Fanfics Brasil - Teste de letras João de santo Cristo

Fanfic: João de santo Cristo | Tema: Trabalho acadêmico


Capítulo: Teste de letras

216 visualizações Denunciar


Me envolvi com Maria,Sr Gomes não aprovou a idéia me chamou pra conversar,me ofereceu dinheiro pra sair da vida de Maria e disse que seu continuasse ia acabar com minha vida,recusei a grana,saberia que a partir dali minha vida se transformaria num inferno,conversei com Maria e combinamos de fugir,fugimos para espírito Santos,no primeiro ano foi tudo bem,parei de trabalhar com o tráfico e arrumei um emprego de entregador de pizzas,Maria arrumou emprego de atendente no mercado. No ano seguinte a Polícia me pegou,fui parar na penitenciária de Bangu 1,três meses depois o Sr Gomes foi preso,fomos condenados a 20 anos em regime fechado,Maria ia me visitar sempre. Um dia numa rebelião Sr Gomes me atacou pelas costas com um golpe de faca,senti o gosto do sangue me subir na garganta,na hora só consegui pensar em Maria Lúcia que carregava um filho meu em seu ventre,aos poucos fui vendo tudo escurecer e minha vida cessar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais