Fanfics Brasil - Dulce Maira... Bad Romance(DyU)

Fanfic: Bad Romance(DyU)


Capítulo: Dulce Maira...

210 visualizações Denunciar


01 de Março de 2010


Sou Dulce Maria, tenho 22 anos. Comprei este diário para escrever sobre as coisas incriveis que me aconteceram nos últimos meses. Aconteceu em janeiro, quando fui para a faculdade, morar com o meu pai. Minha mãe e ele são separados, ele tem uma mulher....Adorável, mas...se mete muito em minha vida!


Querida, já pegou o casaco?-Falava Lorena, minha mãe dizia-La em Sturb é muito frio!


Peguei....-Eu sempre fui timida, nunca me dei muito bem com a minha mãe, nem muito mal...Acho que não nos conheciamos, eramos completas estranhas uma para a outra.


Era muito frio, aqui mesmo, em Boston, em Sturb deveria estar o dobro, já que la era conhecida como uma cidade que ficava meses sem a luz do Sol. Eu invejava isso, odeava aquela luz amarela e chata em meu rosto, mas achei que sentiria falta. Acertei....


Xau, mãe!-Eu dizia, com um grande peso, me sentia mal deixando-a sozinha, em um impulso, me livrei da culpa, ela se viraria.


Xau, querida....-Ela tentava se controlar, me colocou no táxi, para onde iria até o aeroporto.


Enfim, acordei. E ja concegia ver o bloco de gelo que estava a mina frente, imaginava meu pai, forte e bonito, como sempre...E, bem....A substituta da minha mãe alegre e insuportável, eu tinha uma coisa em mente:  destruiria sua vida.


Querida!-Paul falava[meu pai]-Como foi de viagem?-Meu pai estava exatamente como eu imaginava, bonito, forte e com a minha madrasta ao seu lado.


Bom dia, querida!-Rosane era o nome dela, tentava sorrir, senti uma enorme vontade de vomitar, mas me conti....Tinha que ser assim....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellay122

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 de Março de 2010 Acordei cedo, Rosane estava preparando o café da manhã, acho que acordei cedo....Estava nervosa e o frio não me deixava dormir. Tive que suportar olhar para aquela mulher que estava no lugar da minha mãe....Insuportável...Aguentei, Paul se levantou, peguei minhas coisas e fui, em direçã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 352



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:29

    ++++++++

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:28

    ++++++++

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:28

    ++++++++

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:28

    ++++++++

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:19:47

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:19:22

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:19:03

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:18:42

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • isabellay122 Postado em 25/06/2010 - 17:40:24

    Postei em Bad Romance[vondy]
    Comenta

  • isabellay122 Postado em 25/06/2010 - 17:40:22

    Postei em Bad Romance[vondy]
    Comenta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais