Fanfic: Amizade | Tema: Amizade
Ela era magra, alta,sardenta e de cabelos excessivamente liso, meio avermelhado. Tinha um busto pequeno, enquanto nos eram retas. como se não bastasse enchias os dois bolsos de bonbom da blusa. Mas possuia o que qualquer criança gostaria de ter: um pai dono papelaria.
Aproveitava se muito.E nos também até para aniversário ela nos dava um cartão-postal da loja do pai com varias estorinhas e era da paisagem do Recife mesmo, onde morávamos,com suas praias lindas .Atraz escrevia com letras lindissimas .
Mas que talento tinha para bondade. Ela era pura doçura comendo bombons com delicadeza. Como essa menina devia nos amar, nós que eramos baixinhas de cabelos cacheados. comigo exerceu com calma sua amizade. Na minha ânsia de ler eu nem notava a supresa que ela estava preparando continuava dizendo o livro que eu sonhava em ter.
Até que venho para ela a dificuldade de esconder a surpresa. Até que ela me disse que o livro que eu tanto queria tinha na papelaria do pai dela.
Era um livro grosso, meu Deus era o livro dos meus sonhos, e completamente assima do meu orçamento disse me que passace em sua casa algum dia que ela me emprestaria o livro.
Até que no mês seguinte passei em sua casa para pegar o livro mas ela não se encontrava em casa mas mesmo assim minha esperança não acabou.
N dia seguinte fui em sua casa literalmente correndo .Ela não morava em um sobrado como eu ,e sim em uma linda casa. Me mandando entrar olhou bem para meus olhos,disse-me que avia vendido o livro .Boquaberta, sai devagar,mas em breve a esperança pulssava no meu coração.
Mas ela me fez a surpresa no dia seguinte que era meu aniverssario me presentiando com o livro que eu tanto sonhava em ter para mim, foi o melhor presente da minha vida ,alegria foi tanto que acho que não disse nada peguei o livro e sai pulando de alegria, pois avia ganhado o livro grosso dos meus sonhos. Quanto tempo levei até chegar em casa, também pouco importa.Meu peito estava quente e meu coração puçando de alegria.
Cheguei em casa e sem acreditar e abri somente a primeira página pois ainda não acreditava,que tinha ganhado o melhor presente da minha vida .
As vezes sentava na rede e pençava como tinha uma amiga maravilhosa, sem tirar o livro de perto de mim.
Autor(a): gleiciani_almeida_teixeira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo