Fanfics Brasil - Teste de letras João de santo Cristo

Fanfic: João de santo Cristo | Tema: Trabalho acadêmico


Capítulo: Teste de letras

214 visualizações Denunciar


Meus primeiros dias com Maria Lúcia foram difíceis,menina de gênio forte e que era totalmente contra o que seu pai e eu fazíamos. Eu a acompanhava até nas baladinhas,ficava de longe observando ela dançar e a admirando calado,ela trabalhava em uma livraria emprego esse que seu pai era contra,nas horas vagas Maria fazia yoga e 2 vezes na semana fazia trabalhos voluntários em hospitais infantis,ajudava uma ONG para crianças de rua. Cada dia que passávamos juntos eu me envolvia mais só que sabia que não podia me apaixonar. Maria tinha um namorado que não ia com minha cara e com razão,certo dia ele a convidou para um jantar em um restaurante,fui também seguindo o carro,sentia um nó na garganta pois sabia no ia dar,assim que cheguei sentei em uma mesa distante no canto mas que pudesse vê-los,Maria parecia incomodada com a situação,de repente o rapaz levantou,se ajoelhou pegou uma caixinha no bolso da calça e a pediu em casamento,Maria ficou ali parada por alguns segundos e me olhou,eu ali sentado com aquele nó na garganta ainda á olhei como se quisesse dizer pra responder "não",ela entendeu e como se tivéssemos conversado só pelos olhos Maria disse não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me envolvi com Maria,Sr Gomes não aprovou a idéia me chamou pra conversar,me ofereceu dinheiro pra sair da vida de Maria e disse que seu continuasse ia acabar com minha vida,recusei a grana,saberia que a partir dali minha vida se transformaria num inferno,conversei com Maria e combinamos de fugir,fugimos para espírito Santos,no primeiro ano foi tudo bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais