Fanfics Brasil - Segunda Feira , 2 Querido Diário Otário ♥Juh♥

Fanfic: Querido Diário Otário ♥Juh♥


Capítulo: Segunda Feira , 2

192 visualizações Denunciar


Querido Diário Otario,


Hoje a tarde , eu estava lá fora brincando com meu beagle, fedido, fazendo aquele joguinho em que a gene finge que joga a bola, dai ele sai correndo que nem um bobo pra pegar e de repente se toca que voce nao jogou bola nenhuma. Geralmente eu faço isso só uma ou duas vezes , mas acho que hoje eu estava distraida, porque quando finalmente me toquei que ainda nao tinha jogado a bola nenhuma vez , tipo , eu já tinha fingido umas cento e quarenta vezes. O fedido estava meio irritado e espumando e nao quis voltar pra casa por um bom tempo.


Será que os cachorros sao rancorosos ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh12

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querido diário otário, Hoje eu estive muito perto de ganhar um apelido, eu estava no recreio, comendo um pessego e quando terminei, outro pessego caiu da minha malinha rosa e veio rolando em minha direçao. Para o meu azar, o Mario Pinsetti, aquele idiota, estava do meu lado naquele momento, ele soltou uma risada e disse: -Ô pesseguilda !! Eu peg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 22/03/2010 - 18:24:23

    haa legal
    posta logo bjimm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais