Fanfics Brasil - Ilícito Deleite Ilícito Deleite

Fanfic: Ilícito Deleite | Tema: Felicidade Clandestina


Capítulo: Ilícito Deleite

206 visualizações Denunciar


Desde que “me dei por gente” percebi, que haviam categorias de crianças nos ambientes que me circundavam, tinham as ricas, as problemáticas, as populares, as bonitas, inteligentes, e as neutras, aquelas que não chamam a atenção por nada a não ser que façam algo de diferente, o que é bem improvável, para um perfil geralmente composto por tímidos e era ali que eu me encaixava. A aluna mediana, não era brilhante, mas não reprovava, não era bonita, mas não apavorava. Cresci com o estigma de ser mais ou menos e não ter muitos amigos, então entendi que precisava ter algo para barganhar a admiração dos demais.


Passei de aluna mediana à pupila dos professores, eu era requisitada nos grupos, e consultada para tirar dúvidas, fazer um trabalho ou “passar a cola”. Havia uma aluna, ela era bonita, popular, razoavelmente inteligente e começamos uma amizade aparentemente desprovida de interesses, sim porque aos 15 não somos capazes de enxergar nossos desejos. A amizade se arrastou por alguns anos, durante os últimos do fundamental e todo o ensino médio. Era bem equilibrado, eu a ajudava com as matérias e ela me cedia sua companhia para falar sobre como driblar o encontro com o sexto paquera, no mesmo local que havia marcado com o sétimo, enquanto ouvíamos as músicas preferidas, dela é claro!


Eu queria ser como ela, mas não conseguia, apesar de conviver tanto, queria saber qual a sensação de ser perfeita, de não ter problemas com nada, e ficava impactada com as reclamações por coisas míseras, como o toque do telefone, um artigo de luxo pra minha realidade. Me debruçava sobre cada aspecto da vida dela, como conseguia rapazes bonitos, como dançava a noite toda com aquele salto enquanto eu virava o pé com chinela de dedo, o que me faltava?


A escola se foi, veio a faculdade, uma nova fase da vida, mantivemos contato apesar de estarmos em cursos diferentes, mas a instituição era mesma, tive novas experiências até que entendi quem eu era, ou quem eu deveria vir a ser. Então a partir disso, as coisas se inverteram drasticamente, pois a menina bem sucedida, não decolou na carreira, nem no casamento precoce, já eu, tirei o foco do mundo exterior, olhei pra dentro e me vi alguém incrível, que não precisava mais mendigar a companhia dos outros em troca de favores, pois a minha, me bastava. Não me deliciei com o fracasso alheio, mas havia algo de ilícito massageando meu ego. O pensamento de que eu havia encontrado sozinha, tudo aquilo que muitos, obstinadamente ao longo da vida buscam fora, entretanto, encontra-se dentro. Revelar o segredo, eu não vou, pois cada um tem um caminho a trilhar até que encontre o certo. É satisfatório e chega a beirar o presunçoso, mas hoje me dou o luxo pois por muito tempo neguei o que merecia. Esse capítulo se encerrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janielleteles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais