Fanfic: João de santo Cristo | Tema: Trabalho acadêmico
Me chamo João,morava no sertão de com meus pais,era um menino simples porém sonhador,sonhava em conhecer o presidente e ser policial,ficava extasiado ao ver os edifícios tão altos pela TV do vizinho. Tinha dois irmãos,Maria e Pedro,Maria a caçula e Pedro o do meio,eu o mais velho tinha a responsabilidade de cuidar dos dois enquanto meus pais iam trabalhar na roça.
Um certo dia minha mãe ficou muito doente e o médico da cidade a desinganou,disse ele ser câncer terminal,ela durou 2 semanas após,antes de morrer e sentindo que a morte se aproximava me chamou até seu quarto,segurou minha mão com suas mãos trêmulas e geladas,me pediu para cuidar de meus irmãos e nunca desistir de meus sonhos,prometi e com os olhos cheios de lágrimas vi ela dar seu último suspiro,sua mão foi aos poucos se desgrudando da minha e aos poucos fui vendo sua vida cessar como se eu pudesse ver sua alma saindo serena de seu corpo.
Autor(a): fabia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fomos tantar a vida em São Paulo. Um dia no metrô um senhor bem vestido,terno de brim,estava sentado na fileira de banco á minha frente,o encarei e logo e logo ele me olhou de volta como se seus olhos fossem automaticamente puchados pelos meus,durante a viagem ficamos nos encarando e eu então pensava: Como um homem que parece ser bem sucedido est&a ...
Próximo Capítulo