Fanfic: João de santo Cristo | Tema: Trabalho acadêmico
Fomos tantar a vida em São Paulo. Um dia no metrô um senhor bem vestido,terno de brim,estava sentado na fileira de banco á minha frente,o encarei e logo e logo ele me olhou de volta como se seus olhos fossem automaticamente puchados pelos meus,durante a viagem ficamos nos encarando e eu então pensava: Como um homem que parece ser bem sucedido está aqui nesse metrô passando esse sufoco? Assim que cheguei ao meu destino desci e percebi estar sendo seguido pelo rico homem,ao sair da estação vi que ainda continuava a ser seguido então parei,andava sempre armado,o esperei do outro lado da rua,ele atravessou e como eu imaginava veio em minha direção,me olhou de baixo em cima,estendeu sua mão; "não dou á mão para quem não conheço"Disse eu desconfiado,ele sorriu e falou"Estava te observando no metrô e você tem o perfil que procuro,topa tomar um drink comigo ou também não bebe com estranhos?". Fiquei curioso para saber o que ele queria e pra acabar o suspense topei,ele chamou um taxi e fomos para um bar bem chique da cidade,pediu dois drinks,sentados ali ele me disse que seu nome era Gomes,"o meu é João"disse,até o drink ser preparado me perguntou se eu tinha família,filhos,eu disse que não;"Perfeito" respondeu. O drink chegou bebi um gole que desceu rasgando na garganta,"Muito forte?"perguntou Gomes e eu respondi que sim "um dia você se acostuma e nem senti"Disse. "Vamos lá,diga me o quer comigo?".
"Bom tenho uma proposta pra te fazer"disse Gomes.
"Qual proposta?"perguntei curioso.
"Coisa boa"prossegiu Gomes. Disse que trabalhava no tráfico e precisava de um sócio que aceitasse trabalhar com ele em Brasília,aceitei na hora,estava mesmo desemprego e com o dinheiro ajudaria meus irmãos.
Autor(a): fabia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No primeiro ano foi tranquilo,confrontos com policiais era meu esporte favorito,estava virando dono da boca,sempre valente e destemido estava ganhando muita grana,pegava todas as garotas da cidade,era famoso,até que um dia no confronto acabei matando um policial e foi ali que minha saga começou,era agora traficante procurado,quanto mais eu me envolvia nessa vid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo