Fanfics Brasil - Encontro[vondy] Bad Romance(DyU)

Fanfic: Bad Romance(DyU)


Capítulo: Encontro[vondy]

16 visualizações Denunciar


Encontro2 de Março de 2010


Acordei cedo, Rosane estava preparando o café da manhã, acho que acordei cedo....Estava nervosa e o frio não me deixava dormir. Tive que suportar olhar para aquela mulher que estava no lugar da minha mãe....Insuportável...Aguentei, Paul se levantou, peguei minhas coisas e fui, em direção a Faculdade de Sprint, cheguei de bicicleta, e me achei a maior das idiotas, só haviam carros importados e pessoas ricas ali...Talvez por ser a única particular da cidade, não sei.


Olá....Você é Dulce?-Perguntava para mim um baixinho, cabelos lisos, loiros, bonitinho, se não fosse pelos óculos enormes e seus dentes estranhamente estranhos!


Sim....-Gaguejei, sou péssima para falar- Dulce Maria...


Legal, vou te apresentar o colégio, as pessoas...Me deixa tirar umas fotos? É pra coluna do jornal....


Não, por favor..-Disse, em um fio de voz, com muita vergonha-Não tire...fotos minhas...


Ta, certo...-Ele disse, desapontado-Posso pelo menos lhe dar um beijo de boas vindas?


Acenei positivo, o baixinho, que descobri que se chamava Fred, me beijou, pobre coitado, ficou nas pontas dos pés. Me segurei para não rir, era ilária a cena, mas eu sou muito educada, deixei ele me beijar. Muitas pessoas olhavam, corei


Vamos?-Ele perguntou, rindo muito(sinceramente? Ele ria como um nerd...Ainda não sei se ele é, será ou ja foi...). Ele me guiou até uma biblioteca enorme-Está é...A biblioteca!


Ah...-Disse, rindo-Muito....Bibliotecaria...-Ri com minhas palavras, até que meus olhos viram algo que nunca mais esqueci....Uma cena linda, e ridicula ao mesmo tempo, um moreno muito bonito e um loirinho discutiam relação....Na hora eu senti uma vontade ainda maior de rir, sou muito preconceituosa, confeso...


Você deu em cima dele!-O loiro gritava-Por que?- O moreno não dizia nada, saiu correndo entre mim e o Fred, chorando


Este que saiu correndo, é o Josh, este loiro, é o Christian!-Fred disse, rindo até não poder mais. Sem perceber, dois morenos vinham por trás. Assim que os vi, minhas pernas tremeram, um era lindo, forte, lindo, assim que me viu, fez algo que me deixou intrigada...Tampou o nariz!


Quem são?-Perguntei


ucker e Poncho, irmãos novos na cidade-Fred disse olhando para eles-São muito chatos, não conversam com ninguem, mas todos gostam deles!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellay122

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não pude mais aguentar, aquele frio infernal me matava por dentro....Nunca gostei de Sol, mas aquilo era um exagero...Desde que sai da casa de Lorena, não vi mais o Sol, estava pedindo para que ele voltasse... Em outro lugar... Charllie cuida der sua plantação, quando ouve barulhos Quem está aí?-Ele gritou, o silencio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 352



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:29

    ++++++++

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:28

    ++++++++

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:28

    ++++++++

  • maarckos Postado em 18/12/2010 - 14:57:28

    ++++++++

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:19:47

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:19:22

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:19:03

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 22:18:42

    oiiiiiiiiiiiii
    volta a postar aqui!!!!!!!!
    plixxxxxxxxxxxxxx

  • isabellay122 Postado em 25/06/2010 - 17:40:24

    Postei em Bad Romance[vondy]
    Comenta

  • isabellay122 Postado em 25/06/2010 - 17:40:22

    Postei em Bad Romance[vondy]
    Comenta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais