Fanfic: A Felicidade Clandestina | Tema: Felicidade Clandestina
A Felicidade Clandestina
Ana sempre foi uma criança sorridente na escola, era uma menina de cabelos longos cor da noite, tinha uma magreza de qualquer outra menina querer um corpo igual. Tinha uma vida que a permitia conhecer o mundo da leitura, seus pais não podiam arcar com o ‘’luxo’’ de Ana poder ter todos os livros que queria, porém, Ana não se deixava desmotivar. Ela ia todos os dias na biblioteca, ali era seu passatempo favorito, onde conhecia outros mundos sem sair do lugar. Ana não se contentava com a biblioteca da escola, visitava todos as bibliotecas da sua cidade, ia uma por uma sentir o doce cheiro das páginas que folheava, como se cada livro fosse um mundo a ser descoberto. E era. Ana adorava cada mundo que ela descobria.
Um certo dia chegou malévola na escola (era assim que a chamavam por ser sozinha e sem amigos) diferente da maioria das meninas da escola, Malévola era gorda, baixa, cabelo crespo, sardenta e era afortunada nos seios, o que despertava o olhar de outras meninas. Malévola possuía o poder que a maioria admirava e que Ana era totalmente fanática: Herdeira de uma importante editora da cidade. O mundo de Ana estava de pernas ao ar quando sabia que era quase impossível ser amiga de uma menina que o pai era dono de uma renomada editora, menina extremamente difícil de conviver, sua forma de tortura era presenteá-los com lindos cartões da editora, com lindas letras dourada, desejando boas festas de fim de ano.
Finalmente Ana conseguiu ser amiga de Malévola, teve a coragem e ânsia de conseguir se aproximar dela. Ambas tinham algo em comum: o amor por livros. Só que não tanto quanto Ana. Estava feito Ana queria compartilhar livros, trocar experiências pelas as aventuras em séries que os livros proporcionam. Apesar de tudo Malévola não gostava de compartilhar seus livros, mas, para torturar Ana, ela prometeu que emprestaria sua maior relíquia ‘’ As reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato’’.
A partir do dia da promessa dos livros, não houve um dia se quer que Ana não pensasse no momento da entrega, não seria nada exagerado dizer que Ana poder ter febre por conta da tal promessa. Coitada, mal sabia que estava sendo torturada. O s dias passavam e nada de Ana ver o livro receber qualquer ligação ou mensagem que a aclamaria que receberia o livro. Ansiosa, decidiu ir até a casa dela, andou até perder o folego, estava disposta a correr uma maratona pelo livro se pudesse. Chegando na casa chamou até sentir que a esperança já estava indo embora, num último segundo a porta se abriu e surgiu uma linda senhora, toda elegante e com um sorriso encantador. A mãe da menina foi uma excelente anfitriã e quando soube da promessa não cumprida de sua filha, decidiu que agiria em favor de Ana. Delicadamente a senhora trouxe o livro, e cheia de ternura entregou o livro, nesse exato momento apareceu malévola furiosa, não podia fazer nada, pois, sua mãe era uma das únicas pessoas que ela temia. Por um minuto Ana achou que estava sonhado, agarrou o livro e abraçou forte, sentiu aquele cheiro que só os amantes por relíquias sabia o quanto era importante. Ana estava plena, pronta para um novo mundo, o qual estava à espera e tinha certe que ele também a esperava. No primeiro momento deixou o livro de lado para poder reviver as emoções novamente. Era a chamada Felicidade Clandestina.
Autor(a): dayanna_barcelos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo