Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2? Capítulo

339 visualizações Denunciar


- Sim, senhora! - Maite saudou, com um clique simulou bater os calcanhares e tela bioluminescentes baixou do teto, quase dando-lhe uma pancada na cabeça de Anahí. Ela ajustou para a altura correta, inclinando a tela com um toque no ângulo apropriado.
- Eu já marquei as páginas que você deseja revisar.
- Isso esta melhor.
A porta principal do catalogo se abriu e o vendedor indicou com a mão a Anahí o interior do vestíbulo da loja.
- Bom dia senhorita Anahí! - Christian disse, sorrindo agradecido. - Eu vejo que você perdeu peso. O cavalo ajudou com os seus "alforges"?
Anahí olhou para o funcionário, lembrando que era apenas virtual, e, portanto, se zangar com ele, não responderia a uma finalidade real.
- Encantado de te ver de novo - continuou o vendedor, puxando um fio de cabelo platina dela por trás da orelha. Ele se inclinou preenchendo a tela com o seu belo rosto, seus olhos azuis que brilhavam com o divertimento realmente inteligente. - Posso ajudá-la hoje, amor?
Nada pior do que um vendedor soberbo, pensou Anahí, a menos que fosse um vendedor presunçoso, virtual.
- À procura de um substituto para o Tornado no Texas? Por causa de sua predileção assídua como um cavaleiro, nós podemos oferecer-lhe um negócio em um modelo melhorado.
- Christian, sobre essa sela de montar. A maldita coisa quebrou. Isso não estava na garantia?
- Excedeu as 10.000 horas, há três meses, carinho. - Christian piscou. - Claro, podemos restaurar esse modelo, mas acho que eles querem primeiro verificar as nossas mais recentes inovações. Na verdade, Maite acaba de enviar um perfil atualizado. - Ele olhou para a direita. - Boa escolha de fonte, querida. "Voltando de novo para Anahí, disse: - Ela é rápida! E muuuito boa. Tem sorte de tê-la.
Anahí revirou os olhos.
- Ela fez você dizer isso? A ameaça de desligar da corrente deve ter colocado ela realmente nervosa.
- Na verdade é uma rabugenta, Chris - disse Maite. - Mencionou que foi ela quem quebrou a sela de montar?
- Ah! - Com um sorriso superior colado nos lábios, ele levantou as sobrancelhas. - Então Miss Annie, que tal se a deixarmos ai, e darmos um passeio?
Anahí suspirou. A máquina sabia o que queria, então por que não?
- Aviso-te que agora espero ficar deslumbrada. - Ela disse, antecipando uma decepção. Como poderia empacotar a satisfação? Ou o amor?
Christian passou por um comprido corredor branco iluminado a contraluz com luzes fixas rosadas. Ele parou e acenou com a mão em um botão roxo dizia `MOD`, o armazenamento em disco. Uma estante comprida de brinquedos piscou na tela ao longo da parede. Ele selecionou um e acariciou um largo aplicador vaginal com cor de lavanda.
- Claro que temos os últimos vibradores manuais, silenciosos, auto lubrificantes...
- Ela tem dezenas - Maite interrompeu.
- Claro que os tem. - Estalou os dedos e devolveu o vibrador a prateleira. - Me siga. Maite diz que o preço não é sua principal prioridade. - Ele foi ao fundo do corredor. No final, virou-se e olhou para calibrar. - Sabe - disse com uma voz ronronante - nós temos algo de especial. Recém chegado da Pinnacle Productions. Totalmente original. Temos apenas alguns modelos no momento, mas não estão disponíveis ao público em geral. Mas levando em conta que você é uma cliente muito fiel, poderia oferecer um para alugar.
- Ela não está interessada em um carro, Christian - Maite disse antes Anahí pudesse abrir a boca.
- Yuu-huu! - Anahí disse, gesticulando com as mãos em direção à tela. - E sobre o que eu quero? Por que não pergunta a mim?
- Ela não tem tempo para devolver nada para a loja. - Maite disse, ignorando a interrupção de sua chefe.
- Oh, presumo que a entrega e o re-envio estão incluídos, Maite, amor.
Anahí suspirou de frustração, mas teve de admitir que o grande final tedioso do vendedor Christian tinha travado o seu interesse.
- Ok, me mostre.
Christian finalmente olhou diretamente.
- Não pode. - A resposta, com um outro olhar pretensioso.
Anahí tinha certeza de que seus dentes acabaria reduzidos a pó antes que a conversa terminasse.
- Olha, a forma de cada modelo é criado de acordo com as necessidades de cada cliente.
- É de um brinquedo que estamos falando?
- Não exatamente. - Os lábios bem modulado de Christian se distendia em um sorriso felino. - É um Robô completamente funcional de tamanho natural.
Anahí gemeu.
- Não quero um boneco que se leva nas costas. Eu preciso de ação...
- Mas este não é somente outro boneco, amor. É de pele sintética e os tendões são esticados sobre uma armação de aço. Completamente fiel à realidade. Inclusive se gozar volta a ficar flácido depois.
- Já tenho modelos que gozam e ficam flácidos. - Ele fez um gesto com a mão. - Eu sei, eu sei. Eles são o que toda mulher quer.
- Mas eles têm os dedos e línguas molhadas? Pau grande, duros como uma rocha, flexível e a boca sucção? - Deu um passo mais perto e o seu rosto encheu a tela. - E eles têm inteligência artificial que lhes permite saber seus desejos e agir de forma independente com base neles? Hmmm?
- Não. - Anahí se inclinou e quis controlar o rubor que denunciou seu interesse. - Seu robô faz tudo isso?
- Este modelo não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Porque eu não posso ver uma amostra do produto? Você tem um protótipo? Christian levantou uma sobrancelha. - Diga-me amor, se você é um comerciante vendendo. Se eu mostro um produto que não se destina para o seu consumo, ainda teria alguma expectativa sobre sua aparência ou desempenho? - Ante a sobrancelha franzida de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alguem Postado em 22/03/2010 - 13:40:19

    ja existi essa wn aqui no site


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais