesmo. – A megan disse chorando por causa da parte final do filme.


A Aurora abraçou sua melhor amiga e elas saíram do cinema e começaram a caminhar até o carro, até que do nada um homem muito suspeito saiu de dentro do beco escuro que havia perto de onde o carro estava estacionado.


- Passem o dinheiro e nenhuma das duas se machuca. – O homem disse apontando uma faca na direção das duas.


A Megan assustada entregou a bolsa dela para o homem, mas a Aurora ficou encarando ele.


- O que foi gostosa quer morrer? – Ele disse aproximando a faca na direção da Aurora.


A aurora então usou sua magia e invocou uma pistola e colocou na cabeça daquele homem.


- E você seu ladrãozinho de merda? – Ela disse. – Solta essa faca.


O homem ficou extremamente assustado.


- Vo... Você... É uma daquelas... Você é uma sobrenatural! – O homem disse tremendo extremamente assustado.


- Sim eu sou! E você é só um humano merda. – Ela disse fazendo uma magia que revelava sua verdadeira forma de Succubus.


- Você escolheu as garotas erradas para roubar. – A Aurora disse invocando correntes infernais que prenderam o homem na parede.
Ela então começou a atirar envolta dele fazendo o contorno certinho de seu corpo na parede.


- Nunca mais saia para roubar ninguém... OU EU VOU IR ATRÁS DE VOCÊ PRA TE TORTURAR E DEPOIS TE MATAR. – Ela disse fazendo as correntes sumirem. E o homem caiu no chão e ficou lá ajoelhando ainda morrendo de medo.


As duas então entram no carro e vão embora.


- Você precisava assustar tanto aquele cara? – A Megan perguntou enquanto dirigia.


- Claro, quantas aquele merda já devia ter roubado? Eu só não matei ele porque você teria me impedido de qualquer jeito. – A Aurora disse


- Como eu te impediria?


- Com seu poder de anjo. Eu não entendo como anjos conseguem ser tão bonzinhos até com aquele tipo de pessoas.


- Ei! Eu posso ser malvada também. – A Megan disse.


A Aurora então começou a rir.


- Você? Do mal? Você é fofa de mais pra isso.


A Megan dirigiu o carro até o prédio onde a Aurora mora.


- Bye Megan! – A Aurora diz abraçando a melhor amiga dela, e dando um beijo na boca dela.


- Boa noite Aurora. -  Megan diz empurrando a succubus cortando o beijo no meio.


A aurora saiu do carro e entrou no prédio e começou a subir as escadas, quando ela chegou em seu andar ela percebeu algo estranho. A porta de seu apartamento estava aberto, ela estranhou isso. Então ela entrou no apartamento e passou lentamente pelo corredor até chegar na sala, então ela viu uma mulher bastante bonita vestida de bruxa sentada no sofá.


- Quem é  você? – A Aurora perguntou invocando um chicote.


Então aquela mulher criou um circulo magico em volta da Aurora que a obrigou a se ajoelhar, a Succubus tentou se mover, mas ela não conseguia.


- Meu nome é Lilith. – A bruxa disse. – Eu preciso da sua ajuda demônio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilith_aurora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais