Fanfic: João de santo Cristo | Tema: Trabalho acadêmico
Certo dia o Sr Gomes me chamou até a casa dele,fiquei apreensivo pois nunca havia ido lá,só nos encontrávamos em lugares privado,fui imediatamente,ao chegar lá o encontrei esperando por mim na sala de jogos,ele me disse que iria fazer uma viagem e queria que eu tomasse conta de sua filha até ele voltar,seus seguranças iriam com ele e ele confiava em mim,teria que ficar 24 horas grudado na menina. Ele mandou chamar a filha,foi ai que conheci Maria Lúcia,uma moça meiga,pele bem clara,com algumas sardas,olhos esverdeados e cabelos longos amarelados quase puxando para o ruivo,seu corpo era magro,altura 1.65,seios pequenos e possuía uma marca de nascença na coxa esquerda que mais tarde fui conhecer.
Autor(a): fabia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus primeiros dias com Maria Lúcia foram difíceis,menina de gênio forte e que era totalmente contra o que seu pai e eu fazíamos. Eu a acompanhava até nas baladinhas,ficava de longe observando ela dançar e a admirando calado,ela trabalhava em uma livraria emprego esse que seu pai era contra,nas horas vagas Maria fazia yoga e 2 vezes n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo