Fanfic: Felicidade Clandestina Virtual | Tema: Felicidade Clandestina Virtual
Era magra e confusa, não sabia se fazia tatuagem ou colocava piercing. Se coloria seu cabelo de azul ou de vermelho. Não importa, só queria mesmo é chamar a atenção para si. Às vezes a duvida era tamanha que para não ter que decidir entre uma coisa e outra optava pelas duas ao mesmo tempo. Foi o que aconteceu com Lola, uma adolescente de 14 anos, que encontrou seu maior hobie, ser uma youtuber. Ela não tinha idéia dos desafios que teria pela frente, principalmente, por conta do público que a seguia, outros adolescentes iguaizinhos a ela, imediatistas e que gostavam de novidades o tempo todo. Isso acabava por consumir todo o seu tempo, Lola dormia e acordava pensando em quais assuntos iria falar em seu canal. Todos os dias a garota tinha a obrigação de postar vídeos novos e pedir que seus seguidores deixassem seus likes e que continuassem seguindo ela nas redes sociais. No canal tinha o dia de: como falar com o Crush (dicas de paquera), dia de: se liga no visual(Dicas de moda), ela tinha que escolher os vídeos mais engraçados da semana, além de selecionar os clipes e comentários dos artistas mais “irados” do momento. Mesmo sendo uma celebridade da internet, Lola sentia-se sozinha, parecia que sempre lhe faltava algo. Além disso, seus amigos não passavam da esfera virtual. Mal tinha tempo para comer e se divertir de verdade. Sem contar que suas notas iam de mal a pior. E agora como resolver toda essa bagunça e se manter atrativa e interessante na mídia?
Autor(a): janiny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo