Fanfics Brasil - trabalho de letras teste de letras

Fanfic: teste de letras | Tema: trabalho de letras


Capítulo: trabalho de letras

28 visualizações Denunciar


Felicidade Clandestina


 


 


Na minha cidade tinha uma menina chamada Noêmia,que naõ gostava muito de mim,me achava gorda de, de cabelos crespos e que tinha umbusto enorme. Em quanto ele era magra e achatada,eu nem me importava com o que ela dizia sobre mim . Mas eu não conseguia entender que apesar de tudo que ela fazia comigo ela sentia inveja de mim por que meu pai era dono de uma livraria.


E sabendo que ela gostava muito de livros em seus anivérsarios eu se quer levava um.Eu pensei pra quer dar um presente bom se ele só me huminhava.Mas ela achava que eu tinha inveja dela por ser bonitinha,magra de cabelos lisos,mas eu não tinha nem inveja nem raiva dela porque eu tinha uma coisa que ela nãotinha era a reinações de narizinho de Monteiro Lobato,então eu disse a ela se você quiser eu empresto passe lá em casa.


No dia seguinte que te empresto,entaõ ela foi até minha casa nem  mandei ela entrar entaõ eu pensei vou fala r que emprestei o livro pra outra menina,pra ela passar no outro dia talvez o livro já esteja comigo,fiquei feliz quando vi sua cara de alegria acabar no dia seguinte ela foi de novoe eu falei de novo que o livro não estava comigo.


E assim ela foi todos os dias na minha casa não faltava um dia seguer,até que falei que o livro estava comigo ontem atarde e você venho hoje de manhã ai eu emprestei de novo ela ficava muito triste o que me alegrava muito,mais quando ela ia embora minha mãe apareceu e estralhou aquela menina vindo todo dia na nossa casa epedio umas explicações.


Ela falou que vinha buscar o livro mas eu já tinha emprestado.A minha mãe falou como assim esse livro nunca saiu de casa minha mãe ficou espiando nois duas e falou vai emprestar esse eu sou cruel,mas eu não sou assim,apenas queria dar uma lição nela.livro agora,eu não posso emprestar o livro pra essa guria que fica me huminhando sempre ela não merece se quer ficar com ele.


Mesmo assim minha mãe falou você vai emprestar esse livro agora,e falou pra ela você pode ficar o tempo que quiser com ele,fiquei com raiva porque agora minha mãe.Está pensando que


Bem mas msmo assim ela não tem um pai dono da Livraria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deisezirbel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais