Fanfics Brasil - I love the fairies [dyc]=[vondy]

Fanfic: I love the fairies [dyc]=[vondy]


Capítulo: 2? Capítulo

224 visualizações Denunciar


sorri quando passei pela porta do aéroporto , minha vida não poderia esta mais perfeita. o sonho tinha se realizado eu estava ali como sempre quiz.


  -taxi moça?.olhei para o lado e sorri era igualzinho como tinha imaginado..taxis amarelos ruas cinzas com muitas flores pessoas bem vertidas homens altos e bonitos magnatas cheios da grana mulheres loiras magrelas e futis para todo os lados .


   - não obrigada.disse eduacadamente para o taxisista.


apé mesmo sair procurando um lugar pra ficar mas como eu tambem ja tinha percebido meu dinheiro ainda não era sufuciente para ter a vida que estava pretendendo.bom mas pelomenos o primeiro passo ja tinha dado. eu estava la!


  olhando para os lados com a curiosidade de um gato analizava cada milimetro de paisagem urbana , sorri quando vir o primeiro floco de neve cair na noite de millão . era a coisa mais encrivel que ja tinha visto .


  -moça voce pode pega um resfirado com essas roupas curtas. ouvir uma senhora ao meu lado dizer ao olhar pra mim de cima a baixo.


  - eu sei..estava mesmo . parei de falar quando olhei para frente e vir uma coisa como se fosse em um passe de magica foi na mesma hora que ...


  - moça voce esta bem?. senhora ainda continuava a falar comigo e eu estava ipnotizada por ele.


  -eu..eu eu estou bem!.me justifiquei


  -bom acho melhor procura um lugar pra ficar pois a tempestade de neve desta madrugada vai ser forte. disse seguido viagem 


  nem notei que ela estava indo apenas tinha notado como ele tinha os ombros fortes e como seus olhos cintilavam ao luar.


   - perdeu alguma coisa? . seu tom rude quebrou qualquer clima que tenha formado .


   -não..so queria pergunta onde encontro um hotel . tentei remedia meu desconcerto.


  - vire a esquerda e entre na principal..bem na frente da praça central tem um hotel..ums dos melhores da cidade. disse virando de costas.


  - obrigada. mesmo sabendo que meu dinheiro não iria dar nem pra entra no hotel eu segui viajem quem sabe se no caminho eu encontre uma penção.passei a mão na roupa pois meus dedos estavam congelando..soutei uma baforada e um ar friu saiu me arrepinado ate a espinha.


  ela virou de costas e seu perfil era perfeito sorri poderia ser rude mas tinha que ser assim . a vir passar a mão na roupa e deixar cair uma pequena bolsa de couro corri e peguei mas quando levantei a tinha perdido de vista. ela poderia cervi para alguma coisa .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alguem

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

antes do hotel graças ao bom Deus encontrei uma pensão não era um das melhores mas era oque meu dinheiro poderia pagar. entrei aluguei um quarto por uma noite pois sabia que existian lugares melhores que aquele pugueiro.   - é pelomenos não vamos dormi na rua doida! . eu tinha uma mania bem louca que era de falar comigo mesma ..por ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 10/04/2010 - 16:01:29

    O.o

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:30

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:29

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:23

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:12

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:12

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais