Fanfics Brasil - I love the fairies [dyc]=[vondy]

Fanfic: I love the fairies [dyc]=[vondy]


Capítulo: 4? Capítulo

178 visualizações Denunciar


tomei banho e sair do banheiro quando notei que ela ja tinha dormido ..estava cansado, peguei minhas coisas e sair para dormi no quarto de hospedes.


  acordei com o sol batendo no meu rosto ..me levantei e olhei pela janela da penção e estava tudo branco o que confirmava que a tempestade de neve tinha cido fforte.


  - o café da manhã esta cervido!. ouvir alguem bater na porta e falar.


   me arrumei e arrumei minhas coisas , desci tomei café ..não era igual ao do brasil mas passava na garganta.


  - quando devo?. cheguei com a dona da penção e perguntei , ela sorriu meliciosamente pra mim e arqueou a sobrancelha para que eu olha-se pra tras me virei e fiquei petrificada.


  acordei com uma puta dor de cabeça, acho que foi o coquitel que tinha tomado na noite passada..tomei um banho verti uma roupa sport e sai de casa antes das duas mulheres imsurportaveis acordarem.


  metir a mão no bolso e tirei a pequena bolsa de couro que a moça da noite passada tinha deixado cair, parei o carro no acostamento e abri novamente a bolsa tirando a identidade da mesma..sorri mais um vez e pensei comigo " se eu queria pelomenos um fim de semana de descança era uma boa opsão" liguei o carro novamente peguei o meu celular e liguei para um conhecido.


   - fala alfonso. como esta cara?,...sim..não...sim..ok é dulce maria...é..ok espero a resposta então.antes da sair na rodovia que dava para o centro de millão meu celular tocou novamente e atendi, era alfonso novamente com as coisas que tinha pedido.ele era um detetive muito bom!


  -obrigada cara. agradeci pela rapides


  -de nada. e desligamos o celular.


ainda seguindo as coordenas de alfonso parei o meu carro na frente de uma pensão caindo aos pedaços e suspirei..entrei e logo fui seguido por olhares amistosos de pessoas humildes para não dizer miseraveis.


  -por favor uma informação. parei no balcão .


  -sim?.uma velha gorda respondeu do outro lado do balcão.


   -estou procurando essa moça aqui. e amostrei a foto da indentidade .


  -sim ela esta aqui..quem voce é dela?


  -um amigo. disse para não dar intimidades aquele povo.


  -quer que mande-a charma-la?


  -não eu espero aqui.disse me sentando em um canto..não demorou nem dez minutos e avir desce as escadas com uma mala na mão a mesma mala que ela estava segurando na noite passada ..tomou café e se levantou novamente para acerta as contas ...depois de um longo minuto avir olhar em minha direção e ficar estatica.



continua??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alguem

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 10/04/2010 - 16:01:29

    O.o

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:30

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:29

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:24

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:23

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:12

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!

  • taliitavondy Postado em 21/03/2010 - 23:47:12

    Posta maiss....

    Plixx...^^
    adoranda a web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais